Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • - para onde vamos quando partimos?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.422 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aproveitando o tempo e uma pergunta de uma nossa amiga no PP, decidi tambem partilhar com todos.

Quanto ao que me pergunta tentarei responder embora cada pergunta tenha uma longa resposta.

- Estas respostas têm somente a ver com os espíritos que estão fora das energias densas e próximas aos humanos, vou tentar responder baseado nas reuniões, no entanto peço desculpa pela pontuação doutra forma não tinha tempo.

- para onde vamos quando partimos?

- R depois de nos elevarmos para estados menos densos temos uma finalidade em direcção a uma luz espiritual que tudo atrai, de calor; em cada plano há diferenças para mais pureza de energia, atinge-se um estado em que as entidades já não se aproximam daqui nem têm interesse,estão muito elevados;  uma vez que a densidade próxima de nós os prejudica. nós é que subimos até eles; nesses casos a velocidade de deslocação é imensamente superior, instantânea, algumas vezes verifiquei ser antes de pensar-mos e já estava;  tambem se nota nesses seres de luz a sua expressão em relação aos de baixo, ser mais cristalina, mais pura; 
como diamante puro, e as mais baixas mais triste e menos luz;

Em cada plataforma ou nível se nota diferença,   conseguem percepcionar tudo para baixo, porém já têm alguma capacidade para ver o acontecimentos futuros aqui e noutros locais, há uma imensidão de níveis, estes níveis ou planos, são como mundos diferentes e para cada  um temos seres a nos ajudarem em energia igual como aqui quando para subir deste estado ou temos energia suficiente e passamos para o próximo ou alguém com mediunidade nos encaminha, não quer dizer mais nada apenas isso, não se trata de salvação;  em cada nível temos idêntica passagem como pelo túnel de luz, são passagens para dimensões diferentes de "vida":

Desconhecem a imensidão de níveis, nesses planos encontram entidades semelhantes em energia, e nada tem a ver com família humana, embora nalguns casos sentem energia próxima e se encontram com os seus, cada ser humano tem as suas próprias energias espirituais e nada tem a ver com família humana,  Minha avó disse-me, estou num sitio maravilhoso muito perto do núcleo central de luz e calor;   tambem tenho encontrado alguns em situação complicada mas em zonas próximas a nós não subiram e não consegui ajudar na altura.

Há muitos tipos de vida diferentes, muitos voam a velocidades incríveis através de energia de ondas sonoras que ai não conhecem, há um fim para a matéria, porem terra como a vossa não conheço, muitos mundos diferentes com densidades diferentes, mas nada têm a ver connosco.

Nós não somos pessoas como pensam, simplesmente para o vosso cérebro poder compreender adaptamos tudo como queremos para vocês entenderem,  - Onde está o centro energético, essa energia não consigo explicar mas vejo, é um centro de energia inesgotável que orienta o universo, recebo informação que há seres como nós no universo, mas com algumas diferenças, são imensos níveis acima de nós e há espíritos como nós nesses sítios, é como uma pirâmide.

Dão-nos sinais, mas não nos apercebemos, muitas vezes atribuímos a todo o tipo de fenómenos, menos a eles, nós não lhe damos a devida atenção. Estamos limitados, não podemos fazer tudo o que queremos. Temos capacidades, mas em alguns  casos não mexemos.

Também depois de partir daqui notei um tempo de adaptação á nova forma de vida, alguns espíritos dão apoio ou informações no entanto existe uma escolha, há os que continuam progredindo do outro lado e os que querem retornar aqui para evoluírem, e há casos como o meu que termina com o meu espírito e não volto mais,
- Isto nunca mais acabava, apenas para dar um cheirinho.

Estas perguntas em baixo estão implícitas nas respostas acima, mas havia muito mais a dizer.
fico por aqui hoje.

- temos uma "vida" ocupada ou simplesmente "estamos"?
- O que andamos a fazer?

A d o r e i


Se puder ontinuar com o cheirinho, ajuda aqueles que não pedem ajuda porque é só disso que precisam, lembrar-se, não sofrem de encostos, nem azares, nem efermidades, nem demónios, nem bruxedos, nem nada que valha a pena estar a incomodar os outros a pedir ajuda, apenas se sentem reconfortados a ouvir essas coisas, assim, sem copy paste de obras complicadas nem estudos eruditos de palavras caras que espremidas não servem para nada, desculpem se ofendo alguém, mas é mesmo isso o que penso, independentemente de me importar com o que é verdade ou falso, eu sei o que quer dizer, não sei explicar como, nem preciso de o fazer, mas entendo e isso deixa-me segura e amparada e hoje por acaso estava mesmo a precisar de um pouco de amparo, obrigada João Lourenço.

Nada é por acaso...
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.