Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Poder da mente
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 5.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!Espero estar no tópico certo...alguém me poderia ajudar sobre o assunto "mover objectos com a mente" ? Já vi que temos que nos concentrar num objecto e criar um tunel e imaginar as nossas mãos a mover o objecto,mas como faço isso?Já tentei e nada.Aguardo respostas!

Ola!
Tentaste quantas vezes?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: RomeoSantos em 13 dezembro, 2013, 22:36
Boas!Espero estar no tópico certo...alguém me poderia ajudar sobre o assunto "mover objectos com a mente" ? Já vi que temos que nos concentrar num objecto e criar um tunel e imaginar as nossas mãos a mover o objecto,mas como faço isso?Já tentei e nada.Aguardo respostas!

procura aqui na pesquisa do fórum por Psy wheels.

Citação de: LilithP em 14 dezembro, 2013, 11:45
Ola!
Tentaste quantas vezes?

Não sei mas ainda foram algumas,chego a um ponto que começo acreditar que vou consiguir mas ai eu perco a concentração :/

#4
Neste tipo de coisas é necessario ter determinação e continuar a tentar. Ainda por cima telecinésia, que requer muito treino e ate alguma disciplina.

Ja experimentaste meditação também?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
Citação de: LilithP em 14 dezembro, 2013, 15:31
Neste tipo de coisas é necessario ter determinação e continuar a tentar. Ainda por cima telecinésia, que requer muito treino e ate alguma disciplina.

Ja exprimentaste meditação também?


Hmm não,o que a meditação faz própriamente?Já conseguiste mover algo com a mente?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ninfa
Citação de: RomeoSantos em 13 dezembro, 2013, 22:36
Boas!Espero estar no tópico certo...alguém me poderia ajudar sobre o assunto "mover objectos com a mente" ? Já vi que temos que nos concentrar num objecto e criar um tunel e imaginar as nossas mãos a mover o objecto,mas como faço isso?Já tentei e nada.Aguardo respostas!

Eu já tentei mover um medalhão com a mente, o que causou muita apreensão na minha família, por agora não faço mais. O que eu fiz foi colocar a minha pele junto à corrente do medalhão e imaginei a minha energia do meu braço a correr pela corrente, concentrei a minha mente no medalhão e fiz força imaginária tentando fazer mover de dentro para fora como um sino e senti a minha alma dormente se conectar com o medalhão, como se eu estivesse ligada. A minha aura ou energia do corpo também ajudou, houve uma altura que eu balancei a minha cabeça afastada do medalhão e ele dava pulos na corrente. Eu só tive a pele da minha mão em contacto. Claro que a minha família comentou que eu fiz batota. Mas não fiz. Eles é que são cépticos. Tenta fazer esta experiência :)

sempre fui um pouco ceptico quando a isto de mover objectos alguem ja conseguiu mesmo ?

Meditar ajuda com autodisciplina. relaxamento e é atraves da meditação que entramos num estado alterado de consciencia o que ajuda com outras coisas.

Eu não. AInda nao tentei, estou a pensar faze-lo.
Mas conheço quem tenha conseguido. Alem de que ha ou havia aqui no PP um relato de alguem que conseguiu.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#9
Era brutal conseguir fazer isso,é quase como magia :D imaginem irem a um café e fazerem algo cair e as pessoas ficarem assustadas ;D dava gozo  >:D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Acho que demora porque nosso corpo em relaçao a nossa forma espiritual nao e tao evoluido ainda,se bem que tem uns,muito poucos que ja nascem fazendo isso,mostrando que sao seres humanos bem adiantados,vo tentar fazer essa esperiencia que voces estao tentando fazer pra ver como me saio  :P

e como se tenta fazer isso ?

Era isso que eu queria saber :/ se alguém souber fazer que faço um video :D

Olá Romeu, lê "O poder da mente" de Uri Gueller.

Depois diz-me, para que diabos queres tu assustar as pessoas?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Boas...não quero assustar ninguém ;D apenas disse que ia ser engraçado nada mais