Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • encontros em várias partes de portugal
    Iniciado por jp
    Lido 27.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jp
eu achava interessante fazerem, em todos os pontos do país, investigações. deixem-me aprofundar mais esta ideia:

por exemplo, toda a malta que for da zona mais pa sul, deveria fazer uma listagem dos sitios que acham que existe um maior numero de fenómenos paranormais, combinarem um dia e irem investigar os mais votados. refiro-me mais numa de fazerem uma espécie de visita, quiçá, tentar apanhar algo.
poderia ser bom para aqueles que partilham este tipo de experiencias, fazia-se troca de ideias e convivia-se, claro.
eu vivo no norte e, falar com amigos meus sobre estas coisas, deixam-os incomodados, pois alguns nao partilham da mesma curiosidade pelo paranormal, tornando-se, por isso, dificil arranjar alguem para tentar visitar e explorar sitios.

pronto, a minha ideia seria esta. o pessoal do norte e sul elegiam um local a visitar, combinavam um encontro e fazia-se uma exploração a esses mesmos sitios. partilhando, depois, aqui no portugal paranormal, se assim os administradores do mesmo, o quisessem :)

que dizem malta? :)

bruxos, magos feitiçeiros e outras coisas do genero.
alguem da zona, trofa, santo tirso, ermesinde, se encontra aqui?

VoyeuR

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Bom dia a todos.

Eu estou à procura de fenómenos na área do paranormal, nas regiões de Covilhã, Fundão, Belmonte, Sabugal, Guarda e Manteigas.
Algum de vós é de cá? É possível partilharmos informações? Bem hajam.


#6
Manda-me um email, Eduardo, para falarmos melhor então:

Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum
, alínea 13. Obrigado.

Eu sou do Fundão e tenho andado á procura de locais tenho uma casa na capinha que dizem ser assombrada, temos o hospital velho da covilhã, há uma casa no cruzamento to tortozendo que também sinto lá algo estranho já ouvi falar de algo em belmonte, ando sempre a procura se alguém tiver informações melhores, são bem vindas e mãos á obra vamoss procurar  :)

#8
Podemos combinar encontramo-nos para trocas histórias e informações. Eu conheço bem a Capinha. Vou lá fazer um trabalho daqui a uns dias (recriação histórica). Manda-me um email para combinarmos qualquer coisa.



Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem



«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Morgaine Le Fay