Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Presença capturada em Hotel Abandonado
    Iniciado por lilianaseq
    Lido 10.868 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fotos muito interessantes o que mostra parece ser pó, mas na minha opiniao será orbes, mas nada que um estudo no local aprofundado nao resolva a duvida....



Consegui mais ou menos visualizar o que era pretendido, mas o que me captou foi esta figura, que rodeie. Não sei se é só a minha imaginação, mas parece me ser alguma especia de figura humana, um pouco sinistra.

 :-\ Só eu é que não consigo ver nada?  :-[

É raro conseguir ter a percepção dessas coisas....
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

#18
Citação de: Irina Sousa em 03 janeiro, 2014, 15:49


Consegui mais ou menos visualizar o que era pretendido, mas o que me captou foi esta figura, que rodeie. Não sei se é só a minha imaginação, mas parece me ser alguma especia de figura humana, um pouco sinistra.

Depois de analisar a foto, eu vejo na janela mais a esquerda não uma mas duas "figuras" e na janela mais a direita vejo sim uma "figura"com oculos... mas isto é apenas a minha opinião, mas opinião de alguém que perde muito tempo a ver e a rever mas quem sou eu!!!
Já agora grande foto potente mesmo parabéns ;)
A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Citação de: sweet lia em 03 janeiro, 2014, 17:31
:-\ Só eu é que não consigo ver nada?  :-[

É raro conseguir ter a percepção dessas coisas....

Eu também não consigo ver nada...
Ashesrain

Também não vejo nenhuma figura humana na imagem. Mas a ligeira neblina e supostas orbes que envolvem o edifício sugerem haver algum tipo de actividade. É um local interessante para explorar



sofiagov

Eu vi umas caras nas janelas bem assustadoras em todas as janelas

Tão pertinho aqui de casa e eu não conheço...
Perdido, podes indicar-me como posso chegar ao Hotel, ou pelo menos, ao que resta dele...
Até porque ando perdido de amores por esta casinha que faz parte do grupo:

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#26
Citação de: VodGas em 17 abril, 2014, 02:14
Tão pertinho aqui de casa e eu não conheço...
Perdido, podes indicar-me como posso chegar ao Hotel, ou pelo menos, ao que resta dele...
Até porque ando perdido de amores por esta casinha que faz parte do grupo:



essa casa era a casa das aguas, e pelo que sei o pessoal vinha ate ai e e ai tratavam das coisas e iam depois de barco dai ate ao dito hotel, para chegares ao hotel, ( vindo do lado da ponte vale da ursa ) passas ao lado dessa casa para cima ate encontrares uma estrada a direita com uma placa a dizer foz da sertã depois segues segues segues e depois desces desces e chegas ao tao falado hotel da foz da sertã ...... a estrada não é das melhores mas passa-se bem... se quiseres posso tentar arranjar no googgle maps



deixo te aqui o link do caminho :)

para veres mais ou menos

https://www.google.pt/maps/dir/Dornes/39.7637231,-8.2299703/@39.7742345,-8.2496946,6091m/data=!3m1!1e3!4m8!4m7!1m5!1m1!1s0xd229b7e43284485:0xc85ff2cf21c99abe!2m2!1d-8.2689834!2d39.7705103!1m0?hl=pt-PT

Viva Perdido,

copia o último post e cola no outro anterior, pois não podes ter duas mensagens seguidas no mesmo tópico.
E obrigado pela indicação do caminho, a ver se lá vou brevemente

Muita luz e paz
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#28
Na primeira foto não vejo nada de anormal, a única foto que me interessou realmente foi a última. Existe alguma coisa que explica todas aquelas bolas e manchas brancas?

Digo isto porque nas outras fotos existem bolas brancas mas são claramente pó no pára-brisas do carro. Mas a última foto parece ter sido tirada na rua.

Ha novidades deste local ou nem por isso ?