Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Tenho a certeza que alguem me anda a fazer muito mal
    Iniciado por Aasofia
    Lido 3.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, não sei bem em que topico escrever mas preciso muitooo da vossa ajuda e opinião.
Tenho a certeza que alguem me anda a fazer muito mal e preciso muito de ajuda mas nao sei que fazer.
Nomorei dez anos com o meu ex e tudo correu lindamente, entendiamo-nos muito bem ele era um homem super super certo, no dia que decidimos casar a mae dele delarou guerra aberta comigo noa davamo-nos bem e desde o dia que marquei casamento ela fez de tudo para me estragar a vida o casamento chegou a acontecer e passados tres meses fiquei gravida ate ter o bebe tudo corria mais ou menos embora que eu e ela deixamo-nos de falar um dia o pai dele disse-me que ela me fazia isso porque ele lhe tinha dito que quando o filho casase ele saia de casa e ele e a fonte de rendimento dela pois ela nunca trabalhou. onde ela mora ninguem ou quase ninguem se da com ela. pois bem quando o bebe tinha um ano o meu ex deixou-nos andava com uma cara de panico ele olhava para mim com raiva eu descobri que me andava a trair e a mulher com meu me traia fez-me a vida negra poes be recorri a um pai de santo que ja nao existe e ele disse-me que ela (mae dele) podia nao ter dinheiro para comer nem beber mas que tinha dinheiro para me estragar a minha vida toda e que ela ia a minha porta fazer feitiços e dava a ele coisas para ele beber e comer, recorri a outra senhora para me ajudar a que ela nao me fizesse mais mal mas tudo continua. pois bem passado tres meses o meu ex descobriu que a mulher com quem andava tinha muitosss outros e nos fizemos as pazes e voltamos mas passados tres meses ele andava-me outra vez a trair com a mesma e deixamo-nos novamente ele foi 5 meses fora de portugal em trabalho e quando voltou ela ficou com o dinheiro todo que ele ganhou la fora e passado tres dias deixou-o completamente de rastos fui a primeira com quem ele falou, entretanto divorciamo-nos mas continuamos a dar-nos muito bem como que namorados so nao voltamos a viver juntos. ele trabalha a 150 m mais ou menos de casa e o trabalho dele acabava dia 19 de novembro e ele prometeu que quando acabasse o trabalho dele vinha para perto de nos e iamos resolver a nossa vida e tudo estava bem enquanto ele tava longe certo e que agora que acabou o trabalho ele veio viver para casa da mae e acabou tudo entre nos mal nos falamos mal nos vimos e não estamos a conseguir resolver nada esta muitooo pior desconfio que tenha novamente outra pessoa mas penso ser trabalho da mae, o certo e que nunca conseguimos largar-nos completamente porque ha um amor muito forte mas que tambem nao conseguimos estar juntos porque algo nos separa. eu não consigo de forma alguma seguir a minha vida e esquece-lo nao o consigo largar e passo muito mal com isso choro muito respondo mal para toada a gente ate para os meus pais e nao estou bem. tenho a certeza que e trabalho da mae dele. alguem me pode ajudar por favor??

Olá
Foi um bocado confuso mas deixa-me ver se entendi:

  • Tu e o teu ex davam-se muito bem e tiveram um filho mas a mãe do teu ex meteu-se porque nao queria ficar sem rendimento que vinha do marido (pai do teu ex), correto?
  • Apesar do teu ex te ter traido e de tudo o que aconteceu não se conseguem largar e suspeitas que seja algum tipo de magia negra da tua ex-sogra, certo?

Então achas que a tua vida está de pernas para o ar por causa de magia feita ou encomendada pela tua sogra?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim isso tudo.
Depois de nos termos deixado duas vezes eu perdoeei tudo e agora estavamos a tentar fazer novamente a vida e tudo estava a correr bem mas agora que ele ficou desempregado e voltou a viver com a mae tudo ficou preto entre nos. deixamos de ter o que quer que fosse de um dia para o outro ele nao quer passar tempo nenhum perto de mim "foge de ca" mal nos falamos e nem nos vimos foi corte radical

Ou seja nos gostamos muitooooo um do outro nao passamos um sem o outro na verdade mas ha alguem com mais força que nos que faz tudo para nos separar. e nem conseguimos estar juntos nem conseguimos nos separar de vez e isso faz-nos sofrer muito e não seguir com a vida

o que eu acho que seja magia negra nem e o facto de não nos largarmos mas sim o facto de querermos estar juntos e não conseguirmos mas tambem de nao nos largarmos de vez, nem sei sinceramnete. so sei que tenho a vida virada do avesso e so queria saber no que vai dar isto e ou o que fazer

So para saber todos os factos vou fazer uma pergunta:
É possivel ele simplesmente nao gostar de compromisso mas tambem nao querer deixar-te ir?

E estarias interessada em exprimentar uma magia para impedir quem suspeitas que te fez mal de continuar a fazer?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#6


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


#7
Então experimenta este se quiseres ou espera que mais alguem te ajude :)
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27759.0.html

(Por favor nao escrevas so em maiusculas, torna-se um pouco estranho para ler ;D )



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Há uma coisa que não entendo. A mãe dele fez magias para que ele andasse com outras mulheres ou isso é mesmo coisa dele?

Queres ajuda? Afasta-te desse ambiente poluído e deixa de acreditar que ele te ama e todos os males vem por causa da mãe dele. Afasta-te e corta contacto porque se ele te amasse de verdade não andaria com outras mulheres...mais que uma vez!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

sim pelo que me foi dito onde fui é a mãe dele que faz tudo para nos separar e para tal faz magia ou lá o que é para aparecerem outras mulheres entre nós

Citação de: Aasofia em 11 dezembro, 2013, 21:09
sim pelo que me foi dito onde fui é a mãe dele que faz tudo para nos separar e para tal faz magia ou lá o que é para aparecerem outras mulheres entre nós

Ok, eu não entendo muito sobre essas magias e o poder que elas possam ter mas também acho que isso não pode ser desculpa para teu teu sofrimento.
Acho que a solução é mesmo a mudança de "ares", não fiques presa entre magias pois agora arranjas uma pra te livrares e pra semana ela arranja duas pra te dificultar e a seguir vais encontrar 3 pra te livrares e....bem acho que já deu pra entender que nunca mais sais do sítio.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#11
Citação de: Ex3m em 11 dezembro, 2013, 20:43
Há uma coisa que não entendo. A mãe dele fez magias para que ele andasse com outras mulheres ou isso é mesmo coisa dele?

Queres ajuda? Afasta-te desse ambiente poluído e deixa de acreditar que ele te ama e todos os males vem por causa da mãe dele. Afasta-te e corta contacto porque se ele te amasse de verdade não andaria com outras mulheres...mais que uma vez!
Isto ^

Citação de: Ex3m em 11 dezembro, 2013, 21:29
Ok, eu não entendo muito sobre essas magias e o poder que elas possam ter mas também acho que isso não pode ser desculpa para teu teu sofrimento.
Acho que a solução é mesmo a mudança de "ares", não fiques presa entre magias pois agora arranjas uma pra te livrares e pra semana ela arranja duas pra te dificultar e a seguir vais encontrar 3 pra te livrares e....bem acho que já deu pra entender que nunca mais sais do sítio.
Subscrevo inteiramente. Creio que melhor e mais lúcido conselho não vais encontrar.
"Quem não quer pensar, é fanático; quem não pode pensar, idiota; quem não ousa pensar, um cobarde." Francis Bacon

Olá Aasofia,
vou dar a minha humilde opinião, mas só uma opinião, quem decide tua vida és tu!
Desde já quero disser que sou casada e que também tenho uma sogra que faz de tudo para que não resulte. O que quero transmitir é que nada mesmo que os outros façam seja bruxaria ou não, é mais forte que o amor, julgo e acredito que o amor supera tudo em todos os sentidos. Por isso se teu ex anda com outras, algo no sentimento dele está errado, mas muito errado até porque vocês tem um filho, não és só tu quem ele abandonou.
Não vejo que qualquer magia seja branca ou negra que faça te ajude nesse sentido de traição.
Também não digo que ponhas de lado a hipótese que de procurar um bom médium(sei que existe neste fórum) para te limpar de  qualquer "entidade" mandada pela mãe.

Espero que consigas seguir em frente e que tudo se resolva da melhor forma.