Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Não consegui terminar uma regressao
    Iniciado por sweet lia
    Lido 1.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos :)

Há cerca de um mês decidi fazer uma regressão! Era algo que ansiava há muito, portanto foi uma decisão bem ponderada. O porque de ter feito, foi com o intuito de "desvendar" ( se lhe queiram chamar assim) algumas situações da minha vida na qual não conseguia/consigo compreender o porque! Nomeadamente o facto de nunca conseguir manter um relacionamento/amizade por muito tempo. Portanto vejo-me sempre sozinha. E isso faz sentir incompreendida, confusa. Questionando-me constantemente. Pois considero-me muito amiga do meu amigo, uma pessoa bastante acessível, meiga..

Consegui regredir até duas vidas. A primeira fui adoptada por uma familia abastada, não tive irmãos, e nessa mesma vida sempre me vi sozinha. Morri sozinha numa cama de hospital, sem família, sem amigos e sem filhos. Demorei bastante a aceitar a minha própria morte.

Na segunda vida, casei por gratidão. Não amava o meu marido, mas viviamos felizes, era bastante acarinha pelo meu marido. Não tivemos filhos, vivíamos do campo e fiquei viuvá pelos 40 anos e também morri sozinha, mas de uma forma serena.

Quando me induziram para a terceira vida, não consegui continuar. Senti bastante medo, recusei e quis terminar. Sinto que ficou algo para desvendar, algo importante.

Gostava de perceber se o meu karma será realmente aprender a ficar sozinha. Se assim for, sinto que será mais fácil para mim entender o porque da "solidão"... Sinto que não evolui nestas vidas e continuo estagnada....

Gostaria de saber as vossas opinoes de forma a elucidar-me/ajudar.

Um Dia Feliz a todos :)
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Olá
Adorava fazer uma regressão :) no sentido geral o que achaste?

Quanto a razão do topico vou dar a minha opinião:
Eu acho que a razão de tamanha solidão ocorreu na 3ª vida que não conseguiste visitar.
Talvez por isso tenhas tido medo, porque o teu espirito sabe que algo aconteceu que te marcou e que ainda tas a sofrer por isso.
Ja pensaste tentar outra regressão?

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola :) E um Feliz 2014!

Eu de certa forma concordo contigo, quando dizes que a solidão advém da 3ª vida. Talvez por isso não tenha conseguido terminar.
Se já pensei em fazer? Sim :) Mas como fiz ha pouco tempo, queria primeiro assimilar o que de certa forma aprendi com esta regressão.

Acho que vale a pena fazer, muito sinceramente!! Mais que não seja pela experiência. Ajuda-nos sempre um pouco mais a ver mais além. No geral eu gostei e recomendo :)


Beijinho cheio de luz
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Pelo que contaste se calhar o teu destino e terminar sozinha, mas tem de existir um porque, talvez seja o teu karma tenta outra regressao ..

Ola Borboleta Rosa! Provavelmente será aprender a ficar sozinha e se assim for terei que aceitar! E sim. lá mais para a frente quero mesmo fazer outra regressão, mais que não seja para tentar terminar o que não consegui.

Beijinho de Luz
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Olá, tirei o curso de hipnose e regressão a vidas passadas, pelo que talvez te possa ajudar nessa questão do medo da terceira regressão. Provavelmente o que terias encontrado nessa vida era o oposto do que sentes agora. Por norma as nossas vidas são cíclicas e se não resolvermos um problema na altura certa de o fazer, ele vai retornar ainda maior. A solidão não tem forçosamente que ser isolada. Eu considero-me um eremita, mas não deixo de estar casado e de ter amigos. A palavra certa para ti é: equilíbrio. A mensagem na minha modesta opinião é a de que tens de te voltar para dentro e compreenderes quem és realmente, encontrares a tua paz. Assim que fechares essa porta do tempo, ficarás muito melhor. Espero ter ajudado.