Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • sonhar com filha que ja morreu ..
    Iniciado por shami
    Lido 6.494 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
com 6 meses de gestaçao perdi a minha filha , era muito desejada e ate hoje é o meu desalento e nao supero a tristeza, sonho varias vezes com ela de varias formas ou seja a chorar a rir a dormir etc, sempre com a mesma carinha linda , mas porque ? sera que ela ta a pedir para eu a deixar ir ? que nao alcança a paz? ajuda please

Olá e desde já os meus sentimentos pela perda dolorosa. Se precisares de um ombro amigo para desabafar e chorar, quero que saibas que podes contar comigo.

Eu não sou nenhuma pro, nem expert, mas já li vários relatos que sonhos com filhos, pais, familiares ou amigos próximos falecidos (falo um pouco por experiência, porque perdi o meu Pai e acontece-me o mesmo e claro, como tu, andei a procura de respostas, e vou deixar aqui o que me parece mais coerente e correcto), podem indicar um desejo enorme, o desejo que tu nutres de teres perdido aquele elo de a conhecer, de a mimar, criar, ver chorar e acalmar, sorrir, fazer rir. Quando tu desejas imenso algo, poderás vir a sonhar com tal.
Por outro lado, se sentires que o teu sonho é real, sentires toque, emoções fortes, cheiros, isso já poderá ser a tua bebe a comunicar contigo, se não forem pesadelos, ela estará bem e aparecerá para te acalmar e dizer que esta be, que te ama, no caso de serem pesadelos, ela necessita de luz que a guie, uma oração poderá ajudar.

Qualquer das formas, a tua menina quer a tua felicidade, queres que a tua menina sorria lá em cima e te guie? Tenta viver a tua vida ao máximo, e mostra a tua bebe que boa mãe ela tem. Porque ela pode ter ido, mas a alminha dela permanecerá eternamente em ti. Guarda-a no teu coração, e segue em frente, eu sei que dói imenso, e não quero dizer para a esqueceres, jamais! Apenas digo, que infelizmente, a vida segue em frente, e para a frente, leva a bebe no teu coração, fala com ela, conta-lhe como foi o teu dia, sorri-lhe, que ela te ajudará a viver melhor.

Como disse anteriormente, não sou pró, apenas falo do que sei e acho correcto. Qualquer coisa que necessites, não hesites em contactar-me.

Blessed be, e que a alma da princesa esteja em paz e harmonia, para que a tua consiga alcançar a felicidade.
Believe in yourself and don't be afraid.

Shami, tambem não sou nenhuma expert na matéria mas não posso deixar de te deixar algumas palavras de conforto e nas quais acredito verdadeiramente.
Não imagino sequer a tua dor por teres perdido a tua menina, mas deves lembrar-te que existe algo que é superior a morte: O Amor!
O amor vence a morte, logo é imortal porque quem amamos permanece em nós para sempre. Sonhares com a tua menina é simbolo desse amor, significa que ela está a dizer-te que está sempre contigo e eu não tenho duvida alguma de que onde está estará a proteger-te e a olhar por ti. Como tal, vais buscar a tua força ai, na certeza de que ela vive num outro plano e queas vossas almas se encontram mutuamente para se confortarem, porque esse laços entre almas são inquebraveis!
Abraça a vida, abraça-te como se a abraçasses a ela e convence-te que um dia ambas se voltarão a cruzar para viver esse amor gigantesco e incondional.

Se te ajudar, procura ler "Only Love is Real" do Dr. Brian Weiss. O titulo em português é "Só o amor é real".
Verás que nas paginas e experiencias relatadas encontrarás grande conforto e esperança.

abraço apertado e votos de muita força!  :angel:
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Antes de mais devo dizer que nunca passei por nenhuma situação dessas e espero nunca vir a passar porque deve ser das piores dores que se pode ter.

Citação de: SDLux em 14 novembro, 2013, 06:32
no caso de serem pesadelos, ela necessita de luz que a guie, uma oração poderá ajudar.

Fiquei com uma dúvida com o que disseste SDLux: os bebes podem precisar de ajuda? Sempre ouvi dizer que ate aos 7 anos seriam anjinhos pela sua inocência.

Citação de: White em 17 novembro, 2013, 12:01
Antes de mais devo dizer que nunca passei por nenhuma situação dessas e espero nunca vir a passar porque deve ser das piores dores que se pode ter.

Fiquei com uma dúvida com o que disseste SDLux: os bebes podem precisar de ajuda? Sempre ouvi dizer que ate aos 7 anos seriam anjinhos pela sua inocência.
[/quote

Em caso de pesadelo poderá indicar falta de orientação. Mas não posso afirmar nada em concreto. Só passei o que me foi passado a mim. :x
Believe in yourself and don't be afraid.