Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Vulto na porta?
    Iniciado por M Pinho
    Lido 11.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois a mim o que parece uma névoa é a madeira mais clara que provoca esse efeito.
Mas investiguem sim. Nunca se sabe.
Ashesrain

Nada de estranho na imagem ... mais uma fotografia perfeitamente normal ...
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...


É mesmo todos temos uma se quer saber, a minha opinião é a de que escrever em negrigo ou em maisculas revela necessidade de se fazer notar, ou quem sabe alguma outra perturbação ... mas lá está ... são opiniões ...
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

como disse são opiniões...Agora como escrevo ou como deixo de escrever nada tens haver com isso....E digo te mais não preciso de chamar atenção de ninguém, muito menos de alguém como tu, mas como disse são opiniões....

Citação de: lauviah em 16 dezembro, 2013, 22:19
Mancha na porta!


Como eu concordo quase sempre contigo caro amigo :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: José Barros em 17 dezembro, 2013, 00:40
como disse são opiniões...Agora como escrevo ou como deixo de escrever nada tens haver com isso....E digo te mais não preciso de chamar atenção de ninguém, muito menos de alguém como tu, mas como disse são opiniões....

Não é para isso que aqui estamos? Para dar opiniões?
O problema é saber respeitar as opiniões de todos e não forçar a sua.

Mais uma vez repito, se já têm uma ideia pré-concebida do que pode ser, e se não postam tópicos para aceitar opiniões diferentes, de nada vale este tópico.

Nem tudo o que parece é. Mas também ninguém pode ter certezas, nem mesmo o autor deste post.
Mas de nada vale entrar em discussões pessoais. Todos aqui são livres de deixar a sua opinião, sem represálias. Uma vez que o post é público e aberto para todos os usuários.

Voltando ao tópico, parece-me que grande parte dos usuários partilha da mesma opinião, infelizmente contrária à sua.
Estamos aqui no sentido de ajudar e não mandar abaixo.

Espero que  compreendam e acabem com discussões pessoais. Afinal estamos todos aqui para o mesmo e no mesmo snetido, assim espero.

Abraço a todos!~
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 17 dezembro, 2013, 20:39
Não é para isso que aqui estamos? Para dar opiniões?
O problema é saber respeitar as opiniões de todos e não forçar a sua.

Mais uma vez repito, se já têm uma ideia pré-concebida do que pode ser, e se não postam tópicos para aceitar opiniões diferentes, de nada vale este tópico.

Nem tudo o que parece é. Mas também ninguém pode ter certezas, nem mesmo o autor deste post.
Mas de nada vale entrar em discussões pessoais. Todos aqui são livres de deixar a sua opinião, sem represálias. Uma vez que o post é público e aberto para todos os usuários.

Voltando ao tópico, parece-me que grande parte dos usuários partilha da mesma opinião, infelizmente contrária à sua.
Estamos aqui no sentido de ajudar e não mandar abaixo.

Espero que  compreendam e acabem com discussões pessoais. Afinal estamos todos aqui para o mesmo e no mesmo snetido, assim espero.

Abraço a todos!~
;)


como disse sao opiniões....agora nao disse que nao as respeito, pelo contrario....Agora nao venham com conversas do genero:

Citação de: jmack em 17 dezembro, 2013, 00:29
É mesmo todos temos uma se quer saber, a minha opinião é a de que escrever em negrigo ou em maisculas revela necessidade de se fazer notar, ou quem sabe alguma outra perturbação ... mas lá está ... são opiniões ...

Sempre escrevi assim, ate meus emails sao assim escritos....nao preciso de chamar atençao seja de quem for...

abraço e obrigado pela opiniao, como tal respeito....[/b]

O comentário não era só para sim. Limitou-se a responder. Mas a minha opinião é a mesma, não vale a pena entrar e descer ao nivel desses comentários. Para isso existe abaixo de cada comentário um icon para denunciar este tipo de comentários, sugiro que o use, em vez de entrar por esses caminhos. Os moderadores saberão o que fazer em relação a esses comentários. Espero eu.
Mas este tipo de coisas cria mau ambiente ao forum e faz-me cada vez ter menos vontade de aqui vir comentar o que quer que seja.

Abraço  e tudo de bom.
Ashesrain

coenuno
Citação de: Giles em 16 dezembro, 2013, 19:48
Na minha opinião esta foto tem 0% de paranormalidade.

Cumprimentos.

Subscrevo.

Citação de: lauviah em 17 dezembro, 2013, 20:51
O comentário não era só para sim. Limitou-se a responder. Mas a minha opinião é a mesma, não vale a pena entrar e descer ao nivel desses comentários. Para isso existe abaixo de cada comentário um icon para denunciar este tipo de comentários, sugiro que o use, em vez de entrar por esses caminhos. Os moderadores saberão o que fazer em relação a esses comentários. Espero eu.
Mas este tipo de coisas cria mau ambiente ao forum e faz-me cada vez ter menos vontade de aqui vir comentar o que quer que seja.

Abraço  e tudo de bom.

Mais uma vez respeito a sua opinião, garanto lhe que nao lhe respondi "a si" mas ha coisas que enfim, deixe para la...
a amiga pos uma questao e imagens eu estive a ver a imagem muito perto " aumentei" e de facto vi uma cara, se é nevoa nao sei, mas que tem la uma cara tem...

abraço

coenuno
Cada ponto de vista é a vista de um ponto.

Não tem discussão possivel. :)

Eu consigo ver 3 rostos de leão na parte superior da porta, rostos humanos não vejo.

Leão, ou outro animal qualquer, se ficar atenta consigo ver também as costas de um corcunda, isso que vemos entre sombras e manchas, névoas e afins depende da imaginação de cada um, da sugestão, agora que eu disse isto tentem ver as cabeças de animais, a boa vontade também ajuda, só não vê quem não quer.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

nao são provas conclusivas: resultado, não provam nada.

Citação de: verah em 19 dezembro, 2013, 14:29
nao são provas conclusivas: resultado, não provam nada.

Tás a falar de quê?  :-\
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.