Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Foto de quando vivi em Inglaterra
    Iniciado por CéuB
    Lido 23.319 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BlackMiau em 12 dezembro, 2015, 13:20
Vê-se tão bem a vontade de querer espíritos à força...

Concordo. Até agora não vi nenhum vulto nas fotos ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Boas , sem dúvida que a 2º foto é assustadora, cada vez que olho para a foto com zoom, sinto um aperto no coração e fico com respiração um pouco acelarada... bizarro....

Sim, eu sinto uma entidade masculina. E digo lhe mais: não achou piada ter dividido o local com vocês.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Boa noite. realmente a fotografia da um cagunfo do caraças. nunca vi nada assim. primeiro pensei ser uma partida e assim que lhe dei ao zoom atá as lagrimas me vieram aos olhos da emoção do que estava a ver. isto é, emoção ou adrenalina ou impressão ou seja lá o que for...uma foto digna deste fórum. obrigado.
nuestros ojos solo ven una parte de la realidad, lo que no quiere decir que lo que no se vé no exista.

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 28 fevereiro, 2016, 22:26
Nada vi, em nenhuma das fotos.

Seja bem vindo... =)

Eu vejo uma cena meio falso, mas erraram na posição das mãos.

Isto só para que volte a dizer o mesmo!!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

realmente a segunda foto mostra um boneco com uma roupa com letras e tudo, as suas mãos parecem mesmo a mim mãos de boneco, assim como a sua cara, e o facto de também ter calças escuras e ter os pés tapados, pareçendo que está a flutuar.

e estranho que a CéuB não têm aparecido por aqui para nos esclarecer as nossas dúvidas para se defender ao caso desta aparição não ser um boneco.

Na minha opinião acho isto falso.
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Citação de: ParanormalInvestigation em 22 março, 2017, 23:03
realmente a segunda foto mostra um boneco com uma roupa com letras e tudo, as suas mãos parecem mesmo a mim mãos de boneco, assim como a sua cara, e o facto de também ter calças escuras e ter os pés tapados, pareçendo que está a flutuar.

e estranho que a CéuB não têm aparecido por aqui para nos esclarecer as nossas dúvidas para se defender ao caso desta aparição não ser um boneco.

Na minha opinião acho isto falso.

Ou está alguém mesmo a segurar a cortina ou ficou presa em algum lado... também não me parece mais que isso... :/
Mas é apenas a minha opinião. ;)
ILYM

Olá, depois de ver a foto da cortina, fiquei com medo...transferi a foto e expus a filtros e a imagem revelada foi de medo!!!! Gostava de saber como meter a foto aqui para todos verem o que obtive...vejo mãos/dedos a abrir a cortina e uma cara assustadora...se realmente a foto não teve nenhum "efeito", então acho mesmo que a casa está assombrada.

Citação de: pedroms70 em 31 março, 2017, 15:46
Olá, depois de ver a foto da cortina, fiquei com medo...transferi a foto e expus a filtros e a imagem revelada foi de medo!!!! Gostava de saber como meter a foto aqui para todos verem o que obtive...vejo mãos/dedos a abrir a cortina e uma cara assustadora...se realmente a foto não teve nenhum "efeito", então acho mesmo que a casa está assombrada.

Para colocar foto clicas na resposta e depois no pré-visualizar. Vai te aparecer um retângulo a dizer "adicionar imagem", a partir daí segues os passos ;)

Queremos ver essa foto, e já agora, que programa utilizaste para "esmifrar" a foto?
ILYM







Não só nenhum "expert" na matéria, fui simplesmente ao Picassa e pus os filtros disponíveis.

Citação de: pedroms70 em 31 março, 2017, 16:35






Não só nenhum "expert" na matéria, fui simplesmente ao Picassa e pus os filtros disponíveis.
Bastante assustador, sem dúvida.
Mas já viste a posição das mãos em comparação à posição do vinco das cortinas?
E as mãos estão tão rijas que mais parecem de um manequim de montra de uma loja de roupa.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#88
Reparei nesse pormenor mas porém numa figura fantasmagórica, não podemos visualizar como algo real/humano, "detalhes", que julgo, atribuirmos a seres vivos, como a postura corporal, não são identificativos próprios mas sim próprios de outra dimensão...penso que mesmo que se pareça um boneco, a imagem é assustadora, acho que se é um boneco a pessoa que pôs a foto, então não tem crédito para estar aqui no site, o que penso que não o fez, sei que as fraudes existem neste campo e que devemos filtrar só o que achamos possível mas nestes assuntos o impossível também é analisado sendo real. Visto a foto caso fosse alguém real acharia o que disses, seria um boneco?? Mas no campo do sobrenatural não posso ver assim como sendo algo de matéria palpável. Será que expliquei bem :o o que quero dizer???!!  :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#89
Citação de: pedroms70 em 02 abril, 2017, 14:08
Reparei nesse pormenor mas porém numa figura fantasmagórica, não podemos visualizar como algo real/humano, "detalhes", que julgo, atribuirmos a seres vivos, como a postura corporal, não são identificativos próprios mas sim próprios de outra dimensão...penso que mesmo que se pareça um boneco, a imagem é assustadora, acho que se é um boneco a pessoa que pôs a foto, então não tem crédito para estar aqui no site, o que penso que não o fez, sei que as fraudes existem neste campo e que devemos filtrar só o que achamos possível mas nestes assuntos o impossível também é analisado sendo real. Visto a foto caso fosse alguém real acharia o que disses, seria um boneco?? Mas no campo do sobrenatural não posso ver assim como sendo algo de matéria palpável. Será que expliquei bem :o o que quero dizer???!!  :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Eu não me volto a repetir no que acho. Para mim nada tem de paranormal. Se vocês acham que sim, mesmo com argumentos de quem fala o contrário, argumentem de modo a que se pareça com algo paranormal.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts