Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tarot
    Iniciado por Llith
    Lido 4.131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, existe aqui alguém que lance o tarôt gratuitamente?
Se sim, agradeço mensagem privada.

Cumprimentos
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Subscrevo as palavras da Lilith

Que tipo de lançamento?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: M Pinho em 11 janeiro, 2014, 18:06
Subscrevo as palavras da Lilith

Olá existem vários sites que lançam gratuitamente, porém é sempre bom ir a pessoa que "lance" sem dar informação alguma sobre sua vida, e tomar cuidado para nao passar informações sem saber, pois a muitos ditos lançadores que não passam de picaretas.

Verdade como em tudo há bons e maus profissionais, já tive a sorte de me deparar com uma boa, em que não lhe revelei nada da minha vida e ela adivinhou muita coisa sobre o meu passado e quanto ao futuro disse-me o que ia acontecer, mas sempre me disse que podia errar, não era Deus. Leu-me as mãos e fez consulta de tarot eu adorei.

Lançamentos amorosos ^^
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Pena as minhas cartas terem sido roubadas x.x

Boa sorte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

não conheço, se souberem digam
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Que raio, lembro me de ter respondido a este tópico ontem mas a minha resposta não aparece  :-\.

O que eu disse foi que também estava com interesse em saber se há por aí alguma alma bondosa que possa fazer uma consulta de tarot gratuito, tipo aquelas que são só para 1 pergunta, ou então alguém que aceite o que a pessoa puder dar?
"só se desilude, quem se ilude"

procura aprender a lançar e lança para as tuas dúvidas, porque não?

LilithP compra um baralho novo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Magda_Costa em 18 janeiro, 2014, 23:13
Que raio, lembro me de ter respondido a este tópico ontem mas a minha resposta não aparece  :-\.

O que eu disse foi que também estava com interesse em saber se há por aí alguma alma bondosa que possa fazer uma consulta de tarot gratuito, tipo aquelas que são só para 1 pergunta, ou então alguém que aceite o que a pessoa puder dar?
Sim posso mensagem  privada por favor

Não sei se é suficiente mas nas bibliotecas têm livros que explicam. A questão é se é possível sem estudo profundado fazer lançamentos. Depois ainda há livros no google em PDF ou palestras no youtube

Llith

Caso ainda esteja interessada, posso-lhe fazer a consulta de Tarot gratuitamente
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente