Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • E a Bíblia esse livro maravilhoso; conhecem?
    Iniciado por César Pedrosa
    Lido 11.481 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sofiagov
#30

Citação de: Maída em 30 janeiro, 2014, 22:10
É para a resposta desta pergunta que eu tenho postado as mensagens que acredito que sejam divinas, as pessoas precisam de se preparar para o que vem aí, sendo assim as pessoas têm de saber o vem.

Só que não me consigo fazer entender nem despertar curiosidade de maior parte dos comentam.


olá Maída, se fala de um certo apocalipse na minha perspectiva isso já vem acontecendo....já está instalado entre nós...basta ver os media... é global....
o próprio ser humano é auto destrutivo...
as pessoas sabem bem o mal que fazem e provocam para tal....existem tantos aspetos que metem deus no meio  como desculpa .... se o messias virá em prol dos que servem o bem...punindo os maldosos e afins... até lá metade da população mundial será dizimada pela guerra, fome, inveja....etc

Na biblia cada um interpreta-a à sua maneira retirando dela o que mais acha apropriado e credível para si e para a sua crença seja ela qual for.

o que ai vem já cá anda há muito... :( :(

Estimada Maída,

Por favor, deixe de aterrorizar as pessoas. O fim do mundo chega diariamente para todos os que já cumpriram a sua função na Terra. Para quê viver obsecado com o fim do mundo. Penso que se quer doutrinar alguém, este não é o espaço ideal. Arranje um espaço, faça-se lider de um grupo e doutrine-os de acordo com todos os sites que anda a procurar na net. Como comentei penso que a Bíblia é um livro extraordinário, pleno de ensinamentos. Todavia, tudo o que é demais satura e a menina mais não faz que colocar aqui extractos que falam do fim do mundo e do terror que está para vir. Tenha dó! Já não há pciência.

Citação de: cleopatra em 31 janeiro, 2014, 09:58
Maída,

O que vai acontecer vem já ou ainda vai levar algum tempo? Estou  baralhada

Leva tempo mas já está a começar, a melhor maneira de saber é estar atenta aos acontecimentos no mundo, vendo o telejornal
descobri que uma das mensagens de virgem Maria aconteceu no Brasil.

E faço estas perguntas para saber como Deus age e leio a Bíblia.

Será que Deus se importa comigo? Por que a Bíblia é diferente de qualquer outro livro? Posso confiar nas profecias da Bíblia e dos sites? Que tipo de pessoa foi Jesus? Que acontecimentos actuais foram preditos na Bíblia? Que coisas boas a Bíblia prediz a respeito dos últimos dias? Foi Deus que causou o Sofrimento no mundo? Como mostramos respeito pela vida?
como alguém aqui postou disse algo parecido Porquê que a Bíblia "sobrevive" até hoje? Como posso explicar as minhas crenças?

Cada um deve descobrir por si mesmo o que diz a Bíblia. 

Citação de: Maída em 30 janeiro, 2014, 22:10
É para a resposta desta pergunta que eu tenho postado as mensagens que acredito que sejam divinas, as pessoas precisam de se preparar para o que vem aí, sendo assim as pessoas têm de saber o vem.

Só que não me consigo fazer entender nem despertar curiosidade de maior parte dos comentam.

Acho que a razão porque nao consegues despertar curiosidade é pela "vibração" fanatica que emites.
Não te ofendas por favor, estou so a tentar explicar algo :)

Tu tens as tuas crenças, tudo bem e acho bem que defendas.
Mas as outras pessoas tem as delas e estares constantemente a mostrar as tuas, quase a impingi-las, faz as pessoas recuar.
Acredito que tens boas intençoes mas torna-se "publicidade" exagerada.

Tal como o oculto disse, o fim do mundo chega todos os dias.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu ate tento não comentar o que posto, pois só coloco como está lá... :-\
Tento só dar a conhecer os site para quem estiver interessado, mas já não ponho as mensagens inteiras.
Sim vou ter mais calma até porque não esta a resultar como faço as coisas.
Vou ser mais criativa nos posts  :D

#35
Apenas um conselho:

Como sabe existe aqui no PP uma lista de todos os Centros Espiritas em Portugal, para não saturar os utilizadores, faça uma lista de todos os sites religiosos que encontrou - lista que pode actualizar diariamente, dada a sua ânsia de "procura" . e coloque-os aqui num único tópico. Quem estiver interessado irá à sua lista e utilizá-la-á. Desta forma, e como lhe venho dizendo, não saturará os utilizadores utilizando os seus postes para publicitar as doutrinas que vai encontrando. Quem estiver interessado utilizará a sua lista. Pense que, todos nós, com acesso à internet, encontramos diariamente coisas novas. Se procedessemos como a Maída mais não faríamos que publicitar esses mesmos sites gratuitamente e sobretudo, tentar doutrinar segundo eles. É de mau tom eu estar a repetir o que já disse mas em vez de  como diz "eu nem comento", aproveite para fazer os seus próprios comentários ao que se vai dizendo por aqui, pois certamente isso será muito mais vantajoso para si e para todos nós. As suas opiniões são importantes para nós. Não comente com extractos dos outros, pense por si própria.

Citação de: oculto em 01 fevereiro, 2014, 06:42
Apenas um conselho:

Como sabe existe aqui no PP uma lista de todos os Centros Espiritas em Portugal, para não saturar os utilizadores, faça uma lista de todos os sites religiosos que encontrou - lista que pode actualizar diariamente, dada a sua ânsia de "procura" . e coloque-os aqui num único tópico. Quem estiver interessado irá à sua lista e utilizá-la-á. Desta forma, e como lhe venho dizendo, não saturará os utilizadores utilizando os seus postes para publicitar as doutrinas que vai encontrando. Quem estiver interessado utilizará a sua lista. Pense que, todos nós, com acesso à internet, encontramos diariamente coisas novas. Se procedessemos como a Maída mais não faríamos que publicitar esses mesmos sites gratuitamente e sobretudo, tentar doutrinar segundo eles. É de mau tom eu estar a repetir o que já disse mas em vez de  como diz "eu nem comento", aproveite para fazer os seus próprios comentários ao que se vai dizendo por aqui, pois certamente isso será muito mais vantajoso para si e para todos nós. As suas opiniões são importantes para nós. Não comente com extractos dos outros, pense por si própria.


Está certo, peço desculpa pela saturação  :-[
Vou tentar fazer isso...