Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O medo instalou-se naquela casa-ajuda por favor!
    Iniciado por Kiva84
    Lido 3.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, venho aqui regularmente (sempre que posso) mas agora deparei-me com algo que me ultrapassa, algo que mesmo que não tenha medo sinto-me algo impotente para lidar com o que se passa de maneira a ajudar.
Pois bem vou tentar explicar o que se passa da melhor maneira, a prima do meu cunhado já desde pequena tem o que se chama de "cofre aberto" ou "corpo aberto" e já sofreu grandes crises varias vezes tendo uma delas sido do seu avô que lhe pediu ajuda para poder ajudar a ir para "casa".
Pelo que sei a sua mãe a uns anos atrás estevce envolvida em bruxarias para certos fins menos prorpios pelo que me chegou aos ouvidos como nunca confirmei apenas vou pelo que sinto sempre que lá vou a casa e digo-vos já que dentro daquela casa a energia é toda menos boa chegando mesmo a ter uma atmosfera espessa que a mim pelo menos custa a andar e a respirar, alguma coisa ela fez mas agora se esta a voltar para a rapariga.
O meu sobrinho ontem veio a minha casa e muito aflito veio nos contar a mim e a minha irmã o que se esta a passar com a prima, depois de uns anos sem nenhum tipo de actividade seja na casa seja com ela de a uns dias a esta parte começaram as manifestações.
A meio da noite a mãe dela acorda a ouvi-la a chorar agarrada a mão a dizer com uma voz meio abebezada a dizer que lhe doia (o que não disse só dizia que se chamava B ), a senhora como já teve experiencias em lidar com isto apenas rezou e quem(ou o que) lá estava saiu e as coisas acalmaram mas durante um dia porque na noite seguinte (anteontem) foi pior..muito pior...acorda a meio da noite aos gritos, a ofender toda a gente e a agitar-se muito violenta e a ameaçar toda a gente lá, lá só vive a senhora a filha e a minha sobrinha...a minha sobrinha teve que se por em cima dela para a dominar e mesmo assim tentou sempre magoa-las...lá a custa de muito a senhora rezar acalmou mas agora o medo instalou-se naquela casa...o pior foi o que eu senti ao meu sobrinho a contar-me uma imagem negra não me saia da cabeça...e hoje de tarde ao passar na rua onde moram olhei para a janela onde moram e senti uma energia tremendamente negra e gelada senti que me olhava a sensação que me foi tansmitida foi tudo menos boa tudo...teho a noção de que não é humano e não sei se eu seria capaz de ajuda-la.
Por favor alguem se souber como por favor digam-me :(
Muita luz )o(





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


the question is not do you believe but why don't you believe!

Kiva84,
a meu ver sua sobrinha esta tendo incorporações por causa da mediunidade que possui,  a entidade se esta a manifestar nela. O que deve ser feito é encaminhá-la e em principio ela ficará bem e ambiente na casa também.
Pelo que escreveu vejo que ela não o sabe fazer, procurem ajuda, pois as incorporações não trás nada bom e de beneficio.

Espero ter ajudado, cumprimentos

Concordo com a resposta da LuciaMaria

Dou a seguinte sugestão: porque razão não se reúnem todos, com fé e determinação, formando uma espécie de corrente, façam uma oração e ordenam a esse "espírito" que se retire da casa que não lhe pertence, e siga o seu caminho?
  Se houve práticas anteriores "menos boas", tipo bruxaria, as coisas são mais complexas, mas pelo que tenho lido, em geral, os "espíritos" tem menos poder que nós, "encarnados". Temos é que ser firmes, não ter medo...e "expulsá-los" com a nossa vontade.
Mas parece que quando as pessoas se meteram em "práticas de bruxaria" o espírito obsessor é mais poderoso, exigindo pessoas com mais experiência para expulsar o obsessor.

Abraço.

Obrigado pelos conselhos, sim eu ja tinha pensado em pedir a uma pessoa amiga que tem muita experiencia nestes casos e que podia aconselhar e ajudar a ajuda-la tambem vou falar com o padre da igreja de onde moro que é meu amigo para ver como e o que podemos fazer.
the question is not do you believe but why don't you believe!

Boa sorte então! depois relate se possível o resultado.
Até porque fiquei curiosa (nada tenho contra nem a favor) de saber qual o resultado e a reacção do padre nesta historia.

pelo que me contou essa tal senhora pode ter trazido espíritos negativos para casa possivelmente demónios ou espíritos malignos que se apoderaram dessa tal miúda o mais provável e que ela esteja possuída para libertarem a rapariga tem que fazer um sessão de exorcismo chamando um padre e ele fará isso a miúda para expulsar a entidade que se apoderou dela e benzer a casa que ta cheia de espíritos malignos e a senhora que faz bruxarias tem que deixar isso pk ainda alguém pode morrer.
relativamente ao exorcismo vai ser algo complicado e doloroso para a rapariga podendo leva-la a morte... mas espero que tudo corra bem e a única soluçao para tirar todos esses males

pois o pior é que a rapariga esta muito debilitada devido aos problemas de saude que tem vindo a ter
the question is not do you believe but why don't you believe!

#7
Citação de: Kiva84 em 18 dezembro, 2013, 02:23
pois o pior é que a rapariga esta muito debilitada devido aos problemas de saude que tem vindo a ter

pois isso e ainda e pior e o risco do exorcismo aumenta mas tabem com o espírito que ela tem dentro dela e ainda pior e quando mais tarde o espírito  sair dela pior ela vai ficar.
por isso deve ser feito o mais rápido possível senão o demónio que ta nela vai acabar por matala

foi isso que disse a mãe dela para tentar convence a filha a fazer isso propus deixar durante as noites uma câmara a filmar para ela ver no dia seguinte o que acontece pois ela obviamente não se recorda do que se passa dai tendo em conta a sua mentalidade (de manter as aparências com medo do que os outros iria dizer coisa que acho uma estupidez) talvez a ver o que acontece mude de opinião.
Porque se deixar rolar só irá ficar cada vez pior
the question is not do you believe but why don't you believe!

VoyeuR
Caro Kiva84,

Despoletou a mediunidade da sua prima e está na hora de ela se dedicar á vida espiritual.

Precisa de ajuda sem senhora, contudo pelo menos 3 semanas seguidas vai sofrer manifestações desse género e pior ainda, pode atentar contra á vossa vida.

Se forem do Norte contactem.

Bem haja

infelizmente somos da Margem Sul do Tejo, mas vamos tentar ajuda-la da melhor maneira possivel.
the question is not do you believe but why don't you believe!

#11
Kiva84,em 1º lugar boa noite!
Se ela tem problemas de saude,isso foi o caminho encontrado para a enfraquecer,e desta forma ter porta de entrada para conseguir "entrar" com ela,ok?
Eu aconselhava,numa 1ªfase,recorrer a um centro espirita,para,calmamente o caso ser analisado..
Nem toda a gente tem mediunidade ostensiva,e isto não é nenhuma "maldição" á qual não se pode fugir"!
Com calma,leve a sua prima a um centro,ela que seja assistida,no atendimento,que leve um passe e depois veja o que lhe dizem no atendimento.Ela pode muito ser o "elo mais fraco" lá de casa e por isso mesmo ser com quem eles tentam "entrar" de forma a destabilizar..leve as coisas com calma,e nada de panico..
Aí perto de si,em Lisboa há varios centros Kardecistas,que lhe podem prestar atendimento,totalemnte gratuito,e analisar o problema...se depois se verificar que é mais complicado aí depois terá outras opções.
Dou-lhe de sugstão a Casa do Caminho,na Ajuda...fale com o Rui Marta.
Axé
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

Citação de: Casa de S.Lázaro em 18 dezembro, 2013, 21:19
Kiva84,em 1º lugar boa noite!
Se ela tem problemas de saude,isso foi o caminho encontrado para a enfraquecer,e desta forma ter porta de entrada para conseguir "entrar" com ela,ok?
Eu aconselhava,numa 1ªfase,recorrer a um centro espirita,para,calmamente o caso ser analisado..
Nem toda a gente tem mediunidade ostensiva,e isto não é nenhuma "maldição" á qual não se pode fugir"!
Com calma,leve a sua prima a um centro,ela que seja assistida,no atendimento,que leve um passe e depois veja o que lhe dizem no atendimento.Ela pode muito ser o "elo mais fraco" lá de casa e por isso mesmo ser com quem eles tentam "entrar" de forma a destabilizar..leve as coisas com calma,e nada de panico..
Aí perto de si,em Lisboa há varios centros Kardequecistas,que lhe podem prestar atendimento,totalemnte gratuito,e analisar o problema...se depois se verificar que é mais complicado aí depois terá outras opções.
Dou-lhe de sugstão a Casa do Caminho,na Ajuda...fale com o Rui Marta.
Axé
Boa noite amigo,
sim eu tambem tinha pensado em ir ao centro espirita que regularmente frequento no Barreiro pedir ajuda sobre como a pode ajudar.
Sei que no estado debilitado em que ela esta só vai piorar pois tanto eu como a minha irmã falamos sobre a hipotese de ela mesmo estar a permitir isso sem se aperceber como uma especie de desistir de viver.
Vou seguir o seu conselho e um enorme obrigado a todos que me têm tentado aconselhar :)
the question is not do you believe but why don't you believe!

Ola Kiva

O conselho do São Lázaro é um bom conselho. Pelo que tenho lido a enfermidade é uma "ocasião" para a entrada de espíritos indesejados, devido ao enfraquecimento da nossas aura, que dizem certos autores funciona como escudo contra a intrusão de espíritos que erram no nosso mundo sempre desejosos de aspirar à nossa vitalidade.
Por isso além da ida a centro espírita, oração conjunta para expulsar o espírito indesejado, exorcismo... porque não cuidar também da saúde física da sua sobrinha, agora com redobrado cuidado, não só pelo restabelecimento desejado da sua saúde  mas também para contribuir para que a casa da sua irmã se veja livre desse espírito indesejado, reforçando a aura da menina?