Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Quem assassinou John F. Kennedy?
    Iniciado por Hammurabi
    Lido 2.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  No âmbito dos 50 anos de um dos assassinatos mais mediáticos da História, e que certamente, foi temática que fez correr muita tinta, penso que seria interessante colocar as nossas opiniões, crentes ou não em teorias de conspiração. Definitivamente não é um assunto no qual tenha um conhecimento satisfatório, mas a minha opiião é que o seu assassintato se deve exclusivamente ao único atirador identificado Lee Harvey Oswald, e talvez, uma falha no protocolo de segurança dos próprios serviços secretos. Estes 50 anos que decorrerm permitiram a criação de inúmeras teorias sobre o assassinato, sendo identificados muitos grupos ou inddivíduos suspeitos, entre eles os comunistas, a C.I.A., a Máfia, ou mesmo a incompetência dos agentes dos serviços secretos que acidentalmente disparassem. E vocês, o que acham?

A maçonaria teve alta influência no assassinato do JFK. Lee Oswald foi apenas um bode expiatório de toda a trama. É a minha visão sobre isso.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Estou aqui com o AlexSynchro.
Houve "marosca" no assassinato do JFK, duvido que tenha sido só incompetencia de uma das melhores agencias do mundo (serviços secretos americanos).

Maçonaria ou outra parecida.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Hammurabi em 23 novembro, 2013, 18:08
  No âmbito dos 50 anos de um dos assassinatos mais mediáticos da História, e que certamente, foi temática que fez correr muita tinta, penso que seria interessante colocar as nossas opiniões, crentes ou não em teorias de conspiração. Definitivamente não é um assunto no qual tenha um conhecimento satisfatório, mas a minha opiião é que o seu assassintato se deve exclusivamente ao único atirador identificado Lee Harvey Oswald, e talvez, uma falha no protocolo de segurança dos próprios serviços secretos. Estes 50 anos que decorrerm permitiram a criação de inúmeras teorias sobre o assassinato, sendo identificados muitos grupos ou inddivíduos suspeitos, entre eles os comunistas, a C.I.A., a Máfia, ou mesmo a incompetência dos agentes dos serviços secretos que acidentalmente disparassem. E vocês, o que acham?

pessoalmente houve 2 atiradores nas filmagens do unico video do atentado vemos a cabeça do jfk a fazer um movimento para tras como se levasse um embate frontal, e esse estava localizado nos jardins adjacentes mas pronto e so uma teoria.... porque mm um atirador a disparar uma arma de ferrolho em 5,3 segundos com um alvo em movimento e disparar 3 a 4 tiros,( um sniper na tentativa de imitar o atentado fez 5,7s e em alvos estaticos) tinha de haver outro e ve-se tb nessas filmagens pessoas a olhar para esse jardim... e se quisessem ja estaria resolvido nao esquecer se fosse a uniao sovietica ou ate mesmo os cubanos jamais saberemos porque isso iria provocar a 3 guerra mundial.... e ja agora um aparte para muitos ja que a ameaça comunista era tao grave e o jfk era um perseguidor, acerrimo dessas politicas, como sabemos invadiu o vietame com essa desculpa e nao ajudou os portugueses em angola e ate mesmo embargava portugal na guerra colonial tambem estavamos a combater o comunismo... os cubanos combateram ao lado dos angolanos e ate mesmo a uniao sovietica fornecia armamento aos rebeldes mas os estados unidos recusou-se e na altura era jfk presidente... portanto ele tambem nao era pera doce como o pintam.... so e pena e que nao facam ao pacos coelho.... >:D

#4
As teorias definitivamente que são muitas lembrei-me que hoje de manhã passou no canal História um documentário que abordava esta temática e uma das teorias falava numa "conspiração alianígena", porque ao parece o presidente umas semanas antes tinha pedido as pastas relativamente a este tipo de investigações.

Penso que por este fim de semana vários canais vão transmitir programação relativamente a JFK, fica aqui a sugestão.  :)

Citação de: Hammurabi em 23 novembro, 2013, 21:54
As teorias definitivamente que são muitas lembrei-me que hoje de manhã passou no canal História um documentário que abordava esta temática e uma das teorias falava numa "conspiração alianígena", porque ao parece o presidente umas semanas antes tinha pedido as pastas relativamente a este tipo de investigações.

Penso que por este fim de semana vários canais vão transmitir programação relativamente a JFK, fica aqui a sugestão.  :)

foi aonde vi e para mim tem logica haver 2 assassinos  ;)

Simples, o JFK nao era um presidente que "de-se jeito" à conjectura de poderes que se vivia no pais. O assassínio foi orquestrado pelo governo (mais precisamente as secretas) que sempre viveu acima das leis e da constituição para seu próprio proveito "marionateizando" tudo e todos.
O suposto atirador que sempre afirmou que houve uma cabala contra si foi assassinado em publico porque era uma ponta solta, apesar de não ser essa a forma como o governo elimina pontas soltas, foi uma maneira rápida pois o plano poderia ser comprometido e por sua vez criar uma opinião publica contra o próprio governo. A forma como estes animais eliminam alguém é por doenças espontâneas (como aconteceu com o assassino do atirador, que morreu de cancro na prisão) ou por acidentes (como aconteceu mais recentemente com certos agentes do FBI que investigaram os atentados de Boston, que de certo não acreditaram que os suspeitos apanhados estivessem relacionados com a explosão).

A meu ver, ele foi executado pelo seu próprio País, devido a jogos de interesses. O caso mais evidente é a "Mulher de Babushka", uma senhora que aparece la a tirar fotografias, ou a espreitar por um monóculo, e depois desaparece. Ela comprortou-se exactamente como uma agente de reconhecimento e como uma "Spotter" de um atirador. E depois o subito desaparecimento dela... Muito estranho mesmo.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Kennedy era contra os testes de armas nucleares, qual foi e ainda é hj o país mais conhecido no que toca essa tematica ?
Um presidente é bastante mas não é tudo, as super potencias omitem muitas coisas dentro das suas propias organizações. Acho que JFK não tinha a percepção da realidade que o rodeava...
supercalifragilisticexpialidocious