Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vulto na porta?
    Iniciado por M Pinho
    Lido 11.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há poucos dias visitei esta casa abandonada em Vale de Cambra, tirei várias fotos e ao vê-las no pc, deparei-me com algo estranho junto da porta, mas pode ser apenas impressão minha. Não senti nada ao entrar dentro da casa, a não ser medo :)
Queria ouvir as vossas opiniões.


#1
boas?
tens como aumentar só a parte da porta onde esta assinalado se faz favor?

a mim parece-me uma mancha na porta

Desculpa José Barros, mas não sei como aumentar a foto...mas se abrires a foto aqui no PP, e maximizares, acho que se vê bem.

#4
Aqui estão as fotos aumentadas (chegamos a conclusão que na 2ª porta tambem parece ter algo):





Acho que se consegue ver bem
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."



ora bem o que me dá é isto e sinceramente a mim parece um rosto, nota se bem os contornos dos lábios e dos olhos...sim muito interessante....tens mais informações sobre a casa?

O que sei é que a casa foi abandonada, entretanto aconteceu um incêndio dentro da casa. Antes de mim, tiveram lá pessoas, conheço uma dessas pessoas que me disse que ao entrarem na casa deram com um jornal velho que fala de uma família Brasileira, que calculo eu tenham sido os moradores da casa. Essas pessoas ficaram com o jornal, mas vou tentar ver o tal jornal, para tirar mais informações acerca da casa, que de momento se encontra à venda.

Na minha opinião esta foto tem 0% de paranormalidade.

Cumprimentos.

Parece que tenho de trocar de lentes  ;D

#9
Citação de: Giles em 16 dezembro, 2013, 19:48
Na minha opinião esta foto tem 0% de paranormalidade.

Cumprimentos.

Obrigada pela tua opinião :)
Nós também já demos a nossa. Cada um dá a sua e quantas mais melhor!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#10
Giles Não há?
então recomendo a aumentar a foto e repara bem na névoa da porta a direita....parece um rosto, nota se os contornos dos lábios e dos olhos....repara lá bem ;)

Ashesrain

#12
Não acho que seja uma mancha...reparem bem se não tem uma névoa onde parece estar uma cara?Eu adorava investigar essa casa....

A casa de momento encontra-se à venda e mal dá para lá ir, devido às silvas que se vão acumulando à volta da casa. Eu mal consegui lá entrar, pelo que me disseram na imobiliária a casa deve ter sido construída por volta de 1900 e os donos querem vende-la porque estão no estrangeiro e bla bla. Sei que a casa têm uma história, pois foram encontrados jornais antigos naquela casa a falar de uma família Brasileira que lá está, pode ser dos donos que estão no estrangeiro, nesse caso no Brasil. Acho estranho é ter lá jornais, quando a casa foi incendiada, pelo que se conta e acredito, porque a casa ainda tem movei lá dentro, tudo a cair, alias a casa encontra-se mesmo a cair aos bocados, o que torna visitas desaconselháveis. Tenho mais fotos desta casa, mas não vejo nada de especial nelas.

mesmo assim adorava investigar a casa....pois acho que iria encontrar algo por la.....é uma questao de ir a vale de cambra....