Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • encontros em várias partes de portugal
    Iniciado por jp
    Lido 27.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos os colegas!
Este tema é pertinente e interessante...
Locais com actividade ou fenómenos metafísicos há muitos, como todos sabemos, por este país fora!
Em Ovar, por exemplo, existe uma vivenda com terreno que dava para fazer um estádio enorme de futebol, está ao abandono há décadas!
A localização é excelente, tem Continente de uma lado, Pingo Doce de frente e Intermarché a 100 metros...
Contudo esta belíssima casa não tem tido "sossego" há décadas devido (pelo que se vai ouvindo) ao facto da sua proprietária, na altura já de idade avançada, ter sido enterrada num fundo de um poço e que terá depois ter sido soterrado e acimentado... Não entendo o porquê disto mas o que se sabe é que nem herdeiros colocam este enorme património à venda! Diz-se que ninguém lhe quer "pegar"!
Já passaram por lá meliantes, ciganos e outras pessoas a tentarem habitar mas nem uma noite aguentam...
É aquilo que ouço há mais de 25 anos...
No meu entendimento, não tenho dúvidas, que apenas a alma da pobre senhora necessita de paz, ou seja, um repouso eterno onde quase todos os seres humanos (da nossa sociedade e tradição judaica/cristã) costumam repousar, num cemitério...
Por acaso não tenho foto deste espaço mas irei tirar em breve, prometo-vos!
Oxalá possa ser útil e contribuir também para um "portugalparanormal" mais enriquecedor para todos nós!
Assim espero!
Cumprimentos e muita paz para todos vocês!
JP   


#17
Caldas da rainha.... alguem?
castelo Óbidos a pessoal que ja captou bons evp's
e uma casa em frentea minha tipo quinta que a minha medica de familia ofereceu a filha e ela restaurou e continua com actividade... ta a venda!!! Amanhã posto a foto ainda vou ser processado!!!
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Arganil/Coimbra, mas honestamente não conheço nada de extraordinário por estas bandas  :(

sou de sintra e a serra tem muita beleza a noite >:D





Boa tarde, na proxima lua cheia alguem quer ir fazer uma visitinha a serra de sintra?????
Existem la uns locais muitos interessantes.  >:D  >:D  >:D

Sintra a noite é lindíssima, com ou sem actividades paranormais...
A serra tem uma energia fantástica! :D
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Sou brasileira. Moro no Rio Grande do Sul. Gostaria de saber se existe algum estudo na minha região/Estado?
Obrigada
Rosângela

Alguma cena pensada para o Alentejo ? :)

Alguém da zona de Vila Real?
Já agora sabem se existe muitos locais por aqui?
:D Have a nice day :D

"eles andem aí..."

Citação de: sofia687 em 26 novembro, 2014, 08:44
Alguém da zona de Vila Real?
Já agora sabem se existe muitos locais por aqui?

Eu sou de Vila Real, já ouvi falar de alguns locais por aqui, que supostamente estão assombrados, mas nunca fui a nenhum desses locais, por isso não sei até que ponto é verdade..

a minha religião é a verdade...

Alx