Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sou vitima de algo potente, preciso de ajuda!
    Iniciado por shiva3
    Lido 2.023 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, sou nova no forum mas preciso que me ajudem ou pelo menos me indiquem o caminho.
A situação não é fácil pois já dura há 3 anos e meio. Bem directa ao assunto cá vai, eu e a pessoa que vive comigo temos 100% a certeza que a ex namorada dele fez qualquer coisa da grande em cima de nós. Começou quando nos roubaram um carro velho durante a manhã em 20 minutos á porta de casa, depois disso posso vos dizer que em 3 anos a nossa carrinha moderna semi nova já levou 8000€ em reparações e agora de há 6 meses para cá está parada pois necessita de um motor novo. foi à marca a vários mecânicos e ninguém descobria o que era e puff.
Parte pior vai fazer agora em Dezembro 3 anos que o meu marido teve que ficar em casa por um acidente de trabalho que já o levou a um bloco de operações duas vezes e ainda o está, sendo que faz em Setembro um ano que não recebe um tostão.
Na minha zona é só encruzilhadas e um dia ás 8 da manhã fui levar os meninos à escola na carrinha que está sempre a avariar (isto quando ela não avariava),passei por uma encruzilhada e tudo bem ai vai ela, quando voltei para cima isto deviam de ser umas 8:15 não reparei e parti tudo o que estava no meio da estrada, a partir dai foi sempre a ter problemas de saúde, financeiros, discussões que vos garanto parece que o homem está possesso. O pior nós vimos muitas vezes a Lisboa e por vezes ficamos cá 2, 3 dias acreditem ou não até ele diz que sente diferenças, não há discussões andamos parecemos nós outra vez. Tenho uma amiga que a mãe faz algo com um pendulo não sei explicar e ela foi lá passar uns dias a casa, comentei isto com ela e mostrei uma foto nossa que amanhã trago e coloco aqui pois não vão acreditar, foi tirada no Algarve à noite eu e ele numas escadas  eu sentada á frente dele tirei 4 fotos seguidas as duas primeiras estamos desfocados e vê se nitidamente uma névoa gigante à frente a 3 está boa a 4 ele não se vê está tudo preto à frente dele. ela quase me partiu o pc e depois começou a correr as fotos todas onde em bastantes começa a ver orbes pela casa. eu disse também já estás a exagerar e ela pegou na maquina e começou a tirar fotos á minha casa durante o dia, nem imaginam no meu quarto só no roupeiro que é preto alguma 10 grandes, amanhã trago e coloco para verem melhor.
Ligou á mãe e foi ai que a mãe disse que tinha sido a ex dele que não quer que nos separemos mas que financeiramente e de saúde é para acabar connosco.
Confesso que tenho feelings e que já sabia que algo de errado andava ali, mas nunca pensei que fosse assim tão mau.
Alguém que possa ajudar.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


ola shiva3...
olha, o meu conselho, é que tentes, com uma pessoa de confiança e experiente, descobrir o que foi feito exactamente, para poder ser desfeito. a mae dessa tua amiga nao te pode dar mais detalhes? ou nao te poderá ela ajudar? pode até conhecer alguem que vos ajude a ultrapassar esta fase... beijinhos, e mantenham-se positivos, que a actitude positiva ajuda muito :) boa sorte

Olá
Pode ser mau olhado da pesada ou um feitiço ou parecido.
Mau olhado é quando a inveja ou raiva de alguem ganha "vida propria".

Alguma vez reparaste em algo que chamasse a atenção tipo lugar com perto de casa com cenas ritualisticas?

Banho de descarga para todos e limpeza espiritual da casa pode ajudar.

De resto realmente tenta contactar alguem perto que possa desfazer.

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Uma grande prova de que existe feitiçaria mesmo é a pessoa, ou pessoas, saírem do local e sentirem-se muito bem noutro. Procure uma pessoa honesta com experiência no assunto. Já sabe que é fácil acertar em vigaristas