Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • preciso de ajuda com minha namorada
    Iniciado por goncalvesbruno34
    Lido 1.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite preciso de ajuda urgente porque ja não sei o que fazer. Minha namorada vê pessoas mortas principalmente seu pai e meu avo e tambem encorpora pessoas mortas e vivas. Ja me aconteceu 2episodios em que o primeiro foi o pai dela que falou comigo e no segundo foi uma mulher que julgo ser uma ex amiga dela que tambem é vidente.
Está a tornar se dificil porque ela muda de comportamento de um momento para o outro fazendo inclusive as malas para sair de casa e so quando chega a porta é que consegue mudar de atitude e desistir de sair. Queria muito ajuda la pois ela nao compreende bem o que tem e teme falar com os espiritos principalmente com o pai dela pois acho que ele quer ajudar lhe. Aguardo ansioso pelas vossas mensagens.
Obrigado

Pelo que me parece, ela é medium.
Indico que vá a um centro espirita, pois eles ajudarão voces a lidar com isto.

Caso ela nao queira ir, explique a ela que se ela nao tiver ajuda de como lidar com essas coisas será pior.

Ela trabalhando essa mediunidade terá a capacidade de controlar isto "ligando/desligando" essas visões etc...

abraços e muita luz para vcs.

Boa tarde

Se assim for, a tua namorada é médium de incorporação inconsciente. Lê este tópico: https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1373.45

Aconselhava a visitar um centro espírita, existe por aqui uma lista deles, de norte a sul do país.

Como tens a certeza que se trata de incorporações de espíritos? Infelizmente existem doenças do foro psiquiátrico cujos sintomas podem levar a crer que a pessoa se encontra "possuida". Esquizofrenia e Transtorno de Personalidade são hipóteses a ser analisadas.

"o primeiro foi o pai dela que falou comigo e no segundo foi uma mulher que julgo ser uma ex amiga dela que tambem é vidente."
Como tens a certeza que se tratava destas pessoas em particular?

Desde quando a tua namorada sofre com estes episódios?

Cumprimentos
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan