Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Vulto na porta?
    Iniciado por M Pinho
    Lido 11.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Thalyz Guilhermat em 22 abril, 2014, 01:38
É um rosto de mulher, cabelos pretos não muito compridos, olhar triste para baixo, meio cansada, e está com roupa em tom vermelho, talvez uma blusa ou casaco. Na outra foto, tambêm aparece um rosto feminino, pele mais clara e cabelos tambêm, e parece ser mais nova quê a mulher anterior na outra porta.
Parece-me quê essas pessoas sofreram muito neste lugar... :-[

que descrição tão detalhada , é que honestamente não vejo nada disso lá  :-[ :-[ :-[
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
#61
Citação de: Militia em 22 abril, 2014, 11:51
que descrição tão detalhada , é que honestamente não vejo nada disso lá  :-[ :-[ :-[

e somos dois  ;)

#62
Para ser sincera, não vejo nada disso lá, alias começo a achar que aquilo, não passa de uma simples mancha.

lys
Com muita sinceridade, parece-me apenas uma mancha na porta.

#64
Lys eu também começo a achar, que não passa de uma simples mancha.

#65
Honestamente, a primeira foto parece-me apenas uma porta velha, com manchas de tonalidade diferentes devido ao tempo.

A foto da porta da frente, precisava de ver uma foto em que essa mancha não aparecesse para fazer comparações.

E em resposta a comentários anteriores, se não fosse tão longe eu estaria disposto a lá ir com a minha máquina, mas moro em Lisboa e por isso será muito difícil isso acontecer.

Infelizmente.

#66
Um dia destes, passo lá novamente, para tirar fotos.
O problema é que aquilo esta cheio de silvas, o que dificulta a passagem para a casa.

Eu vejo a mulher com vestido branco e cabelos pretos.

Mas diria que ir lá outra vez é boa ideia. (Eu levo a minha catana, M ;D )
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bem, jeito faz acredita...traz lá a catana :)

sofiagov
Citação de: LilithP em 05 maio, 2014, 10:04
Eu vejo a mulher com vestido branco e cabelos pretos.

Mas diria que ir lá outra vez é boa ideia. (Eu levo a minha catana, M ;D )

;D ;D ;D

#70
Andava este tópico aqui perdido e eu descobri-o novamente.
Reparei que o José Barros tinha ideias de ir a Vale Cambra, não sei se foi ou não, mas se foi gostava de saber a opinião e se tirou fotos da casa ou do que resta dela. Quanto a ir lá outra vez é uma possibilidade, apesar de não ter companhia para ir, acho que arrisco ir sozinha. Assim que lá for volto a postar fotos da casa, nomeadamente da tal porta, entretanto vou tentar pesquisar mais informação sobra a tal casa. Entretanto fiquem com mais fotos da casa, que foram tiradas na mesma altura da outra. Façam zoom.



Parece-me somente uma mancha na porta, a madeira é velha e mesmo na nova (acontece o mesmo nas portas cá de casa!) acontece isso. Penso que seja da húmidade.

#72
Pode ser só pareidolia, mas guardem a foto no pc, aumentem e digam algo.


Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Flor123 eu quando lá fui também não senti nada, mas estas "imagens" deixaram-me a pensar...