Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto de quando vivi em Inglaterra
    Iniciado por CéuB
    Lido 23.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, à cerca de 15 dias fiz a minha apresentação aqui no forum mas ainda não tinha postado mais nenhum tópico.
Vou brevemente explicar a historia destas fotos.
Em 2007 fui viver para Inglaterra com o meu (agora) marido. Mal entrei na casa onde ficámos a viver arrepiei-me, era horrível, sentia-me muito desconfortável, acontecia muitas coisas, portas a fechar com força quando estava tudo, mas mesmo tudo fechado, coisas partidas no meio do chão, passos a toda a hora.
Passado mais ou menos uma semana de lá estar a viver eu e o meu marido tirámos fotos da casa, tanto interior como exteriormente para mandar para a família em Portugal !
Tirámos várias fotos nesse dia, viemos para o exterior e pusemos a máquina em modo automático num muro (A primeira foto foi cortada  agora por mim  a minha parte e do meu marido, deixando apenas o que interessa), não me dei conta de nada e apenas quando passei as fotografias para o PC me dei conta do que ali está, (numa aparece a minha cabeça que é quando estava a experimentar o modo automático, a outra foto apareço eu e o meu marido do lado esquerdo, e na cortina, aparece umas mãos a agarrar a cortina, um fundo todo preto e uma cara meio estranha que parece agoniada, que está a gritar. Ao fazer-se zoom percebe-se aquilo que estou a dizer.
Atenção nós vivíamos sozinhos e não estava mesmo ninguém em casa.

Bem entretanto regressei para Portugal em 2008, não aguentei a casa, e sinceramente não gostei do pais.
Deixo esta foto para perceber se outras pessoas que eu não conheço conseguem ver o mesmo que eu e se podem partilhar a vossa opinião sobre tal.

Obrigada :)






#1
na foto 1 me parece alguém na porta, não sei se seria seu reflexo.

na foto 2 foi bem tenebrosa, alguem puxou a persiana.
Não tinha ninguém la dentro, ou algo a segurando mesmo?


Edit: Eita, agora ampliei a foto e deu para ver 2 mãos... até me arrepiei aqui.

Na 1ª foto não vejo nada, na 2ª sim, há "alguém" lá, está com ar de terror.
As mãos são estranhas, pois tem os dedos muito fininhos  :-\ e há outra mão no meio das 2 que afastam a cortina.
Também senti um mal estar quando vi a foto  :-\
Não pode publicar fotos do interior? Seria interessante ver se aparece mais alguma coisa dentro da casa  ;)
Patrícia

#3
Talvez não me tenha explicado bem, a primeira foto foi apenas para comparação, foi quando estava a por a máquina no muro. A segunda foto é a que realmente importa (e sim sou eu do lado esquerdo, tal como referi na foto aparecemos eu e o meu marido mas cortei a nossa parte) !   Tenho algumas fotos do interior da casa mas nada de estranho aparece.
Mas ainda hoje é um assunto em que penso bastante...Apesar de desde criança lidar com o paranormal, ver sombras, vultos, sentir lugares pesados,  ouvir vozes e barulhos que não existem, esta foi das poucas "provas" visíveis que tenho daquilo que vou vivendo!


Esqueci-me de responder que não, não havia ninguém em casa, vivíamos sozinhos e estávamos sozinhos nesse dia. Acho que não havia maneira de lá ter entrado alguém nos 5 minutos que viemos cá fora fotografar.

dei um zoom na foto, e reparei que parece um homem la.

Logo acima das mãos tem o rosto da pessoa, logo entre as maos me parecer ter mais uma mao, porem pode ser um desenho na camisa dele.

Não sei, posso estar vendo coisas, mas me digam se conseguem ver tambem.

baixei a foto e dei zoom com programa.

Nunca sentiram nada de estranho quando lá viviam?
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

É realmente bastante estranho!  :o A diferença de uma foto para a outra é de 1minuto certinho.
Arrepiante...é!
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

Tinha explicado no texto, sim, a primeira vês que entrei naquela casa senti logo um ambiente muito pesado, e aconteceram ao longo do tempo muitas coisas estranhas, portas a bater, passos, coisas partidas no meio do chão sem qualquer explicação. Até o meu marido que não acredita, ou pelo menos tenta arranjar explicação lógica para tudo não se sentia confortável lá... Ele trabalhava por turnos, e quando chegava e era noite ou madrugada subia as escadas a correr e ia acordar-me para eu ir com ele ao andar de baixo á cozinha para comer qualquer coisa. Em relação á foto ele nunca conseguiu tecer comentários, disse que nem queria saber !

Sinceramente acho esta fotografia bastante esclarecedora em relação à existência de qualquer coisa paranormal lá... Obviamente que há, agora só não sabemos se é bom ou mau  :)
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

#9
esta segunda foto é mesmo "creepy"...
De certeza absoluta que não estava ninguém dentro de casa? A tentar pregar-vos um susto por exemplo? Tinha entrada pelas traseiras?


Se fizerem download da imagem, e aumentarem vê-se claramente as mãos e a cara de alguém...

... Ainda estou arrepiada...

é mesmo muito creepy...

realmente se ampliarmos a foto ve-se os dedos e a cara agonizante... :-[

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Perseus
A cara que surge no meio das cortinas, parece ser uma cara comum com um ar assustado... mas reparando nas mãos que surgem a afastar as cortinas, dá-me a sensação que parecem fora do normal, ou seja, parecem mãos de um esqueleto.
Quando a casa foi comprada, sabe quem morou lá antes de si?

Sim a casa tinha atrás um quintal com uma porta de madeira pequenina á esquerda como se vê na foto...Mas para entrar em casa tanto pelas traseiras como pela frente era preciso chaves... Eu tentei arranjar explicação para isso, procurei por toda a lógica, mas não vejo maneira de lá entrarem, além do mais foi logo nos primeiros dias, a única pessoa que lá conhecíamos ainda era o meu cunhado que estava a trabalhar.   Aquela zona era um cemitério de guerra, o medium onde eu faço consultas de aconselhamento espiritual, antes de eu sequer falar sobre o assunto disse-me que eu tinha vivido fora e tinha tido algumas experiências paranormais e que aquilo tinham sido lá depositados muitos corpos durante a guerra, e que as almas que estavam lá em casa não tinham nada contra mim, tinham contra toda a gente porque queriam descansar, por tanto provavelmente quem foi para lá a seguir a mim passou ou passa pelo mesmo.


assim sendo...como nem tudo é o que parece, eu acho importante tentar sempre ver as situações de todos os ângulos...  realmente o terreno já terá alguma carga assim... Era bom que dessem algum descanso a essas almas... Mas realmente é uma foto como já não via há algum tempo...

Bem da minha parte conseguiram o que queriam, porque eu já não aguentava mesmo lá estar ! Quando ficava sozinha não saia sequer do quarto e punha a tv aos altos berros para não ouvir os passos nas escadas a ranger ! De todo o tipo de experiências paranormais que já vivi desde criança esta foi sem duvida a que me causou mais terror, trabalhava que me fartava e depois não tinha paz em casa, não podia descansar bem, foi horrível, e um ano para esquecer !