Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • [Carece de Informação] Fábrica do Tijolo na Moita
    Iniciado por Hell666
    Lido 5.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem e como prometido aqui estão as fotos que tirei à fábrica  ;D











"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Caro Hell666 antes de abrir um tópico neste quadro deve certificar-se que tem a informação mínima requerida.
Informação em falta, alinea 2 e 3.


Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!

Essa fábrica não tem nada de assombrado. É apenas uma edificio abandonado.

houve-se muita coisa desta fábrica. eu nunca vi nada. conheço pessoas que já ouviram e viram coisas.
mas o que é certo é que se fala de um menino que morreu afogado num poço que há por lá.
algumas pessoas já se enforcaram perto de uma janela, de frente para a estrada.
é com muita pena que aquilo qualquer dia vai ruir para (com certeza) construirem um shopping.
é um sitio lindissimo, para sessões fotográficas é do melhor. já me fizeram lá uma sessão fotografica e eu ja fiz a outras pessoas. é lindissimo.

mas acho que não está assombrado.

esta foi uma das fotos lá :)


#4
se essa fábrica é realmente assombrada, aposto que depois de esse tal shopping ser construído, vão começar a haver relatos sobre o paranormal, como coisas que se movem sozinhas ou aparições durante a noite.


Boa tarde!


Já la fui com o resto da equipa que faço parte e nada e espcial.
Somente uma misera foto de uma aparente orb.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: pipoca em 25 fevereiro, 2014, 18:37
houve-se muita coisa desta fábrica. eu nunca vi nada. conheço pessoas que já ouviram e viram coisas.
mas o que é certo é que se fala de um menino que morreu afogado num poço que há por lá.
algumas pessoas já se enforcaram perto de uma janela, de frente para a estrada.
é com muita pena que aquilo qualquer dia vai ruir para (com certeza) construirem um shopping.
é um sitio lindissimo, para sessões fotográficas é do melhor. já me fizeram lá uma sessão fotografica e eu ja fiz a outras pessoas. é lindissimo.

mas acho que não está assombrado.

esta foi uma das fotos lá :)



Também diria que a foto de perfil que utilizas foi tirada lá. Reconheço as mesmas meias de renda, a saia, e parecem-me os mesmos pilares da fábrica.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

eu comprovo isso!!!sim é verdade, faleceu lá um menino de raça negra com 8 anos chamado Nim em maio de1991. era filho duma Empregada dos meus país(empregada domestica) com o nome de Nucha e o marido nelsol, ela tinha 6 filhos. uma tarde eles enfim gostavam muito de fazer porcarias pelo bairrro do Palheirao e foram ate á fabrica que fica a uns 15 minutos dali pelo mato e andaram lá a brincar e a a saltar das janelas destruidase o Nim caiu dentro dum um dos poços que a fabrica tem cá fora..eram poços fundos para arrefecimento de uns materiais e ele caiu la dentro e nao sabia nadar. pelo que os irmao (zé e carlos) contaram a policia e a mae contou aos meus país ele ainda tentou vir á tona de agua 3x chamando a mae e nao veio mais. os irmao foram a correr chamar a mae a casa e policia...enfim nao imaginam o sofrimento que foi naquele dia lá em casa e nos arredores.
depois disso sim, mta gente que tinha moradias ali perto da fabrica afirmavam que ouviam durante a noite gritos de criança pedindo pela mae...enfim é vrdd sim senhora é Historia veridica sim.