Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Amarração - menstruação
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 56.759 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 14 setembro, 2014, 14:12
Para mim a energia negativa é que é passiva. E a positiva activa.

E de um primeiro prisma estás certa, mas quando o teu estudo adentrar mais fundo nos seres e elementos negativos verás que o polo negativo deles é o activo e o polo positivo é o passivo.

Estou a falar no geral e não nos seres negativos :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 14 setembro, 2014, 16:21
Estou a falar no geral e não nos seres negativos :)

E os seres de polaridade negativa não são uma parte de um todo???????

Citação de: mazzonif em 06 dezembro, 2013, 11:04
Olá Sofia,

Existem varias formas de amarrações com menstruação.

uma delas é a do bolo, ou comida.

No primeiro dia da sua menstruação guarde um pouco do seu sangue num lugar apropriado como o figorifico, quando entrar uma respectiva lua(prefiro não falar) fará um bolo ou um almoço, de maneira que possa misturar umas gotas desse sangue, o homem que comer vai viver cegamente atrás de você para o resto da vida, não dorme descançado, não come em condições só quando estiver com você.

Espero ter sanado sua duvida.

Uma boa receita.

Mas há mais.

Para quem não conhece o assunto, um aviso, fazer uma amarração, a mandinga pode ser revertida.
Vou colocar uma musica ritualística de devolução, claro que não colocarei o ritual que se faz com esta música para evitar que curiosos tentem realizar.
Estou colocando para pensarem:
http://www.youtube.com/watch?v=FgQxBxdjuP4#
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Não sei que oração fazem a acompanhar este feitiço em si. Nem me interessa. Parece me que o sangue em si como sangue não fará nada.  Mas já fui vítima deste mesmo feitiço por uma amiga que me colocou sangue num bolo de iogurte. A médium q me tratou disse que foi para me separar do namorado que eu tinha na altura e a verdade é que conseguiu. Ele namorou dez anos e já tem filhos. Eu só descobri  dois anos mais tarde e fui parar 5 vezes às urgências e ni ninguém sabia o que tinha. Até que um dia os meus pais foram a um sitio e descobri. Tomei só num ano 4 purgantes e agora por desconfiança todos os anos tomo um. Recuso me a comer onde ela estiver. Quanto a ela só espero que seja castigada. Já se tentou suicidar 3 vezes e espero que à 4.a seja de vez...sei que podem achar malvadez da minha parte mas não consigo ter pena dela. Eu quero que ela pague em vida o que já me fez sofrer. Claro que é revoltante o que estas pessoas fazem e manipular a vontade das pessoas. É por isso que por vezes me revolto Comigo e com deus. Mas o que anda a fazer para não dar um castigo a este género de pessoas? Porque não as faz pagar?

#51
Mensagem apagada  por infringir as  Regras do Fórum

#52


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#53
Conselho! Não faça. Da super certo, mais tem consequências assim como tudo que fazemos. Eu fiz, me arrependi e agora estou tentando desfazer e não consigo.

Como desfaço um feitiço desses? eu fiz e estou arrependida....

#54
"Eu "nome completo", liberto você "nome completo da pessoa amarrada" de todo mal que lhe fiz, de todo feitiço lançado sobre você, pois me arrependo do fundo do meu coração, e quero te ver liberto e que viva sua vida, mesmo sabendo que irei arcar com as consequências. "

Faça esse pedido com toda a vontade que tem de liberta-lo

Infelizmente você colherá as consequências do que fez, mas pelo menos ele será liberado para viver a vida dele.

Citação de: Polly em 16 outubro, 2018, 20:33
Conselho! Não faça. Da super certo, mais tem consequências assim como tudo que fazemos. Eu fiz, me arrependi e agora estou tentando desfazer e não consigo.

Como desfaço um feitiço desses? eu fiz e estou arrependida....
Qual usou?