Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Programa na Odisseia - Teorias de Conspiração
    Iniciado por Maída
    Lido 3.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chama-se Teorias de Conspiração em português, sou péssima em Inglês infelizmente, descobri e está a dar agorinha mesmo.

Um episódio para cada conspiração, já falaram em uma geração Hitler nos USA, agora estão noutro episódio alíeneas e de tudo o que está envolta do tema.
Tão bom que o programa é, que até falam da Angela Merkel num episódio sobre organizações mundiais secretas. Adorei ter dado de caras com isto, so me consigo rir e abrir a boca de espanto com o que dizem no programa,muito bom mesmo.

Unsealed Files. Muito bom mesmo, aconselho vivamente.

RR
Se referirem, uma vez que seja, os "reptilianos", juro que tenho um surto psicótico, e extermino todas as lagartixas que me aparecerem à frente!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#3
Citação de: RR em 28 novembro, 2013, 22:40
Se referirem, uma vez que seja, os "reptilianos", juro que tenho um surto psicótico, e extermino todas as lagartixas que me aparecerem à frente!

Também acho essa teoria ridicula, ainda para mais porque também nao gosto de lagartos hehe

Fausto Matos
Já vi a série, não vai muito a fundo das questões, mas já as trás á superficie, o que não é mau.... Mas podia ser melhor.

Citação de: Fausto Matos em 19 dezembro, 2013, 03:23
Já vi a série, não vai muito a fundo das questões, mas já as trás á superficie, o que não é mau.... Mas podia ser melhor.
Sim tens razão, não são muito grandes os episódios, mas estão muito bem estruturados, e como disseste e bem , tra-los à tona, e dps so temos que ir pesquisar se quisermos saber mais promenores. Mesmo para mim (que me considero um expert em teorias da conspiração :P), uma ou outra ainda não conhecia.
Se os seguirem pelo twitter ficam sempre actualizados.