Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Sonhar com mulher
    Iniciado por rmcccf
    Lido 2.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meus amigos que significa sonhar com uma mulher conhecida, já sonhei por diversas vezes com ela, por norma quando a vejo, mas desta vez foi um pouco estranho pois ela estava de vestido vermelho e produzida! E em determinada altura se não me engano houve algum problema quando ela vinha ao meu encontro!

Obrigado

Na minha humilde opinião, talvez tenhas, inconscientemente, um certo desejo sexual por ela.
O facto de ter havido um problema quando ela vinha ao teu encontro, pode significar as barreiras sociais que existem entre vocês, que vos impedem de se relacionar sexualmente na vida real.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Não digo que não, mas não acredito muito nisso, pois, posso estar semanas sem a ver e nada disto se passa.
Agora juntando os sonhos a esta situação que ocorre sempre na mesma altura!
O meu Pai que já faleceu mostra-me 2 portas como se tivesse que escolher 1! Ambas com 1 relvado lindo e com 1 mulher sentada de costas que não consigo identificar

Desculpa não sei se percebi bem:

Sempre que sonhas com essa mulher (que vês ocasionalmente na vida real), na mesma altura acabas por snhar também com o teu falecido pai que te mostra duas portas, para escolheres uma??
Ambas as portas dão acesso a 2 jardins lindos com a mesma mulher sentada de costas??

Realmente assim já parece ter um significado mais complexo, do que simplesmente as exigências do Ego..
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 21 novembro, 2013, 19:04
Desculpa não sei se percebi bem:

Sempre que sonhas com essa mulher (que vês ocasionalmente na vida real), na mesma altura acabas por snhar também com o teu falecido pai que te mostra duas portas, para escolheres uma??
Ambas as portas dão acesso a 2 jardins lindos com a mesma mulher sentada de costas??

Realmente assim já parece ter um significado mais complexo, do que simplesmente as exigências do Ego..

Sempre que a vejo por norma sonho com ela!
Em relação às portas que o meu pai me mostra não é só sonho tenho essa visualização mesmo acordado, importante tembém referir que por mais que tente não consigo ver que é a rapariga que está de costas nem posso garantir se será a mesma!

Talvez o teu pai esteja a tentar sugerir um caminho para seguires que envolva a rapariga.
Ou a alertar-te para uma escolha dificil no futuro.

Ou ate que na realidade nao vai haver escolha tendo em conta que pelo que entendi em ambas as portas ha o mesmo.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim poderá ser 1 dessas o que mais me intriga foi o sonho que tive desta vz com a rapariga vestida de vermelho!

O vermelho é a cor do sentimento e da paixão. SImboliza tambem a força, energia, perigo, guerra, desejo, orgulho e agressividade ou poder.

Os sonhos por vezes sao avisos do nosso subconsciente, a mim parece-me que é isso neste caso :)

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."