Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • sou vitima de bruxaria
    Iniciado por rita_303
    Lido 2.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sou vitima de bruxaria e não consigo me livrar do mal já dei 1001 voltas a minha vida e não consigo me livrar até doente já estou temo que só descansem quando me matarem. Alguém conhece algum sitio aonde ir e de confiança? Ou o que fazer?

Olá
Podes explicar porque dizes isso por favor?

Assim talvez consiga ajudar :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VoyeuR
Citação de: rita_303 em 26 novembro, 2013, 20:59
sou vitima de bruxaria e não consigo me livrar do mal já dei 1001 voltas a minha vida e não consigo me livrar até doente já estou temo que só descansem quando me matarem. Alguém conhece algum sitio aonde ir e de confiança? Ou o que fazer?

Explica melhor isso.

De que zona és?


sofiagov
Citação de: rita_303 em 27 novembro, 2013, 23:36
Sintra.

e porque achas que está a ser vitima de bruxaria...podias explicar-nos um pouco a tua situação para perceber melhor... :)

Poderias me dizer afinal de contas quem te lançou tal encantamento pra saber oque te fizeram pois assim possamos fazer algo por ti

#6
Bom dia,

Estou a ser muito atacada por espíritos maus e isso está a dar cabo da minha vida, comecei até a pensar em suicidar-me para acabar com o massacre deles. Já fui a duas casas espíritas e não me ajudaram. Preciso de ajuda urgente. Por favor ajude-me. O meu email é REMOVIDO. Obrigada.




Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


#7
Citação de: sofialeal em 18 outubro, 2017, 02:21
Bom dia,

Estou a ser muito atacada por espíritos maus e isso está a dar cabo da minha vida, comecei até a pensar em suicidar-me para acabar com o massacre deles. Já fui a duas casas espíritas e não me ajudaram. Preciso de ajuda urgente. Por favor ajude-me. O meu email é REMOVIDO. Obrigada.

Sofia Fontes Leal



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.




Olá Sofia!
Não se importa de ser mais concreta? Do género, de que forma é atacada pelos espíritos maus?
play with fairies, ride a unicorn
swim a mermaid, fly to the moon

Por favor, explique melhor.

Consegue ver os "espíritos"?
Como esta sendo atacada?

#9
Não consigo ver os espíritos mas percebo que eles alteram a minha realidade para muito pior, fazem coisas que não são supostas acontecer pois são impossíveis. Queria uma análise da minha situação e o "tratamento" que possibilitasse que eles me deixassem em paz.

Não consigo ver os espíritos mas percebo que eles alteram a minha realidade para muito pior, fazem coisas que não são supostas acontecer pois são impossíveis. Queria uma análise da minha situação e o "tratamento" que possibilitasse que eles me deixassem em paz. Pode ajudar-me por favor. É urgente pois estou a sofrer muito.


Sofia, primeiramente uma pessoa do bem que acredita em si, se ligar a Deus e pensar positivamente, pode combater tudo quanto é energia negativa e qualquer maleficio.

Não há nada mais forte do que sua Fé, tenha semnte em mente que Deus esta a sua frente, iluminando seus caminhos. Não digo um Deus católico, budista, protestante, judaico etc... Pois todos eles são apenas 1, aquele que você crê!

Eu te indico que leve essa oração que irei postar como ritual de vida, faça todas as manhãs, nos dias BONS e RUINS!

Faça essa oração com muita Fé, se entregue a Deus, sinta-o e então a faça.

Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades.

Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação.

Amém Jesus... Amém...

Espero que te ajude! E que a Graça de Deus te ilumine!

Boa noite,
Li a sua mensagem no forum, e pareceu-me um pouco desesperada. Tenha calma, pois para tudo
existe uma soluçao. Em primeiro lugar, tem de se ligar a Deus, seja em  que linha religiosa for.
Esses centros espíritas, por vezes, ainda nos criam mais problemas, pois não sabem bem
o que se está a passar.
    Vou-lhe enviar uma oração para fazer, para o  seu mail.
    Mas antes, tem de limpar, e convém a aura, e lhe envio este link do Youtube.
    Felicidades.

A leitura da aura também nos limpa? É uma dúvida que tenho...

#13
Boa noite..leitura da aura, é apenas isso mesmo, "leitura". Nada tem a ver com limpeza...

...permita um acrescento, a dita "aura" nem sequer se consegue "limpar" é impossível.

...Mas é sim possível, mudar a consistência e =coloração =( estado de alma)... da mesma.

a luminosidade, é variável, com as variáveis do dia a dia,  o tipo de vida que se tem e se vive.

#14
Bos noite,
Sim, claro que nos limpa. Se nós antes de qualquer oração ou ritual, limpar-mos os
7 chakras, temos mais probalidades de atingir o fenómeno quântico, ou seja o: Milagre.
Espero ter ajudado a esclarecer; E para tal, acrescento, existem inúmeros vídeos interessantes no
Youtube, para limpar a aura, ou o alinhamento dos chakras.