Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • grupo de insvestigadores cria um programa para reunir provas da existencia de espiritos
    Iniciado por misticboy
    Lido 1.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos ja nao venho aqui a algum tempo queria só deixar aqui um link de um grupo de investigadores tipo caça fantasmas fiquei viciado neste programa aquilo que eles fazem consiste em visitarem todo o tipo de locais assombrados desde antigos hospitais psiquiatricos castelos etc... Juntam toda a informação sobre esse mesmo local falam com moradores dentro da area dos quais ouvem as historias/testemunhos sobre a paranormalidade ali existente e durante uma noite inteira tracam-se apenas os 3 e exploram o local de uma ponta a outra, ou seja procuram provas crediveis sobre esses espiritos e nao e que conseguem mesmo entrar em contacto com as entidades e divulgam depois as provas que reuniram, algumas das provas sao bem convicentes e ao ver-mos o programa e como se estivese-mos lá e mesmo fora do normal e muito porreiro mesmo se puderem veijam o video que aqui deixo este foi o 1º episodio onde contam toda a sua historia mas têm muitos outros acreditem que vale a pena abraço. boas vibrações do vosso amigo misticboy :)              Ghost Adventures S00E00 O Começo 
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

muito bom o video.. alem deles serem loucos, acho que tiveram contato realmente.

é uma loucura saudavel haha mas tens de concordar as provas que eles reunem sao bastante convincentes eu gosto do programa mesmo por isso :) abraço
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love