Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • continuação de ouvir um brinquedo/ajudar um desencarnado
    Iniciado por xaropii
    Lido 2.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Continuando (escrevo novo tópico já porque no outro estava a ficar muito lento escrever)...

2º - Ajudar um desencarnado:

Na noite passada, fui para a cama ver TV, e ao fim de pouco tempo adormeço. Não sei quanto tempo depois "acordo" num sonho estranho, do qual me lembro perfeitamente, como se lá estivesse mesmo.
Estava num local, que descrevendo-o, posso descrever que era muito escuro, um pouco enevoado, apenas com luz tipo de luar, algo do género. Lembro-me perfeitamente deste sonho.

Olho à volta e vejo escuro como se fosse uma planície onde não existia luz quase nenhuma.

Ao olhar para a minha frente a tentar distinguir o solo pelo meio da neblina, vejo mais ou menos 10 metros  à minha frente algo a contorcer-se. Algo me diz que tenho que o ajudar. Avanço a passo largo para ele, tentando perceber esses contornos que via no chão e ao ficar tipo a 2 passos dele estagno a olhar para essa pessoa. O que vejo é um corpo completamente em decomposição (ainda com o corpo coberto de carne mas completamente em decomposição), essa mesma pessoa está a contorcer-se no chão, porque parece que tem as pernas ou assim presas no solo, e de repente conforme me aproximo dele, ele começa a esticar os braços para mim como se necessitá-se da minha ajuda, a suplicar a minha ajuda. Não senti medo, não senti cheiro nenhum associado ao estado avançado de decomposição, e agacho-me ao pé dele. Ai meto as mãos por baixo dos sovacos dele e ao fazê-lo puxo-o e consigo retirá-lo do solo, consigo desenterrar-lhe as pernas, e ao fazê-lo esse mesmo corpo que tirei da terra começa a levitar e a dirigir-se para o céu. Ai aparece uma luz que me ofuscou e acordei.

O mais estranho que aqui está é que sentia as mãos e os braços como se realmente tivesse feito algum esforço, sentia nas mãos a sensação que tive no sonho quando agarrei nele, e lembro-me perfeitamente da sensação de toque no corpo dele, mas acordo muito calmo e sereno.

Agradecia que alguém mais entendido que eu me pudesse dar indicação se não passa dum sonho ou se é algo mais.

Muita luz para todos.

Bom dia,

Em relação a este tópico principalmente, o que acham que poderá ser? Seria deveras importante que me ajudassem a entender se realmente um sonho ou algo mais.

Desde sempre tive experiências paranormais mas um sonho tão real como este nunca tive e agradecia explicações e ajudas para entender.

Muita luz

Boa tarde,

Agradecia imensamente a que me pudessem ajudar a compreender se de facto foi algo mais que um sonho.

Foi a primeira vez que tive um sonho tão real, e em que me lembro ainda perfeitamente da maioria dos pormenores.

Será que me podem ajudar??

Cumprimentos




Citação de: xaropii em 09 dezembro, 2013, 11:47
Bom dia,

Em relação a este tópico principalmente, o que acham que poderá ser? Seria deveras importante que me ajudassem a entender se realmente um sonho ou algo mais.

Desde sempre tive experiências paranormais mas um sonho tão real como este nunca tive e agradecia explicações e ajudas para entender.

Muita luz


O teu relato assemelha-se aos relatos de experiências fora-do-corpo que li num livro escrito por Paulo de Salamanca, "Experiências ExtraFísicas" (tirei-o da net em formato pdf)
Parece-me, meu amigo, que ajudaste um ser dos muitos que vagueiam no chamado "mundo astral", presos ainda ao nosso mundo físico por actos menos dignos da nossa espiritualidade. Segundo alguns autores (entre os quais Paulo Salamanca) além do nosso corpo físico possuímos um "duplo", ligado ao nosso corpo físico por um "cordão" que em certas condições se pode destacar do nosso corpo físico, e assim sendo percorre "outros mundos". Esses mundos são variados, alguns dos quais povoados por espíritos que precisam da nossa ajuda (os que ainda aqui estão "vivos" com esse corpo físico).Que bom teres ajudado quem precisava de ser ajudado!

Fiquei a pensar na tua frase:

tirei da terra começa a levitar e a dirigir-se para o céu. Ai aparece uma luz que me ofuscou e acordei.[/b]

e simplesmente sinto-me deslumbrado! Como deve ter sido linda essa luz que te ofuscou, e mais linda ainda porque foi o resultado da tua compaixão pelo sofrimento do teu/nosso semelhante! Ele libertou-se! Como eu gostaria também  de ter visto essa luz! Luz da libertação e da compaixão.

Bom dia,

Como já deves ter visto desde sempre que tenho facilidade em sentir as pessoas que ainda estão cá presas e recentemente comecei a ver e a comunicar através de pensamento, mas um "sonho" como este em que tinha pleno controlo sobre o que fazia nunca tinha tido, por essa razão postei, desconfiado de ter sido uma experiência fora do corpo, mas sem certezas.

Sim, a luz de facto era linda (branca com um brilho fantástico), não consigo descrever bem.
Ainda bem que ajudei alguém que estava preso ao mundo terrestre, algo me diz que a pessoa em causa tinha cometido suicídio.

Muita luz



Citação de: rogerio alvaro em 14 dezembro, 2013, 17:10
Fiquei a pensar na tua frase:

tirei da terra começa a levitar e a dirigir-se para o céu. Ai aparece uma luz que me ofuscou e acordei.[/b]

e simplesmente sinto-me deslumbrado! Como deve ter sido linda essa luz que te ofuscou, e mais linda ainda porque foi o resultado da tua compaixão pelo sofrimento do teu/nosso semelhante! Ele libertou-se! Como eu gostaria também  de ter visto essa luz! Luz da libertação e da compaixão.

Ola Amigo

desde sempre que tenho facilidade em sentir as pessoas que ainda estão cá presas e recentemente comecei a ver e a comunicar através de pensamento

A mim parece-me que estás a desenvolver alguma capacidade que tenhas (vamos chamar capacidade mediúnica): primeiro sentes, depois ver/comunicar através do pensamento, depois "sonho". Não te parece que existe uma espécie de progressão?

Sim, a mim também me parece que o nosso mundo contém entidades sem corpo físico que procuram a nossa ajuda, procuram a nossa compaixão, o nosso amor. Como foi magnífica a tua sensação quando sentiste que "libertaste" alguém ainda preso ao "nosso" mundo! Acho esse teu momento lindo!

Olha a mim já me aconteceu por um curto período "falar" com duas entidades em tempos diferentes, uma "claramente" me pediu para orar por ela e, quando o fiz e terminei, "ouvi" distintamente:"obrigado", e isso emocionou-me! A tua experiência foi mais maravilhosa ainda, porque viste a luz da libertação de quem ajudaste!

Eu sei que há bons livros (só os conheço em inglês, além do Paulo de Salamanca) que explicam como efectuar essa experiência fora do corpo. O Paulo Salamanca relata experiências por ele feitas nas suas viagens "astrais" em que "viu" e ajudou algumas dessas criaturas desgraçadas que ou desconheciam que já estavam "mortas" ou estavam demasiados apegadas ao nosso mundo material e não queriam prosseguir a sua viagem

Amigo: parece-me que estás num bom caminho! Eu ainda estou alguns passos atrás de ti.
Abraço! 


Bom dia,

Sim, de facto, pensando bem, existe uma progressão.

Talvez porque ainda não é constante a minha facilidade de comunicar através de pensamento com eles (é inconstante), apercebem-se que pelo sonho terão mais facilidade em comunicar comigo. E pelos vistos tenho facilidade em ter experiências fora do corpo semiconscientes, porque ontem acho que tive mais uma, mas não cheguei a sair do corredor de minha casa, mas penso que ai foi por receio.

Uma senhora de minha confiança (relacionada com esses assuntos) disse-me, à cerca de 1 ano atrás, sem eu lhe dizer nada, que o meu futuro não passará por um trabalho de escritório das 9 as 17h, que o meu futuro, nas palavras dela "passará pela ajuda através de formas ditas menos convencionais às pessoas". Para seguir com a minha vida e que quando chega-se a altura eu me aperceberia.

Sim, sem dúvida que a experiência que tive de ajudar aquela pessoa foi de uma realização brutal para mim. Tenho que começar a pesquisar sobre formas de conseguir ter experiências fora do corpo conscientes, para quando possível poder ajudar quem necessite.

Obrigado pela ajuda.

Muita luz


Citação de: rogerio alvaro em 16 dezembro, 2013, 18:11
Ola Amigo

desde sempre que tenho facilidade em sentir as pessoas que ainda estão cá presas e recentemente comecei a ver e a comunicar através de pensamento

A mim parece-me que estás a desenvolver alguma capacidade que tenhas (vamos chamar capacidade mediúnica): primeiro sentes, depois ver/comunicar através do pensamento, depois "sonho". Não te parece que existe uma espécie de progressão?

Sim, a mim também me parece que o nosso mundo contém entidades sem corpo físico que procuram a nossa ajuda, procuram a nossa compaixão, o nosso amor. Como foi magnífica a tua sensação quando sentiste que "libertaste" alguém ainda preso ao "nosso" mundo! Acho esse teu momento lindo!

Olha a mim já me aconteceu por um curto período "falar" com duas entidades em tempos diferentes, uma "claramente" me pediu para orar por ela e, quando o fiz e terminei, "ouvi" distintamente:"obrigado", e isso emocionou-me! A tua experiência foi mais maravilhosa ainda, porque viste a luz da libertação de quem ajudaste!

Eu sei que há bons livros (só os conheço em inglês, além do Paulo de Salamanca) que explicam como efectuar essa experiência fora do corpo. O Paulo Salamanca relata experiências por ele feitas nas suas viagens "astrais" em que "viu" e ajudou algumas dessas criaturas desgraçadas que ou desconheciam que já estavam "mortas" ou estavam demasiados apegadas ao nosso mundo material e não queriam prosseguir a sua viagem

Amigo: parece-me que estás num bom caminho! Eu ainda estou alguns passos atrás de ti.
Abraço!