Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • encontros em várias partes de portugal
    Iniciado por jp
    Lido 27.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mediun em 17 fevereiro, 2015, 17:31
eu sou de Valongo


Eu Agora vivo no porto mas vou muitas vezes a s.Pedro da cova e gondomar


Ouço e leio muito sobre a nova era de luz e amor. Podemos crer? Pois em meu país estamos indignados com a corrupção.
Rosângela Schenato Fonini


Margem sul, muitos sitios para explorar enviem mensagem.

Citação de: sofia687 em 26 novembro, 2014, 08:44
Alguém da zona de Vila Real?
Já agora sabem se existe muitos locais por aqui?

Eu estou em Vila real vai fazer mais ou menos 6 anos , mas nunca ouvi história alguma.
Já agora por curiosidade costumam fazer-se encontros por cá?

Eu sou natural do distrito de Vila Real mas moro cá em baixo já há mais ou menos 6 anos...
Pouco conheço aí assim de histórias, mas sei que em algumas aldeiazitas não faltam contos! :D
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Eu sou de Vila Real.
Já ouvi falar de sítios assombrados,e lendas, mas até que ponto isso é verdade, não sei .
Encontros que eu saiba nunca se fez por cá, até porque acho que somos poucos, mas por mim podia-mos arranjar um grupo e fazer um encontro por cá.

Guardem para quando eu aí estiver :D
na minha zona há algumas histórias mas nada foi investigado, até onde sei :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Eu estou sempre por cá, portanto quando quiserem é só dizer :)


Vila do conde, e tenho um amigo também é daqui e por acaso também é membro do forum! :D


Boa tarde,
Nós somos um grupo de investigação de 4 elementos por agora, na zona centro, região da Serra da estrela e arredores. Temos bastante conhecimento na área de UFO´s, espiritismo, canalizações e afins. Andamos a investigar esta região e a tentar encontrar pontos de conexão entre fenómenos, ao mesmo tempo aliamos a experiência das fantásticas paisagens desta região e outras actividades lúdicas. Caso alguém com o verdadeiro espírito de aventura se queira juntar para troca de conhecimentos e locais serão bem vindos. Não nos juntamos a cépticos nem descrentes por isso recusamos pessoas desta índole. Mais informações podem enviar PM.

Citação de: Rafaski99 em 22 setembro, 2015, 15:13
Boa tarde,
Nós somos um grupo de investigação de 4 elementos por agora, na zona centro, região da Serra da estrela e arredores. Temos bastante conhecimento na área de UFO´s, espiritismo, canalizações e afins. Andamos a investigar esta região e a tentar encontrar pontos de conexão entre fenómenos, ao mesmo tempo aliamos a experiência das fantásticas paisagens desta região e outras actividades lúdicas. Caso alguém com o verdadeiro espírito de aventura se queira juntar para troca de conhecimentos e locais serão bem vindos. Não nos juntamos a cépticos nem descrentes por isso recusamos pessoas desta índole. Mais informações podem enviar PM.


É pena viver longe de vocês.
Gostava de ter mais conhecimento e compreender certos fenómenos.

Eu sou de Ourém.