Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Acordar sempre à mesma hora
    Iniciado por Ratzinger
    Lido 1.864 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje foi o terceiro dia seguido que acordei às 7:55 (normalmente, costumo acordar entre as 9 e as 10). Ontem deitei-me propositadamente mais tarde para evitar que isto acontecesse. Adormeci por volta das 3 da manhã e voltei a acordar às 7:55. Ao acordar e ver as horas no telemóvel, fiquei tão perturbado que não consegui voltar a adormecer, tal como nos dois dias anteriores. A minha avó está no hospital muito doente e toda a família sabe que, infelizmente, é uma questão de tempo até ela falecer. Não sei se ambas as coisas podem estar relacionadas. Mas começo a ficar com medo. Tentei arranjar uma explicação lógica e racional para este problema, mas não me ocorreu nada. Simplesmente acordo sem motivo aparente, vejo as horas e são 7:55...

Isso acontece-me a uns meses. Por muito tarde que deite acordo às 7h e depois as 8h. E ate a pouco tempo nao conseguia voltar a fechar os olhos.

Acho que é a preocupação em relação a tua avó :)
Lamento que ela esteja assim.

Boa sorte
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
LilithP: Olá, antes de mais queria agradecer-te pela simpatia com que respondeste. Quanto ao meu problema, eu sei que não é a preocupação com a minha avó. Ela está no hospital há mais de um mês, pelo que já tive tempo de me habituar... Mas obrigado :-)

Eu falei de experiencia propria :)
Acontece o mesmo comigo por preocupação (as razoes nao interessam e sao variadas) e a muito mais tempo que a ti, uma pessoa nao se habitua.
Ainda por cima a tua avó :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."