Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração
    Iniciado por jessicae
    Lido 7.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
desculpe, cambalaio ou cambalacho, nunca ouvi dizer.

para mim o sinônimo de cambalacho é: Tramóio, maracutáia, feito de qualquer jeito...etc..

agora cambalaio ja nao sei te dizer.

Existem varias formas de ser feito amarração, e outros tipos de trabalhos, depende muito da entidade que você vai utilizar para fazer.

compreendi.
obrigada pelas respostas.

grata e até a próxima.  ;)

por nada, precisando estamos a disposição.

#18
Citação de: jessicae em 05 dezembro, 2013, 18:05
Já que a Jéssica sabe o que faz, e dispensa informações que não sejam exactamente o que procura (como regressa o rapaz e quanto tempo demora), creio que não a posso ajudar.

Dispensar informações, creio que isso não me viu escrever.
Como todos os outros top. Todos então a dizer do que vai acontecer, mas isso ninguem viu acontecer, salvo que nunca citei aqui que irei fazer ou que alguem fez... tudo foram perguntas expostas para que de alguma forma seja respondida e não em argumentos que do que possa acontecer...
pessoas que passam por isso tudo bem... acredito nesses sintomas e acredito em algumas partes do que pode acontecer com as pessoas que sofreram o ato de fazer uma amarração tendo em vista que nada disso de purgatório como você mesma disse não sabemos...
não estou a julgar ninguem e nem sou capaz de fazer isso... se uma pessoa quer fazer tal coisa, cabe só a auxiliar os males que isso pode causa mas tendo em vista que nao sabemos que males são esses com certeza só iremos responder perguntas e sem ofensas que dita temos a certeza de que é verdadeira.



Dispensa informações "acessórias" porque já leu aqui tudo o que há sobre amarrações e consequências:
"mas ok então vamos lá.
conhece alguém que fez certo? viu de perto tudo e ai? ela te contou? demorou? como ele veio? e ai...
" → mostra que só lhe interessa esta parte.

"Todos então a dizer do que vai acontecer, mas isso ninguem viu acontecer"
→ Sendo um site sobre o paranormal, é natural que a maioria acredite em coisas e forças invisíveis que actuam na nossa vida mas que ainda não foram "vistas" ou provadas cientificamente.

"não estou a julgar ninguem e nem sou capaz de fazer isso"
→ Não disse que a Jessica estava a julgar alguém. Eu julgo quem quer fazer mal a pessoas/criaturas inocentes. Basta ter um pingo de sentido de justiça.

"só iremos responder perguntas e sem ofensas"
→ Não ofendi ninguém, e nem sou capaz de fazer isso :)

"se uma pessoa quer fazer tal coisa, cabe só a auxiliar os males que isso pode causar mas (..)nao sabemos que males são esses"
→ sabemos pelo menos que a pessoa amarrada vai ficar muito mal fisica e psicologicamente e terá a vida controlada por uma pessoa manipuladora que não lhe quer bem. Se a pessoa fosse boa, não precisava de recorrer a feitiços, o seu esplendor interior e charme seriam mais que suficientes para conquistar um amor verdadeiro.
Daí eu considerar que quem faz amarrações são pessoas miseráveis e com pouco valor, que não conseguem ter relações saudáveis nem conquistar ninguém pelos meios naturais...
Se há ou não castigo divino ou cármico concordo consigo: Não sabemos... mas espero bem que sim!!

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan