Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • ouvir brinquedo a tocar/ajudar um desencarnado
    Iniciado por xaropii
    Lido 1.611 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Como já devem ter lido desde pequeno que lido com o paranormal, mas só nos últimos 2 anos tenho vindo aos poucos a aceitá-lo como uma parte de mim.

Hoje preciso de falar de 2 situações que me aconteceram nestes últimos dias e agradecia que me dessem as vossas opiniões:

1ª - Boneco que emitiu música...

À 2 noites atrás, estava na cama a ver TV (o meu quarto é numa ponta do corredor, que me arrepia um pouco, e o quarto onde ouvi o barulho é praticamente na outra ponta do meu corredor), e nesse mesmo quarto, que serve mais como local para colocar as minhas coisas, existe uma caixa onde existem brinquedos da minha sobrinha. Nessa mesma caixa há um brinquedo que de facto é sensível ao toque (por exemplo, sem querer vou a esse quarto dou um toque com um pouco mais de força na caixa e o brinquedo começa a tocar, mas apenas quando se toca na caixa).
Já estava tudo deitado na cama, tudo apagado, quando de repente começa o aparelho a tocar (não tenho nenhum animal em casa nem nada). Isto para ai durante 5 m (quando o aparelho toca a música cerca de 1m 1 m e pouco e depois para), ai levanto-me e vou ver a esse mesmo quarto o brinquedo. Quando lá chego a música para.
Volto para a cama meio chateado, e mal me deito começa a música de novo (sei que tenho alguém comigo que precisa de ajuda, já o vi diversas vezes, mas de momento não tenho muita capacidade para ajudar essa entidade) ai digo mentalmente para parar com aquilo, e pedi às minhas guias para o ajudarem que eu preciso de dormir, e ai a música quase instantaneamente para.


È deveras curiosa essa situação....
Apesar de não poder comentar nada para o ajudar, estou a espera que alguem com conhecimento sobre esse assunto comente algo, ou desenvolva esse relato.
:)
From the dawn of time we came, moving silently down through the centuries, living many secret lives. No one has ever known we were among you... until now.

Dentro da caixa existem outros brinquedos por cima desse que deu música?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Boa tarde,

Existem muitos brinquedos na caixa, mas este está por cima de todos os outros, porque a minha sobrinha gosta muito dele.

Estou habituado a muitas experiências sem explicação, mas deste género nunca me tinha acontecido.

Muita luz


Citação de: Ex3m em 09 dezembro, 2013, 14:22
Dentro da caixa existem outros brinquedos por cima desse que deu música?