Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vi um espirito todo branco
    Iniciado por Jose Maia
    Lido 3.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
quando era pequeno para ai 7 ou mais anos (menos que 10) eu estava entre, um quarto, casa de banho e outro quarto a limpar uma cómoda, e vi um espirito todo branco, a passar da cozinha para o quarto que estava mesmo ao lado de mim, e passou da parede, depois nunca o mais o vi.

quando tinha mais que 15 anos, estava de noite, não sei que horas eram, e queria ir a casa de banho, e fui, nem acendi as luzes nem nada, e ao ir para a casa de banho, olhei para o fundo ( para baixo) das escadas, e estava la um espírito todo branco parado, como se tivesse a olhar para mim nas escadas, acendi a luz da casa de banho, olhei para baixo das escadas e já não estava la, apaguei a luz para ver se estava a imaginar ou não, e também não estava.

ontem ou dantes ontem, estava ir a casa de banho , tudo apagado obviamente mas só com a luz da árvore de natal ligadas na escadas, era mais da 4 da manha, e olhei la para baixo das escadas ao traves, mas agora não vi o espírito completo, tipo não vi como se fosse de um tamanho de uma pessoa, esta vez era tipo uma bola de branco num sitio meio escuro, e estava la, acendi a luz, olhei para baixo das escadas e já não estava la, apaguei a luz para ver se estava a imaginar ou não, e também não estava.

Agora esta parte não sei se e mesmo ou não:
eu as vezes faço coisas ou falo com pessoas, ou jogo ou que... que as vezes eu paro a pensar que já sonhei com aquilo, como se sonhava depois passado alguns dias aquilo acontecer. mas quando sonho e acordo não consigo me lembrar do que sonhei.

A minha família dizia-me que eles passaram experiências paranormais quando eram mais novos menos do que 30 ou 20 anos



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



#1
Olá José. Antes de mais, é boa ideia, que antes de postares o que quer que seja, faças uma revisão ortográfica, para que seja mais fácil percebr o que escreves.  ;)

Citação de: Jose Maia em 21 dezembro, 2013, 16:29
Agora esta parte não sei se e mesmo ou não:
eu as vezes faço coisas ou falo com pessoas, ou jogo ou que... que as vezes eu paro a pensar que já sonhei com aquilo, como se sonhava depois passado alguns dias aquilo acontecer. mas quando sonho e acordo não consigo me lembrar do que sonhei.

Isso parecesse com uma sensação de dejá vu. Não é necessáriamente um fenómeno paranormal.

Citação de: Jose Maia em 21 dezembro, 2013, 16:29
A minha família dizia-me que eles passaram experiências paranormais quando eram mais novos menos do que 30 ou 20 anos

Que experiências paranormais foram essas?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Exacto.. Quando falas de experiencias paranormais referes te a que exactamente?
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

quando falo de experiencias paranormais refiro-me quando a minha mãe sente que alguém está-lhe a tocar, e o meu tio quando vai para a cama e sente alguém a sentar-se na cama

Mas existe algum tipo de comunicação?
Ou são situações e casos aleatórios?
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

isso já não sei :), mas enfim, sobre o meu problema o que pode ser? ou sou algum médium por ver espíritos brancos?

Não é assim tao linear  quanto isso..
Uma resposta concreta é difícil ser dada porque não basta "vermos" algo.. Temos de tentar entender o que vemos.. Porque podem de facto ser fenómenos paranormais mas também podem não ser.. Podem ser "partidas" da nossa visão no escuro..
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

eu vi uma figura como humana, todo branco, não tinha rosto, olhos, pele... senti que ele estava olhar para mim, depois quando acendi a luz já não estava la