Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • A saga das febres...
    Iniciado por Odin
    Lido 2.094 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!

Mais uma vez escrevo para partilhar a minha experiência e para ver se alguns de vós me podem efectivamente ajudar. Tenho 3 filhos e o mais pequenino não foi um bebe desejado por ninguém da família, excepto eu e a irmã, as únicas pessoas felizes com a notícia inesperada. Tem quase 16 meses. Quando estava grávida passei por tudo e mais alguma coisa: electrodomésticos que se avariavam em catadupa, carro avariado (sistema eléctrico), o terror de acordar em aflição sempre perto das 5 da manhã, a exclusão do concurso profissional por erro administrativo, perda do subsidio de gravidez por erro inexplicável...enfim. Resolveram-me o problema por indicação de alguém aqui do forum que me deu uma ajuda e a quem devo o agradecimento. Mas foi-me dito que teria de lá voltar após a gravidez. Não pude... O Martim nasceu saudável, mas aos dois meses teve tosse convulsa, o que o obrigou a um internamento. Contudo, desde que fez 1 ano de idade a minha vida e a dele parece um filme. De novo tudo avariado ( pc queimado, fogão, forno, carro...), eu sem emprego por muitas tentativas que faça, e o Martim semanalmente doente. Mesmo semanalmente! Febres muito altas que aparecem e desaparecem sem explicação, vómitos recorrentes, inclusive durante a noite. Basicamente nunca está bem de saúde. Corro ao centro de saúde, ao hospital, à pediatra...remédio para isto e para aquilo e nunca ninguém me explica a febre e os vómitos que surgem do nada. Na passada segunda-feira corri às urgências com ele novamente. Os mesmos sintomas, um saco de medicamentos. E o Martim continua igual... Há uns tempos, farta de correr médicos e a conselho de uma amiga, deixei vir a minha casa um senhor que supostamente seria medium. Realmente nunca me disse nada de concreto, mas quando o bebe estava doente eu telefonava-lhe e de imediato ele parava de vomitar e recuperava a boa disposição. A cura durou pouco...até ao dia em que tive de cortar com o senhor porque a determinado momento lembrou-se de me assediar! Nunca me disse ao certo o que se passava, mas disse-me que o Martim tinha uma espiritualidade forte e eu morada aberta...Insistia sempre que me deveria afastar do pai do Martim para que ele ficasse bem. Desde que deixei de lhe telefonar e de não atender as chamadas o menino piorou tremendamente, a minha amiga que o recomendou bem como o irmão estão doentes (ele está no hospital por perda total da memória) e o ambiente em minha casa é de cortar à faca com discussões constantes. Ou seja, o que era mau...piorou!
Em Setembro já tinha ido a um centro espírita, recomendaram-me fazer o evangelho do lar. Cada vez que o fazia era pior a emenda que o soneto, até que tive de parar. Eu ficava a vomitar, o ambiente ainda piorava no dia seguinte...Não vos sei dizer porquê. não faço ideia. Há pouco, ao contar via net a uma amiga estes factos, ela pôs-me em contacto com uma outra pessoa que trabalha com energias e me disse pelo telefone sentir arrepios enquanto falava comigo. Provavelmente alguém que partiu e que precisaria de ajuda, incomodando o menino. Contudo, aconselhou-me uma consulta de tarot com os devidos custos, para saber se há morada aberta, o que se passa comigo e com o menino, com a casa, etc...Dificilmente irei porque as coisas estão de tal forma que nem o carro anda nem o vencimento do pai das crianças caiu este mês, por azar, logo no Natal...
Alguém me pode ajudar a esclarecer o que se passa realmente? Para ser sincera, já não conseguimos ter uma vida normal, não há sossego... Sofre o menino, sofro eu, a família inteira e o vasinho de arruda que comprei para casa morreu dois dias depois.
Obrigada a todos.

Desculpem-me apenas o reparo, mas o que gostaria de saber é se existe forma da tal pessoa que se diz dono de certo tipo de energias, ao ser afastado do círculo de amigos pelo comportamento incorrecto, poderá estar a influenciar os acontecimentos actuais que são extremamente negativos. Se sim, o que poderei fazer como protecção? Grata a todos...

#2
Não tenho certeza se é influência de espírito ou mesmo energias dos vivos. Podes começar com oração a almas sintonizadas. (Retirei o local em edição por ter visto uma das regras do site)
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Pode aconselhar-me alguma oração, por favor? De qualquer maneira vou tentar contactar quem me indicou por PM. Muito Obrigada!

Citação de: Odin em 20 dezembro, 2013, 19:46
Pode aconselhar-me alguma oração, por favor? De qualquer maneira vou tentar contactar quem me indicou por PM. Muito Obrigada!


Sim. Vou transcrever uma mentalização (oração para mentalizar diariamente), abaixo, porém ao procura-los provavelmente vão lhe dar a Sutra para leitura diária. Não tenho como transcrevê-la aqui. Então, abaixo, a mentalização:
"Deus está no Mundo do Espírito Supremo, onde o mal não existe. Já não temo o mal, pois sei que Deus está sempre comigo. Nenhuma desgraça me sobrevém, nenhuma doença ataca a minha morada. Aonde quer que eu vá, Deus faz com que um enviado Seu me acompanhe e me proteja. O anjo de Deus está sempre estendendo a mão para me amparar; por isso, nenhuma pedra no meu caminho poderá fazer-me tropeçar. Envolto pelo Amor supremo, estingui da minha mente toda e qualquer espécie de temor. Penso somente no que é melhor, no que é mais belo. Por isso, o temor não vem se abrigar na minha mente." (Masaharu Taniguchi,volume 10, Idéia-Método. pg. 146)
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.


Hoje estourou o 2º microondas em 6 meses, foi a luz abaixo sem explicação...e passei a vida a varrer a sala com terra no chão vinda de não sei onde... Nem vos digo nem vos conto!

Está mal a pior. Bom, em outro tópico, postaram uma Poção Mágica para Protecção Espiritual (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14240.0.html). Não sei se funciona, mas vale a pena tentar tudo.
;)
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.