Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Numa vida passada vivi nesta cidade?
    Iniciado por Trish
    Lido 1.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trish
Eu algum tempo que me questiono sobre uma coisa...eu moro numa cidade pequena, mas sinto que a minha verdadeira casa e noutra cidade, e como que se eu já estivesse morado lá em outras vidas, sempre que a visito tenho essa sensação é como estivesse ligado a essa cidade, isso quer indicar que numa vida passada morei nessa cidade ou pode indicar outra coisa?

Olá!
É uma pergunta um pouco dificil de responder :)
Uma regressão saberia dar a resposta melhor mas vou dar a minha opinião:

Pode ser isso. Podes la ter vivido numa outra vida e estás ligada a cidade. Nessa vida podes ter deixado algo por resolver lá e então a ligação é forte.

Pode também estar la alguem ou alguma coisa que significou muito para ti numa vida passada.

Pode ser ambas as coisas e podes ate ter tido ligação à cidade em muitas vidas.

Tal como disse uma regressão deve saber responder melhor :)
Espero ter ajudado.
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

o que você poderia fazer é ver a quanto tempo esta casa foi construida e quem foram os moradores, creio que em um cartório, você consiga estas informações.

Caso esta casa seja nova, verifique o local o que era, pois poderia ser uma fazenda que é coisa normal de antigamente, e assim você ter "morado" ou ter ocorrido algo la em outras vidas.

Verifique também se você mesmo pequena nao foi neste local porém não se lembra.

Trish
Citação de: LilithP em 19 novembro, 2013, 12:45
Olá!
É uma pergunta um pouco dificil de responder :)
Uma regressão saberia dar a resposta melhor mas vou dar a minha opinião:

Pode ser isso. Podes la ter vivido numa outra vida e estás ligada a cidade. Nessa vida podes ter deixado algo por resolver lá e então a ligação é forte.

Pode também estar la alguem ou alguma coisa que significou muito para ti numa vida passada.

Pode ser ambas as coisas e podes ate ter tido ligação à cidade em muitas vidas.

Tal como disse uma regressão deve saber responder melhor :)
Espero ter ajudado.
Blessed be

Muito obrigado pela a ajuda! Sem duvida que fiquei mais esclarecida sobre o que poderia significar esta ligação! :)