Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonho perturbador
    Iniciado por Amor Perfeito
    Lido 1.416 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.

Venho relatar o que se passou comigo esta noite, na esperança de conseguir perceber o que me aconteceu.
Antes de mais quero dizer que já tive muitos sonhos, mas nunca me aconteceu nada que me perturbasse tanto.

Sonhei que estava no meu quarto e começou a entrar pela porta uma praga de insectos voadores. De repente olho para a minha cama e estava uma barata, tentei matá-la e ela nunca morreu. Olho de novo para a cama e estava um monte de baratas todas pretas! Tentei matá-las e nunca consegui. Esta parte já foi bastante assustadora pois tenho pavor de baratas.

Até aqui tudo "bem", mas logo de seguida aconteceu uma coisa que me assustou imenso porque pareceu tão real:

estava deitada na cama com o meu marido e, sem mais nem menos, os nossos corpos começaram a levitar e a voar à volta da cama, numa posição sentada com as pernas cruzadas. Lembro-me de ver os nossos corpos (conseguia ver o meu corpo também!) todos pretos e com uma luz branca muito intensa a sair dos olhos e da boca, sempre no ar à volta cama cada vez mais depressa.
De seguida comecei a ouvir uma voz gutural no meu ouvido esquerdo, que me sussurrava muitas palavras seguidas, numa língua que desconheço. Senti como se eu estivesse a perder as forças lentamente, queria gritar e não conseguia, nem conseguia sair dali. Repentinamente acordei e fiquei extremamente assustada pois nunca me aconteceu nada semelhante.

Fiquei com medo de voltar a adormecer com medo de que me acontecesse o mesmo.

Acho que é importante referir que não costumo consumir álcool nem drogas, nem tinha visto filmes de terror (que até por acaso não aprecio). Alguém me pode ajudar a entender o significado disto? Ficaria mesmo muito agradecida.

Parece-me que tiveste apenas 1 sonho!
O das baratas foi um sonho e acordaste inconscientemente.
A outra situação leva-me a crer que tenhas sofrido uma paralisia do sono.
É assustador, ainda mais quando se tem alucinações auditivas ou visuais, mas verás que não é nada de anormal. Apenas aterrador :)

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=4822.0

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=579.0

Há vários relatos aqui no fórum... basta procurares por Paralisia do sono.