Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Déjà vu
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 7.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive de ferias em Roma em Italia e senti que conhecia como se eu já tivesse morado lá.
O certo é que sabia onde estava tudo quando andei por lá e eu mesma acabei por ser a guia do grupo de amigas que foram comigo a Roma.

Quando vim embora fiquei muito triste senti que estava a deixar o meu coração em italia senti mesmo que pertencia lá.

Fiz uma regressão e descobri sem falar sobre o que senti em italia, que já lá vivi num castelo na altura dos Reis e sim agora podem dar as piadas, era uma princesa...

Descobri o sitio onde ficava o castelo e até o meu possivel nome enquanto princesa e mais algumas informações algumas bem interessantes, quando fiz uma pesquisa sobre o assunto com os dados que recebi na regressão.

É claro que não vou escrever aqui talvez mais tarde quando começar a entender quem está do outro lado a ler. :angel:

#1
Tens três ou quatro cépticos, mas talvez nem tanto. De contrário vinham uma ou duas vezes e não voltavam. De resto o pessoal é boa praça. Eu se tivesse essas informações todas escrevia os melhores livros do mundo lol
Templa - Membro nº 708

#2
Citação de: spiderzinha em 23 outubro, 2009, 15:49
Estive de ferias em Roma em Italia e senti que conhecia como se eu já tivesse morado lá.
O certo é que sabia onde estava tudo quando andei por lá e eu mesma acabei por ser a guia do grupo de amigas que foram comigo a Roma.

Quando vim embora fiquei muito triste senti que estava a deixar o meu coração em italia senti mesmo que pertencia lá.

Fiz uma regressão e descobri sem falar sobre o que senti em italia, que já lá vivi num castelo na altura dos Reis e sim agora podem dar as piadas, era uma princesa...

Descobri o sitio onde ficava o castelo e até o meu possivel nome enquanto princesa e mais algumas informações algumas bem interessantes, quando fiz uma pesquisa sobre o assunto com os dados que recebi na regressão.

É claro que não vou escrever aqui talvez mais tarde quando começar a entender quem está do outro lado a ler. :angel:

muito interessante! :D...eu sempre tive curiosidade em saber quem fui no passado... :)

tenho um amigo que se lembra do que foi numa vida passada que o marcou muito e não teve de fazer nenhuma regressão
alias ele lembra-se de como morreu
era piloto de avião em tempo de guerra e caiu no mar depois de ter sido atingido, morreu não da queda mas sim afogado e lembra-se de tudo
Hoje ele tem muito medo da agua

Xteila
Gostei muito do teu post!
Também tenho esse tipo de sensações em locais da época medieval, principalmente castelos.
Nunca fiz nenhuma regressão mas sei que tenho uma qualquer ligação passada a essa época pois não há sitio onde me sinta mais "em casa" do que em castelos e feiras medievais  :)   :-[


Citação de: spiderzinha em 23 outubro, 2009, 23:52
tenho um amigo que se lembra do que foi numa vida passada que o marcou muito e não teve de fazer nenhuma regressão
alias ele lembra-se de como morreu
era piloto de avião em tempo de guerra e caiu no mar depois de ter sido atingido, morreu não da queda mas sim afogado e lembra-se de tudo
Hoje ele tem muito medo da agua

onde fizeste a regressão?...eu gostava imenso de fazer, mas tenho visto preços altissimos...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

eu não paguei é amigo da minha mãe, se quiseres mesmo muito fazer talvez te arranje sem pagares. és do Porto?

Citação de: spiderzinha em 24 outubro, 2009, 01:04
eu não paguei é amigo da minha mãe, se quiseres mesmo muito fazer talvez te arranje sem pagares. és do Porto?

nop. lisboa, mafra  :-[

obrigado na mesma :angel:
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Acredito, é um bom relato, não sabes que princesa eras? As vezes é util saber-se quem foi noutra vida, para compreender muitas coisas desta... eu gostava de fazer a regressão...

Outra duvida, como soubeste o que tinhas sido? dizem que as pessoas não se recordam, disseram-te ou ficou tudo gravado?

Citação de: sleepinginmind em 24 outubro, 2009, 13:21
Acredito, é um bom relato, não sabes que princesa eras? As vezes é util saber-se quem foi noutra vida, para compreender muitas coisas desta... eu gostava de fazer a regressão...

Outra duvida, como soubeste o que tinhas sido? dizem que as pessoas não se recordam, disseram-te ou ficou tudo gravado?

Bem para explicar tinha de te escrever a minha história toda... Acho que esta sim até dava um livro...

Resumindo... não sabia que fui uma princesa, não até fazer a regressão...

E sim foi gravada mas lembro-me de tudo, para ser sincera nunca mais vi a gravação não preciso, foi tipo lembrei-me apenas de vivencias só que de outra vida que não me devia lembrar...

Mas a minha história de vida já tinhas demasiadas peças soltas, a ida a italia e o sentimente familiar foi apenas a confirmação de outras coisas...

E ai sim vi que o melhor era saber quem fui e porque de certas coisas...

Sim descobri quem era, o meu nome e tudo e até como morri... bate tudo certo o que me lembro com a altura e a vida desta princesa...

Spiderzinha eu não queria abusar e penso que sabes que sou do Porto mas moro na Maia, eu gostaria de saber se seria possivel saber se podes pedir ao teu amigo "uma borla" visto que não tou muito famoso de financas, eu nunca tive sensações de vidas passadas a não ser que acho que vivi no Porto talves nos anos vintes mas gostaria de confirmar, sera possivel?

Obrigado e beijinhos
Blackwolf

obrigado siperzinha, era giro que dissesses o nome, deve ser conhecida, mas tiraste a dúvida que eu tinha ;)

Citação de: sleepinginmind em 24 outubro, 2009, 22:22
obrigado siperzinha, era giro que dissesses o nome, deve ser conhecida, mas tiraste a dúvida que eu tinha ;)

mas tenho amigas que na primeira sessão não conseguiram grande coisa... penso que vária de pessoa para pessoa...

Citação de: Blackwolf em 24 outubro, 2009, 17:29
Spiderzinha eu não queria abusar e penso que sabes que sou do Porto mas moro na Maia, eu gostaria de saber se seria possivel saber se podes pedir ao teu amigo "uma borla" visto que não tou muito famoso de financas, eu nunca tive sensações de vidas passadas a não ser que acho que vivi no Porto talves nos anos vintes mas gostaria de confirmar, sera possivel?

Obrigado e beijinhos

não tinha visto esta tua mensagem, claro que posso falar com ele...

Citação de: Xteila em 23 outubro, 2009, 23:59
Gostei muito do teu post!
Também tenho esse tipo de sensações em locais da época medieval, principalmente castelos.
Nunca fiz nenhuma regressão mas sei que tenho uma qualquer ligação passada a essa época pois não há sitio onde me sinta mais "em casa" do que em castelos e feiras medievais  :)   :-[



Já somos dois... eu tambem gostava muito de viver nesses tempos, se calhar já vivi! Não sei... identifico-me bastante com os tempos medievais...cavaleiros e afins... Mas vou ver e se calhar até fui um ajudante de cavaleiro...  :angel:
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.