Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Inquérito sobre "Psicologia das seitas e grupos que usam “influência social destrutiva”
    Iniciado por Mark Lemon
    Lido 23.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa dia a todos.

Sou estudante do 1º ano de psicologia e estou a realizar um trabalho que envolve um inquérito sobre esta temática e pedia que todos os foristas portugueses que pertencem a este fórum participem nele. Caso depois desejem mais esclarecimentos sobre esta temática, estarei disposto a esclarecer. Se puderem partilhem o link nas redes sociais.

O link é este:
https://pt.surveymonkey.com/s/MPNMSBH

Obrigado desde já.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Se não for inconveniente, podias vir fazer um resumo do resultado deste inquérito  ;)
Gostava de ter noção da ideia que as pessoas tem acerca deste tema.

Obrigado
Patrícia
Patrícia

Citação de: cPbnM em 26 novembro, 2013, 14:27
Se não for inconveniente, podias vir fazer um resumo do resultado deste inquérito  ;)
Gostava de ter noção da ideia que as pessoas tem acerca deste tema.

Obrigado
Patrícia

Ok Patrícia. Assim que tiver fechado o inquérito coloco aqui o resultado bem como uma breve exposição sobre o assunto. Partilhem!

Gostava de convidar todos aqueles que estiverem interessados em ler o artigo científico para o qual pedi a resposta ao inquérito "Psicologia das Seitas", a fazer o pedido para:

contacto de email removido

Volto a agradecer a vossa colaboração!