Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Morto engravida mulher no necroterio
    Iniciado por Helena
    Lido 1.540 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois "abusar" de um cadáver de um homem. O suposto crime ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia.

De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte enquanto era banhado pela funcionária do necrotério. A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher.

A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.

Se morto ainda teve ereção,como então não seria esse homem vivo,se é que isso foi verdade!

kakakakaka, esta é tão boa que me vou calar já :-X
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

é possivel de facto haver erecção num cadaver caso o sujeito tenha falecido no momento em que praticava masturbação com sufucação em que uma grande quantidade de sangue é retida no orgão mantendo-o erecto, o que já n me parece plausivel é haver orgasmo e esse orgasmo espelir esperma, muito menos capaz de originar gravidez...
supercalifragilisticexpialidocious

Estimados amigos,

as notícias quando retiradas de qualquer orgão de informação devem vir acompanhadas da sua origem e data de publicação. Só assim poderemos, ou não, considerá-las fidedinas.