Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Responso a Stº António - Objectos Perdidos/Roubados
    Iniciado por Arph
    Lido 18.634 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: KBTA em 21 agosto, 2015, 13:33
A minha avó quando perde ou não sabe de alguma coisa, amarra um pano a uma perna de uma mesa e depois lá encontra o objecto que estava desaparecido. :)

E a sua avó usa também o responso, ou alguma outra oração, ou só amarra o pano?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

KBTA
Só amarra o pano e depois procura até encontrar.

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

KBTA
Com ela tem funcionado, foi alguém que lhe disse que isto funcionava, amarrar um pano de cozinha à perna da mesa. Sempre que lá vamos e vimos o pano já sabemos do que se trata. É uma questão de experimentar e acreditar que vai funcionar.

Boas  :),

Além do Responso a Santo António, conheço esta oração a S. Tomás de Vila Nova, também com resultados e provas dadas em muitas situações de perda e de roubo

Se alguém lhe deve algo ou dinheiro, ou se perdeu algo de valor e quiser reaver, recuperar, ter de volta, faça a oração para São Tomás de Vila Nova, por três vezes, com muita fé que consegue reaver o que perdeu ou foi roubado:

São Tomás de Vila Nova, bispo e arcebispo, deparai com o perdido pelas chagas de Jesus Cristo.

São Tomás de Vila Nova, bispo e arcebispo, deparai com o perdido pelas chagas de Jesus Cristo.

São Tomás de Vila Nova, bispo e arcebispo, deparai com o perdido pelas chagas de Jesus Cristo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KBTA
Por acaso essa oração para quem nos deve dinheiro devolver dá jeito. Vou experimentar :)

Citação de: cody sweets em 21 agosto, 2015, 15:26
Isso funciona?

hehehe, se resulta!! Ainda durante as férias, a minha filha mexeu em algo que não devia, na bengala do avô e não conseguimos encontra-la em lado nenhum. Corremos tudo, éramos 5 adultos à procura e incrível pois o chão não tem buracos. Eu, cansada da situação, resolvi pegar num pano branco e coloquei-o na perna da mesa de madeira. Nem uma hora tinha passado e a bengala apareceu, onde já tínhamos cansado de procurar ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MrM
Sem nenhuma oração especifica geralmente encontro o que foi "perdido" com a ajuda de Sto António.
Basta pedir com jeitinho :)

sofiagov
Citação de: MrM em 22 agosto, 2015, 00:38
Sem nenhuma oração especifica geralmente encontro o que foi "perdido" com a ajuda de Sto António.
Basta pedir com jeitinho :)
Também  já  fiz assim

#40
Gosto muito desse responso, lebro-me quando era pequenina a minha mãe o ler quando desaparecia algo cá em casa. Escusado será dizer que mais cedo ou mais tarde acabava sempre por aparcer. Ainda hoje é assim.
Também sou da mesma opinião, em vez de ler-mos o responso, "falarmos diretamente" com o Santo António e expor os nossos  problemas. Quem diz o Santo António, diz outro santo da nossa devoção, o que conta é a fé, pois acredito que seja essa fé que faz com que os nossos pedidos sejam atendidos.

Citação de: PoWeRLigHt em 15 novembro, 2013, 17:35
Responso de Santo António

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido... (repetir)

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Ámen.

Recupera-se o perdido... (repetir)

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...

Oremos: Deus eterno e omnipotente, Vós quisestes que o Vosso povo encontrasse em Santo António de Lisboa um grande pregador do Evangelho e um intercessor poderoso. Concedei-nos seguir fielmente os princípios da Vida Cristã, para que mereçamos tê-lo como Protector em todas as adversidades.
Por Cristo Nosso Senhor,

Ámen.


Tem que ser feito durante 9 dias e sempre a mesma hora. Mesmo que o objecto reapareça, devemos respeitar os 9 dias. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Segue mais um:

Responso de Santo Antonio (II):

Bendito e louvado seja Santo Antonio,
sol brilhante que em Lisboa, França e Italia, deu luz a mais rutilante:
ó beato Santo Antonio, que ao monte Sinai subiste;
o teu Santo Breviario perdeste,
em busca dele voltaste mui triste
e uma voz do ceu ouviste:
"Antonio, torna atras, o teu santo Breviario acharás;
em cima dele Jesus Cristo vivo, tres coisas lhe pedirás:
o perdido achado, o esquecido lembrado, e o vivo guardado".

Cumprimentos

#43
É com agradável surpresa que vejo que "ressuscitaram" o PP original.

Citação de: Arph em 16 março, 2017, 15:41
É com agradável surpresa que vejo que "ressuscitaram" o PP original.



Ohhhhhhh yessssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-*