Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A Lei do Retorno - como funciona?
    Iniciado por Filipa84
    Lido 23.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Citação de: Filipa84 em 17 abril, 2014, 22:14
Em dúvida que sim! Não sou hipócrita, teria feito algo se soubesse.
Não sei o que é ao certo uma conjuração, mas desde que não prejudicasse ninguém, na altura teria recorrido a isso (mas não sei fazer).

Não precisas sentir dor, como indiquei não passei fome, não estive doente, e tinha condições de higiene normais.
Custou sim, hoje em dia não consigo comer ervilhas c/ovos escalfados nem lavar-me com sabonete de glicerina, lembra-me a penúria!!

Mas o facto é que esses tempos foram cruciais para uma grande aprendizagem. Não só a nível de dar valor às coisas materiais, como foi bom para a nossa relação, superamos momentos difíceis sem destabilizar a harmonia amorosa. Estavamos muito unidos. Ficamos a saber o que um era capaz de abdicar pelo outro. Deu-nos certezas. Fez-nos ter um enorme respeito um pelo outro. Ficamos a saber o quão íntegros e honestos somos. Ficamos a saber o que era realmente importante.
Foi uma parte muito importante para a construção da nossa relação. Até para a minha auto-estima. Orgulho-me de como lidei com as dificuldades e como as superei.

Acredito que tudo acontece por uma razão, e tudo nos dá lições. Um atalho ou outro tudo bem, mas eu não quero fugir de todas as lições que tenho para aprender, tomando SEMPRE o caminho mais fácil.

Desculpem o off topic!

Esta crise económica está a dar cabo das relações não só de namorados como de famílias, é uma pena teres passado por isso! Quando uma pessoa no futuro tiver dinheiro..já está de bengala e adeus relações amorosas...infelizmente é o país que temos...
Espero que estejas bem!

Porque acham que a crise é uma coisa má?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Ninfa
Citação de: Lilith Lua Negra em 18 abril, 2014, 02:23
Porque acham que a crise é uma coisa má?
ha

É má em certos aspectos...

No aspecto da arte até é favorável, foi a partir de muitas crises que artistas desenvolveram grandes obras de arte! Esta ideia não é minha, apenas ouvi no telejornal ;)

muffin.of.doom
#48
Citação de: Lilith Lua Negra em 18 abril, 2014, 02:23
Porque acham que a crise é uma coisa má?

má porquê? Receber pouco, milhares no desemprego, uma economia que nunca mais vai ser a mesma e gente a passar fome faz evoluir a alma...  ::)

Mas fico feliz que tenha sido uma experiência que vos uniu Filipa, normalmente falta de dinheiro é o que mais separa os casais.
É bom conseguirmos tirar coisas boas de fases tão más na vida. Crescimento é isso mesmo.


Citação de: Lilith Lua Negra em 18 abril, 2014, 02:23
Porque acham que a crise é uma coisa má?

Esta pergunta confindiu-me muito.
Desde quando é que a crise financeira não é má? ;D

Pelo menos pessoas a stressar em monte por causa de dinheiro e de nao conseguirem pagar comida ou medico parece-me horrivel.

Tambem é verdade que muita gente se queixar da crise mas vai de ferias para longe na mesma. Mas isso é outra questão ligeiramente diferente
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ninfa
Citação de: Lilith Lua Negra em 18 abril, 2014, 02:23
Porque acham que a crise é uma coisa má?

Além de tudo o que foi dito aqui a explicar porque a crise é má! Dou ainda mais uma achega a respeito do que é má uma crise mundial e de um país: A crise financeira destrói as almas das pessoas em formação, principalmente as crianças que precisam de conforto, higiene, alimentação, formação escolar e bem estar, sem estarem apoquentadas com as agruras de adultos e tudo isto para que se construa um mundo melhor.

Enquanto houver crianças a morrer à fome em vários países, o mundo nunca vai crescer espiritual e com dignidade. 

A lei do retorno é como o bumerangue, atira-se e vá até ao mais longe que
se conseguir volta sempre á mão de quem o atirou.

#52
Olá boa tarde a todos, a lei do retorno existe, mas conheço pessoas que ficaram muito mal na vida, porque houve quem lhes fez mal, e essas pessoas que lhes fizeram mal gozam de uma boa vida tudo lhes vem parar às mãos, e algumas das vítimas dessa gente que ficaram sem nada, estão na miséria e a tentar lutar e outros já partiram, essa história do karma, e que estão a pagar o que fizeram em outras vidas para mim não encaixa... Cumprimentos

Citação de: Controlado em 28 março, 2018, 19:20
Olá boa tarde a todos, a lei do retorno existe, mas conheço pessoas que ficaram muito mal na vida, porque houve quem lhes fez mal, e essas pessoas que lhes fizeram mal gozam de uma boa vida tudo lhes vem parar às mãos, e algumas das vítimas dessa gente que ficaram sem nada, estão na miséria e a tentar lutar e outros já partiram, essa história do karma, e que estão a pagar o que fizeram em outras vidas para mim não encaixa... Cumprimentos