Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhos Premonitórios + Avó com Capacidades Mediúnicas?
    Iniciado por MelodyMoon
    Lido 2.051 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Desde há muitos anos que sempre tive uma relação muito especial com os sonhos, consigo lembrar-me deles com grande detalhe e de há uns anos para cá reparei que muitos deles eram premonitórios. As premonições tanto podem ser simples (sonhar com alguém com quem não falo há muito e essa pessoa ligar-me no dia seguinte), como surgem em simbologias e também já me aconteceu adivinhar coisas (por exemplo sempre vivi em frente a uma casa abandonada, mas nunca soube quem lá tinha morado, um dia sonhei com uma senhora em camisa de dormir na janela dessa casa, no dia seguinte perguntei à minha avó que já ali vivia há muitos anos e ela disse-me que quem tinha vivido lá era uma senhora que vivia sozinha e morreu durante a noite).
Sei também que a minha avó tem algum tipo de capacidade mediúnica apesar de ser algo que ela nunca tenha explorado.
Poderão estas coisas estar relacionadas? A minha capacidade premonitória e a capacidade da minha avó? Gostava que alguém que percebesse do assunto me desse mais informações.

#1
Olá :)
Entendo a tua pergunta e vou dar a minha opinião:

Pessoalmente não acredito que mediunidade seja herditaria nem nada parecido pois apesar de alguns espiritos estarem ligados (almas gemeas, pessoas que conhecemos em muitas vidas, etc) essa ligação não é transportada de maneira visivel para a vida terrena :)

Por exemplo talvez tu e a tua avó tenham passado muitas vidas juntas com diferentes graus de parentesco ou sem eles ate e talvez por isso ela seja agora tua avó.
Mas a mediunidade é algo que tem a ver com o nosso desenvolvimento karmico e tens esses sonhos porque nas outras vidas desenvolveste de alguma maneira o teu lado mediunico para que nesta sejas assim :)
E o mesmo acontece com a tua avó.

Por tanto nao acho que esteja relacionado :)
Tenho capacidades e na minha familia nao estou a ver mais ninguem que tenha.

Espero ter ajudado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito obrigada pela resposta, ajudaste sim =)
Como disse apesar de ter passado por estas experiências, não tenho muito conhecimento acerca do assunto. É sempre bom ouvir algo de alguém que perceba mais disto.
Fiquei esclarecida =) Obrigada

Ainda bem que consegui ajudar :3

Na realidade nao entendo ainda muito na minha opinião, ha muita coisa para aprender ainda mas é aos poucos que la se chega não é verdade? :)

Seja como for quem realmente sabe tudo no mundo? :P Acho que ninguem :)

E neste site o que se faz melhor é aprender tanto com erros como com outras pessoas que nos dao informação!

Boa sorte com tudo ^^
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."