Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Foto de quando vivi em Inglaterra
    Iniciado por CéuB
    Lido 23.318 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
acho que nao deve esquecer, pois tudo que você vive te serve como aprendizado.

Citação de: CéuB em 12 novembro, 2013, 17:19
Bem da minha parte conseguiram o que queriam, porque eu já não aguentava mesmo lá estar ! Quando ficava sozinha não saia sequer do quarto e punha a tv aos altos berros para não ouvir os passos nas escadas a ranger ! De todo o tipo de experiências paranormais que já vivi desde criança esta foi sem duvida a que me causou mais terror, trabalhava que me fartava e depois não tinha paz em casa, não podia descansar bem, foi horrível, e um ano para esquecer !


Acho que fizes-te bem, não há nada pior do que não nos sentirmos bem na nossa própria casa  :)
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Tenho a dizer que este tópico tá top mesmo! Pode mencionar qual a zona de Inglaterra em questão ? isto parece-me real demais para ser verdadeiro.. digno de um filme de terror sem duvida nenhuma :O

Que horror, fizeste muito bem em sair de lá, pois não eras bem vinda e poderia ficar pior.
Eu também estive um ano fora, a morar na Holanda e não gostei, sei bem o que é essa sensação de não nos sentirmo em casa e sentirmo-nos longe de tudo o que faz sentido.
Eu, mariquinhas como sou, tinha dormido no carro essa noite :D

Reparem que a figura fantasmagórica não apresenta pés... e os próprios contornos do rosto estão esquisitos.. assum como o "corpo", o vulto negro, também está difuso, não parece simplesmente um vestido preto, mas algo que se pode esvair em fumo a qualquer momento. Noto também que, apesar das persianas estarem abertas, as mãos não parecem estar a agarrá-las! Claro que só vejo estes pormenores com o zoom.

Não consigo olhar muito tempo, só alguns segundos de cada vez, porque fico mal disposta, não sei se acontece com todos os membros, ou se sou eu que sou demasiado susceptível..
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Em resposta à Filipa84 eu acredito que tem uma mediunidade algo apurada, sente aflição. Eu não sinto nada. Olho e parece-me o boneco do Scary Movie (WHATZUUUUUP!!?) mas quando eu mostrar ao meu companheiro, aposto que ele vai rebolar os olhos e só consegue olhar 4 segundos, eheheheh logo vos conto!!!
Já agora os médiuns presentes neste fórum que se pronunciem sobre o que sentem ao olhar para esta imagem. Obrigada a todos pelo tópico e à CeúB por ter partilhado a experiência.
Muita luz sempre nas vossas vidas!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões :)   Morava em Soham, uma pequena vila a cerca de meia hora de Cambridge. Se pesquisarem na net encontram a história da vila.
Infelizmente para mim foi demasiado real, nunca me fizeram mal fisicamente, mas psicologicamente desgastou-me demasiado ao ponto de eu ter que me vir embora.
Um dia que eu estava em casa sozinha, aquilo a casa era, sala e cozinha em baixo, quarto e casa de banho em cima, e tinha uma porta que separava a sala das escadas para subir. Eu estava sozinha em casa e ouvi um estrondo enorme e não sei com que coragem desci as escadas e essa porta tinha-se fechado, nem desci as escadas todas e subi logo, fechei-me no quarto e liguei á minha mãe a chorar, era impossível sequer ser uma corrente de ar porque estava tudo fechado, a minha mãe tentou-me acalmar e disse para eu ir la baixo ver se estava tudo fechado, quando desci as escadas ainda ao telefone com ela a porta estava toda aberta para trás. Se já estava borradinha de medo ainda fiquei mais. Ainda hoje em dia a minha mãe se lembra da história e diz-me "tu a ligares-me a chorar, podia ser alguém e fazer-te mal e eu ia ficar em Portugal sem saber o que fazer a ouvir fazerem mal á minha filha e completamente desesperada". No fundo tem razão, mas lá está tinha que falar com alguém que me aconchega-se no momento .


#21
Citação de: CéuB em 11 novembro, 2013, 17:43
Boa tarde, à cerca de 15 dias fiz a minha apresentação aqui no forum mas ainda não tinha postado mais nenhum tópico.
Vou brevemente explicar a historia destas fotos.
Em 2007 fui viver para Inglaterra com o meu (agora) marido. Mal entrei na casa onde ficámos a viver arrepiei-me, era horrível, sentia-me muito desconfortável, acontecia muitas coisas, portas a fechar com força quando estava tudo, mas mesmo tudo fechado, coisas partidas no meio do chão, passos a toda a hora.
Passado mais ou menos uma semana de lá estar a viver eu e o meu marido tirámos fotos da casa, tanto interior como exteriormente para mandar para a família em Portugal !
Tirámos várias fotos nesse dia, viemos para o exterior e pusemos a máquina em modo automático num muro (A primeira foto foi cortada  agora por mim  a minha parte e do meu marido, deixando apenas o que interessa), não me dei conta de nada e apenas quando passei as fotografias para o PC me dei conta do que ali está, (numa aparece a minha cabeça que é quando estava a experimentar o modo automático, a outra foto apareço eu e o meu marido do lado esquerdo, e na cortina, aparece umas mãos a agarrar a cortina, um fundo todo preto e uma cara meio estranha que parece agoniada, que está a gritar. Ao fazer-se zoom percebe-se aquilo que estou a dizer.
Atenção nós vivíamos sozinhos e não estava mesmo ninguém em casa.

Bem entretanto regressei para Portugal em 2008, não aguentei a casa, e sinceramente não gostei do pais.
Deixo esta foto para perceber se outras pessoas que eu não conheço conseguem ver o mesmo que eu e se podem partilhar a vossa opinião sobre tal.

Obrigada :)



de facto na primeira não me pareceu nada de especial mas quando ampliei a segunda foto realmente havia e há qualquer coisa naquela casa de aterrador mesmo!
estou surpreso de que tenha conseguido ficar lá durante 1 ano muitas pessoas não aguentariam tanto ;).
eu simplesmente fico tonto só de olhar para ela e também sou sencivel com certas zonas como cemitérios desde pequeno.

ze
Boa tarde

Realmente a foto é um bocadinho assustadora, dá mesmo para ver 2 mãos e um rosto, de certeza que não era ninguém para pregar um susto, ou ate mesmo algum ladrão?

Cumprimentos
JS


Foto assustadora...
Mãos assustadoras...


No meu caso, seguia o plano mais estratégico e lógico:

-se tivesse ajuda: investigava;
-se estivesse sozinho: fugia bem rápido!

A primeira coisa que me passou pela cabeça foi que lá já estava alguem dentro e que ao reparar que iam tirar a foto se posicionou ali para eles se assustarem quando vissem a foto, mas pelos vistos essa hipotese já foi colocada de lado.
A foto deixa-me nauseado.  Os dedos são realmente estranhos, mas a cara..n vejo agonia, vejo sim raiva, parece que a *sobrancelha* está virada para baixo como numa cara de ódio ou raiva.
Eu tinha dado corda às sapatilhas na mesma hora.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

serrasagrada
Obrigado por partilhar o seu relato e as fotografias, CéuB.
Supondo que ambos são reais, compreendo que a convivência com uma presença estranha em sua casa possa não ser o mais desejável.
No entanto, não deixei de notar estas suas palavras: "as almas que estavam lá em casa não tinham nada contra mim (...) queriam descansar". Isto indica claramente que nada de mal existia nessa vossa co-habitação, exceptuando o medo que sentiam.
Na minha perspectiva impunha-se uma tentativa de comunicação, de forma a que se pudesse aperceber os motivos pelos quais essa(s) presença(s) se verificavam.
Por tentativa de comunicação não me refiro a nada de especial. Refiro-me, sim, a uma simples conversa, a formulação de perguntas simples. Os espíritos são pessoas. Em outra densidade, é certo, mas são apenas pessoas como nós. E tal como nós, quando alguma questão surge, devemos conversar calmamente sobre os assuntos, para que tudo fique esclarecido e, se possível, resolvido.
Paciência. O que realmente conta é que a Céu interrompeu algo que a deixava menos confortável e cessou esse ano menos bom. E isso, a sua felicidade e bem estar, é, no fundo, o mais importante.
Obrigado uma vez mais e melhores cumprimentos.

Esta foto deu-me que pensar...
Também me fez lembrar o Scary Movie  :D!
Não querendo menosprezar o que sentiu, há que por a hipótese de alguém poder ter acesso à casa, ou mesmo numa remota hipótese, já se encontrar lá dentro. Ok, parece algo muito rebuscado, mas eu sou daqueles que acredita que há malucos para tudo e que tendo um motivo, são capazes de coisas que não lembra nem ao diabo.
Viver um ano assim não é para todos! Mas permita-me uma pergunta: durante esse período nunca tentou consultar alguém que lhe pudesse explicar o quê ou quem provocava aqueles acontecimentos?

Citação de: PoWeRLigHt em 13 novembro, 2013, 17:28
Em resposta à Filipa84 eu acredito que tem uma mediunidade algo apurada, sente aflição. Eu não sinto nada. Olho e parece-me o boneco do Scary Movie (WHATZUUUUUP!!?) mas quando eu mostrar ao meu companheiro, aposto que ele vai rebolar os olhos e só consegue olhar 4 segundos, eheheheh logo vos conto!!!
Já agora os médiuns presentes neste fórum que se pronunciem sobre o que sentem ao olhar para esta imagem. Obrigada a todos pelo tópico e à CeúB por ter partilhado a experiência.
Muita luz sempre nas vossas vidas!

Não sei explicar bem o que sinto. Com esta são três as fotos que realmente me preocupam e provocam mal-estar. Mas esta está sem dúvida alguma em primeiro lugar. Sinto-me...de coração acelerado. Concordo que a expressão não é de terror mas sim de puro ódio. a "pessoa" está a gritar de ódio, ou pelo menos raiva. É esse o sentimento predominante quando vejo a foto. Consigo estudá-la durante muito tempo, mesmo porque o sentimento se vai intensificando, e assim se torna mais fácil para mim compreendê-lo, embora isso me esgote quase todas as minhas energias. Sinto...tristeza...pesar...cansaço...raiva...irritação...ódio...mais assustador...sinto algo como..."se não me deixam descansar mato alguém"...algo desse género...é um sentimento extremamente forte. Sinto mais coisas, mas muitas delas não consigo explicá-las...dor...muita dor...algo que ficou por dizer...e novamente...ódio...não para com as pessoas em particular mas para com as pessoas no geral... algo como "preciso de descansar"...é um sentimento horrível...e um cansaço devastador...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
a 2º foto apresenta realmente um figura medonha, e aumentando bastante a foto concordo consigo Arghallad e Filipa84, transmite um sentimento horrível.

Passei extremamente mal o resto do dia e passei mal a noite toda por causa desta foto. depois de ter estudado esta e outras fotos tentando perceber o que elas me transmitiam...fiquei completamente esgotado de energias...e hoje por causa disso estou praticamente a dormir no trabalho.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.