Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Amarração - menstruação
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 56.758 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,
alguém sabe alguma coisa sobre amarrações amorosas com menstruação?? Foi-me chegado algo aos ouvidos sobre este tema e fiquei curiosa..
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Olá Sofia,

Existem varias formas de amarrações com menstruação.

uma delas é a do bolo, ou comida.

No primeiro dia da sua menstruação guarde um pouco do seu sangue num lugar apropriado como o figorifico, quando entrar uma respectiva lua(prefiro não falar) fará um bolo ou um almoço, de maneira que possa misturar umas gotas desse sangue, o homem que comer vai viver cegamente atrás de você para o resto da vida, não dorme descançado, não come em condições só quando estiver com você.

Espero ter sanado sua duvida.

Ninfa
Acho horrível e considero canibalismo comer sangue humano, além de falta de higiene de vir da menstruação. Esta é a minha opinião, mete-me impressão porque há anos que ouço muita gente comentar. Nos dias de hoje pode-se é apanhar doenças sexuais por fazer estas coisas de magia através da menstruação. Para se conquistar os amores não se conquistam, ou se gosta ou não se gosta. E porque não viver sozinho? 

Citação de: mazzonif em 06 dezembro, 2013, 11:04
Olá Sofia,

Existem varias formas de amarrações com menstruação.

uma delas é a do bolo, ou comida.

No primeiro dia da sua menstruação guarde um pouco do seu sangue num lugar apropriado como o figorifico, quando entrar uma respectiva lua(prefiro não falar) fará um bolo ou um almoço, de maneira que possa misturar umas gotas desse sangue, o homem que comer vai viver cegamente atrás de você para o resto da vida, não dorme descançado, não come em condições só quando estiver com você.

Espero ter sanado sua duvida.


:o :o :o :o :o :o :o :o
Que horror...Preferia ficar sozinha a ter que fazer uma coisa destas!
Patrícia

Obrigado pela resposta, a minha questão é porque uma rapariga que é muito amiga de o meu irmão foi a uma senhora que lê cartas e por fotos consegue dizer x,y,z, e ela disse-lhe q o meu irmão tinha sido amarrado pela 2 vez pela namorada que tem.
A verdade é que a duração dura mais de 7 anos e meio, durante 7 anos ele nunca lhe falou, depois passado os 7 voltaram a falar e ele queria deixar a namorada. E agora à cerca de 2 meses, esta com uma paixao louca por ela
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Ninfa
Em qualquer tipo de amarração há algo melindroso que é se a pessoa se apaixonar por nós para toda a vida, ela será como um filho que nunca poderá ser abandonado. Se a pessoa que fizer o feitiço já não querer mais o parceiro enfeitiçado? Vai abandona-lo? E depois fará algum feitiço para quebrar o primeiro?
Provavelmente é capaz de o abandonar e deixa-lo a sofrer. Por isso é que eu sou contra a todo o tipo de feitiços para as amarrações.

Bom, nao sei o pq de tanto nojo.

O sangue, principalmente o de menstruação, para uma bruxa é algo muito valioso.

Geralmente a aceitação do sangue da menstruação, faz cm que a bruxa consiga usar ainda mais suas energias. Pois aceita 100% do seu corpo.

bom, pelo visto a aceitação desse tipo de "magia" no forum nao foi boa, postei apenas para esclarecer a duvida de nossa amiga. Mas pode deixar que nao falarei nenhuma magia que envolva sangue!


Ninfa
#7
Citação de: mazzonif em 06 dezembro, 2013, 23:36
Bom, nao sei o pq de tanto nojo.

O sangue, principalmente o de menstruação, para uma bruxa é algo muito valioso.

Geralmente a aceitação do sangue da menstruação, faz cm que a bruxa consiga usar ainda mais suas energias. Pois aceita 100% do seu corpo.

bom, pelo visto a aceitação desse tipo de "magia" no forum nao foi boa, postei apenas para esclarecer a duvida de nossa amiga. Mas pode deixar que nao falarei nenhuma magia que envolva sang





Aquilo de que eu falei é apenas a minha opinião, é uma coisa que faz-me impressão, o sangue dá-me vómitos mas não quer dizer que as outras opiniões sejam iguais à minha. A tua opinião é correta também, isto depende de cada um, já que toda a gente é diferente, é importante as diferenças. Cheguei à conclusão que não devo ser bruxa, ou não o quero ser. Não passo de uma cepa torta, aliás até tenho medo da magia.
Podes falar à vontade porque isto é um tema interessante e por o mundo fora esta magia é feita há muitos anos. Da minha parte foi mais um comentário ou desabafo. ;)

Citação de: mazzonif em 06 dezembro, 2013, 23:36
Bom, nao sei o pq de tanto nojo.

O sangue, principalmente o de menstruação, para uma bruxa é algo muito valioso.

Geralmente a aceitação do sangue da menstruação, faz cm que a bruxa consiga usar ainda mais suas energias. Pois aceita 100% do seu corpo.

bom, pelo visto a aceitação desse tipo de "magia" no forum nao foi boa, postei apenas para esclarecer a duvida de nossa amiga. Mas pode deixar que nao falarei nenhuma magia que envolva sangue!



O nojo é natural e legítimo porque esse sangue não é o sangue límpido que corre nas veias, mas sim um sangue estagnado por semanas, tecido uterino e hormonas. Claro que é nojento e NOCIVO ingerir menstruação.
Eu também aceito 100% do meu corpo e não é por isso que vou ingerir as minhas secreções nem inseri-las em alimentos para dar a outras pessoas.
Por outro lado também é nojento querer prender uma pessoa a nós contra a sua vontade, interferindo no seu livre arbitrio. Mas enfim, isso já seria outro debate.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Resulta se for bem feita.
Mas não tem nada a ver com amor e acaba por trazer mais problemas que outra coisa.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Só leio asneiras...por essas e por outras, é que agora toda a gente quer virar bruxo ou bruxa...quase chega a roçar o ridículo, alguns comentários acerca das amarrações/menstruações  ou outras...
Numa forma geral, tenho visto, que o diz que disse, cada vez está mais em voga...mas na pratica nada dizem...
Se fosse tão simples assim, muito boa gente, andava (amarrada)...
Sei que alguns, não vão gostar, mas a esses alguns,  aos que andam a dizer como se faz..., dediquem-se à pesca, porque doutra cousa, nada sabem...


Cara amiga isto é um fórum não um blog...só para saber...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"