Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Acontecimento estranho ajuda a compreender
    Iniciado por Perdido
    Lido 2.474 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite pessoal, ja a tempo que não vinha ao forum pois as situações estranhas tinham parado e desviei a minha atenção do paranormal quase sem me aperceber ate que hoje me aconteceu uma cena estranha,mas vou contar de inicio para percebem,

aqui a coisa de uns anos , poucos, fiquei com a carta presa por causa de um acidente durante um mês .... quando fui para a buscar passado um mês ia a caminho a pe e quase a chegar ao local passo por uma pessoa ja de uma certa idade que do nada passa por mim olhar para mim e diz "evitas de ir com pressa porque depressa ficas sem ela outra vez " e continuo o seu caminho como se nada fosse , e eu fiquei estúpido a olhar para aquilo e não liguei embora ficou gravado. e passou embora associei que homem estava a dizer que eu ia com pressa para ir buscar a carta mas que depressa ia acontecer algo que a ia perder de novo, mas passou.

isto foi a uns anos agora hoje:

hoje venho a sair de estagio e vem uma pessoa também da mesma idade mais ou menos e do nada na rua vira se para mim e diz " vais de BMW vais so te falta a gravata e os colarinhos "  e continua o seu caminho e eu tento ignorar e seguir o meu mas mais a frente pus me a pensar no que tinha acontecido e arrepiei me todo :)
Eu por acaso vinha de fato inteiro com gravata porque no estagio assim me exigem, mas tipo as duas situações foram idênticas eu não conheço nenhum dos dois homens isto acontece uma situação foi na zona centro outra foi no norte do pais tipo .... ajudem me a perceber isto.....

Perdido

Que coisa mais estranha! Eu também teria ficado estupfacta..!

Diz-me uma coisa, quando tivese o acidente no qual ficaste com a carta apreendida, esse acidente foi causado por excesso de velocidade?

"associei que homem estava a dizer que eu ia com pressa para ir buscar a carta mas que depressa ia acontecer algo que a ia perder de novo, mas passou."
→ Eu interpretei de outra forma: Se continuas a ser apressado, voltas a ter outro acidente (por excesso de velocidade) e ainda ficas sem a carta outra vez. Tipo como se fosse um conselho para andares devagar e com calma.

Quando vinhas a sair do estágio vinhas vestido como? Não percebi muito bem essa parte, o fulano que te abordou não sabia que tinhas um BMW?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

o aceidente que tive foi uma cena que estranha tipo ia devagar a menos de 40 km \h numa fila de carros e os carros a minha frente pararam e eu nao sei porque razao bati no da frente , nao sei se foi o meu carro que nao travou se eu me distrai nao sei,

em relacao ao acontecimento agora eu vinha de fato e gravata mas eu nem tenho bmw nem é uma marca que goste, mas o homem nao disse nada de eu vir de fato disse vais de bmw vais so te falta a gravata e os colarinhos .... tipo eu vinha de fato inteiro com gravata tipo nao tem nexo .... nao tem nexo o homem meter se comigo falar diretamente e continuar a vida dele como se nada fosse e muito menos o tema da conversa ......

Pois realmente não tem nexo nenhum, lá nisso tens razão :/
Mas acho o primeiro caso mais estranho que o segundo. No segundo caso podemos partir do principio que o gajo era meio maluco e ficou impressionado de ires bem vestido.. No primeiro caso é mais intrigante, como é que o senhor sabia que ias buscar uma coisa que tinhas perdido e poderias perder novamente..?
Há coisas muito estranhas nesta vida.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#4
Pois mas a situação foi praticamente igual  uma a outra, ja a tempo que nao tinha situações estranhas e agora pronto.... ninguem me saber dizer de onde pode vir estas duas situacoes entao  :(


e digo mais a espressao do olhar era a mesma ... reparei no olhar do homem enquanto falava era a mesma ....

Olá Perdido,
me diz uma coisa, achas que esse homem possa ser o mesmo? e que conclusão tiras tu que esse homem te queria transmitir?

Citação de: Perdido em 09 dezembro, 2013, 22:48
Boa noite pessoal, ja a tempo que não vinha ao forum pois as situações estranhas tinham parado e desviei a minha atenção do paranormal quase sem me aperceber ate que hoje me aconteceu uma cena estranha,mas vou contar de inicio para percebem,

aqui a coisa de uns anos , poucos, fiquei com a carta presa por causa de um acidente durante um mês .... quando fui para a buscar passado um mês ia a caminho a pe e quase a chegar ao local passo por uma pessoa ja de uma certa idade que do nada passa por mim olhar para mim e diz "evitas de ir com pressa porque depressa ficas sem ela outra vez " e continuo o seu caminho como se nada fosse , e eu fiquei estúpido a olhar para aquilo e não liguei embora ficou gravado. e passou embora associei que homem estava a dizer que eu ia com pressa para ir buscar a carta mas que depressa ia acontecer algo que a ia perder de novo, mas passou.

isto foi a uns anos agora hoje:

hoje venho a sair de estagio e vem uma pessoa também da mesma idade mais ou menos e do nada na rua vira se para mim e diz " vais de BMW vais so te falta a gravata e os colarinhos "  e continua o seu caminho e eu tento ignorar e seguir o meu mas mais a frente pus me a pensar no que tinha acontecido e arrepiei me todo :)
Eu por acaso vinha de fato inteiro com gravata porque no estagio assim me exigem, mas tipo as duas situações foram idênticas eu não conheço nenhum dos dois homens isto acontece uma situação foi na zona centro outra foi no norte do pais tipo .... ajudem me a perceber isto.....

E acabaste por ficar sem carta outra vez?
E o estagio e de quê?
Mas sais de estagio ja de bmw? Isso e estagio da bola?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

será que o segundo homem não estaria a falar com um auricular?

Citação de: Perdido em 09 dezembro, 2013, 22:48
Boa noite pessoal, ja a tempo que não vinha ao forum pois as situações estranhas tinham parado e desviei a minha atenção do paranormal quase sem me aperceber ate que hoje me aconteceu uma cena estranha,mas vou contar de inicio para percebem,

aqui a coisa de uns anos , poucos, fiquei com a carta presa por causa de um acidente durante um mês .... quando fui para a buscar passado um mês ia a caminho a pe e quase a chegar ao local passo por uma pessoa ja de uma certa idade que do nada passa por mim olhar para mim e diz "evitas de ir com pressa porque depressa ficas sem ela outra vez " e continuo o seu caminho como se nada fosse , e eu fiquei estúpido a olhar para aquilo e não liguei embora ficou gravado. e passou embora associei que homem estava a dizer que eu ia com pressa para ir buscar a carta mas que depressa ia acontecer algo que a ia perder de novo, mas passou.

isto foi a uns anos agora hoje:

hoje venho a sair de estagio e vem uma pessoa também da mesma idade mais ou menos e do nada na rua vira se para mim e diz " vais de BMW vais so te falta a gravata e os colarinhos "  e continua o seu caminho e eu tento ignorar e seguir o meu mas mais a frente pus me a pensar no que tinha acontecido e arrepiei me todo :)
Eu por acaso vinha de fato inteiro com gravata porque no estagio assim me exigem, mas tipo as duas situações foram idênticas eu não conheço nenhum dos dois homens isto acontece uma situação foi na zona centro outra foi no norte do pais tipo .... ajudem me a perceber isto.....
Se quisermos analisar isto sem recorrer a fenómenos paranormais podemos avançar duas hipóteses, na minha perspectiva (que é a de quem está a dever horas à cama):

No 1º caso, como dizes já estavas próximo do local e ías a pé (logo talvez estivesses sem carta), às tantas olhaste para lá com ar preocupado ou qualquer coisa e o fulano atirou para o ar numa de brincadeira. Calhou de acertar. Resta saber quantas falha quando se arma em engraçado com outras pessoas...

No 2º... parece mais uma frase de um tolo do que outra coisa qualquer. Não vejo o mistério. É uma boca sem grande sentido, se queres que te diga... sobretudo sendo separadas por anos.

Ora se abrirmos as portas a explicações sobrenaturais... quem sabe? O primeiro teria uma intuição fora de série e o segundo... esse era na mesma um tolo... ;D
"Quem não quer pensar, é fanático; quem não pode pensar, idiota; quem não ousa pensar, um cobarde." Francis Bacon

sofiagov
Citação de: Perdido em 09 dezembro, 2013, 22:48
Boa noite pessoal, ja a tempo que não vinha ao forum pois as situações estranhas tinham parado e desviei a minha atenção do paranormal quase sem me aperceber ate que hoje me aconteceu uma cena estranha,mas vou contar de inicio para percebem,

aqui a coisa de uns anos , poucos, fiquei com a carta presa por causa de um acidente durante um mês .... quando fui para a buscar passado um mês ia a caminho a pe e quase a chegar ao local passo por uma pessoa ja de uma certa idade que do nada passa por mim olhar para mim e diz "evitas de ir com pressa porque depressa ficas sem ela outra vez " e continuo o seu caminho como se nada fosse , e eu fiquei estúpido a olhar para aquilo e não liguei embora ficou gravado. e passou embora associei que homem estava a dizer que eu ia com pressa para ir buscar a carta mas que depressa ia acontecer algo que a ia perder de novo, mas passou.

isto foi a uns anos agora hoje:

hoje venho a sair de estagio e vem uma pessoa também da mesma idade mais ou menos e do nada na rua vira se para mim e diz " vais de BMW vais so te falta a gravata e os colarinhos "  e continua o seu caminho e eu tento ignorar e seguir o meu mas mais a frente pus me a pensar no que tinha acontecido e arrepiei me todo :)
Eu por acaso vinha de fato inteiro com gravata porque no estagio assim me exigem, mas tipo as duas situações foram idênticas eu não conheço nenhum dos dois homens isto acontece uma situação foi na zona centro outra foi no norte do pais tipo .... ajudem me a perceber isto.....



Olá perdido,
já tive uma situação estranha como a tua, em que uma senhora que eu nunca vi antes  se vira para mim no meio da rua (trazia a minha filha pequena ) e vinha a minha mãe atrás e diz simplesmente  " ó que menina tão linda parece um anjo...veio ao mundo para salvar a mãe" como percebes eu fiquei estupefacta a olhar para a mulher e sem perceber porque disse aquilo...e até hoje (passaram uns anitos) nunca mais via essa senhora não a conhecia de lado algum e porque disse aquela estranha frase.
Isto passou-se na zona onde moro desde sempre e conheço praticamente toda a gente e ela após dizer isto parece que desapareceu porque perguntei a minha mãe se tinha percebido aquilo e quando olho não a vi mais (sei que a minha mãe que vinha mesmo atrás de mim parece que nem se tinha apercebido muito bem... pareceu-me que ficou bloqueada nesse momento ela não se apercebeu da presença da senhora o que achei muito estranho (talvez fosse uma situação espontânea dirigida a mim e à minha filha naquela momento) se é que me entendes.
A tal senhora simpática disse -o olhando muito a minha filha sorriu para mim e continuou.
Mas uma coisa é certa é verdade o que ela me disse a minha filhota tem sido o meu verdadeiro anjo que me tem salvo por assim dizer em muitas situações mais caóticas da minha vida.
é mais ou menos parecido a tua história mas existem verdadeiros anjos na terra  ;)... acredito que sim...

beijinhos

#11
Citação de: luciamarta em 10 dezembro, 2013, 22:31
Olá Perdido,
me diz uma coisa, achas que esse homem possa ser o mesmo? e que conclusão tiras tu que esse homem te queria transmitir?


O homem não era o mesmo ate porque uma situação foi no centro castelo branco e esta agora foi na zona do porto

Citação
Olá perdido,
já tive uma situação estranha como a tua, em que uma senhora que eu nunca vi antes  se vira para mim no meio da rua (trazia a minha filha pequena ) e vinha a minha mãe atrás e diz simplesmente  " ó que menina tão linda parece um anjo...veio ao mundo para salvar a mãe" como percebes eu fiquei estupefacta a olhar para a mulher e sem perceber porque disse aquilo...e até hoje (passaram uns anitos) nunca mais via essa senhora não a conhecia de lado algum e porque disse aquela estranha frase.
Isto passou-se na zona onde moro desde sempre e conheço praticamente toda a gente e ela após dizer isto parece que desapareceu porque perguntei a minha mãe se tinha percebido aquilo e quando olho não a vi mais (sei que a minha mãe que vinha mesmo atrás de mim parece que nem se tinha apercebido muito bem... pareceu-me que ficou bloqueada nesse momento ela não se apercebeu da presença da senhora o que achei muito estranho (talvez fosse uma situação espontânea dirigida a mim e à minha filha naquela momento) se é que me entendes.
A tal senhora simpática disse -o olhando muito a minha filha sorriu para mim e continuou.
Mas uma coisa é certa é verdade o que ela me disse a minha filhota tem sido o meu verdadeiro anjo que me tem salvo por assim dizer em muitas situações mais caóticas da minha vida.
é mais ou menos parecido a tua história mas existem verdadeiros anjos na terra  Wink... acredito que sim...

beijinhos


Sim realmente a situação parece semelhante, pois e na minha situação foram dois homens de idade um tanto o quanto avancada as expressao ou a sensação ou como disse a expressão do olhar foi a mesma embora homens diferentes. foi mesmo estranho ....


Citação
Se quisermos analisar isto sem recorrer a fenómenos paranormais podemos avançar duas hipóteses, na minha perspectiva (que é a de quem está a dever horas à cama):

No 1º caso, como dizes já estavas próximo do local e ías a pé (logo talvez estivesses sem carta), às tantas olhaste para lá com ar preocupado ou qualquer coisa e o fulano atirou para o ar numa de brincadeira. Calhou de acertar. Resta saber quantas falha quando se arma em engraçado com outras pessoas...

No 2º... parece mais uma frase de um tolo do que outra coisa qualquer. Não vejo o mistério. É uma boca sem grande sentido, se queres que te diga... sobretudo sendo separadas por anos.

Ora se abrirmos as portas a explicações sobrenaturais... quem sabe? O primeiro teria uma intuição fora de série e o segundo... esse era na mesma um tolo... Grin



Sim eu aceito analisar de qualquer forma eu publiquei mesmo para ser discutido e tentar encontra uma justificação, agora é assim falta de horas de sono a mim não acho , dos homens nao faco a minima porque nao os conhecia nem nunca os vi se nao naquela situação.

na primeira situacao ia a pe sim mas estava ainda longe do local o homem nao tinha maneira de saber se ia atrasado ou nao ou para onde ia porque ia em passo normal pela rua .

ja pensei nessas hipoteses normais e sim é possivel que seja apenas coicidencias de eu me cruzar com gente doida e eles me acharem engraçado para emblicar mas ao mesmo tempo parece ser estranho a forma como acontece e as frazes e o momento que é quando eles falam e depois tudo continua como se nada acontecesse.

Citação
será que o segundo homem não estaria a falar com um auricular?

Os dois homens eram velhos e com fraco aspecto para tere telemovel e nenhum levava telemovel ou auricular ...


Citação
E acabaste por ficar sem carta outra vez?
E o estagio e de quê?
Mas sais de estagio ja de bmw? Isso e estagio da bola?

ate ver nao voltei a ficar sem carta, o estagio é um estagio numa empresa de informatica , e vinha a pe nas duas situações não tenho bmw nem nunca tive nem penso vir a ter , ate porque diga se de passagem que estou quase a pagar para trabalhar :(     :)




Perseus
A melhor maneira de encarar a situação é brincar com ela.

O homem mandou a dica do BMW... dizes que tens um Papa Reformas lol

Ah e tal evitas de ir com pressa porque depressa ficas sem ela outra vez... Passo a andar de helicóptero lol


Não sei se poderei dizer felizmente ou infelizmente, mas já me apareceram assim umas mascotes dessas pela frente... Contudo vêm sempre umas respostas de outro mundo, para combater essas entidades para-anormais. eheheh

sim pode ser mascotes embora as mascotes pareciam ter conhecimento do que eu estava a fazer na altura pelo menos no primeiro acontecimento ele foi directo ao assunto que eu para tratar.....