Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 12.772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pitt em 13 novembro, 2013, 18:06
amiga, nao vou procurar esse tipo de ajuda por tudo ou por nada... so procuro esse tipo de ajuda quando sinto que as coisas correm mal, quando ha coisas que a ciencia nao consegue explicar... e nao me refiro a doenças que podem ser explicadas pela ciencia.
quanto ao caso da tua tia epa nao me vou prenunciar... cada um é livre de acreditar no que quer ou fazer o que quiser...
no teu caso se tu e que tas com a tal amarraçao e vais fazer outra?!! como sempre te disse que tal fazeres essa amarraçao a conversar com ele?! nao sera melhor? teres uma pessoa ao teu lado so por estar nao e bom.... de resto espero que o sr te tenha dado boas noticias hoje....
as melhoras para a tua tia

Olá,

Acho que me perceberam mal... NUNCA na vida era capaz de fazer uma amarração ou lá o que seja! NUNCA.
Sou completamente contra. O que disse foi que ia rezar, rezas inofensivas, ao meu anjo da guarda para me libertar, nada mais.

Recuso-me a fazer feitiços ou o que for!
Como falei, a sra queria 70€ para fazer umas coisas que pelo que percebi aqui com os Vossos comentários, foi que seria mais um feitiço. E não é assim que quero resolver as coisas!

O certo é que a minha tia está a ter melhorias, coincidência ou não, não sei! É intrigante e até custa acreditar.

Eu ontem estive com o senhor que eu conheço, que mencionei aqui e não trouxe nada de novo! :(
Como me havia dito, tem estado muuito doente.
Perguntei se a doença era derivado das coisas que sente, ele rsp que é tudo junto!

Nao me disse nada de especial, apenas constatou que o problema ainda existia, que eu estava ainda mais fraca e com a cabeça muito cansada!

Ele diz que como ta fraco, também não consegue ajudar-me tao rapidamente como era suposto, mas que iria melhorar em finais de janeiro, inicios de fevereiro.

Disse para eu seguir o meu coraçao, mas que antes de "me atirar de cabeça" que gostava de ver o meu ex. Mas nao sei, não sei se o quero envolver.

O sr so me pediu para beber a agua de manha e a noite, para limpar as coisas más que me desejam, para hoje comer algo leve e a partir das 9h nao comer nada! Não sei o que vai fazer.

E para 2f lhe ligar a ver se me pode ver, foi so isto!

Vamos ver como correm as coisas!

Citação de: Flor Patricia em 15 novembro, 2013, 14:28
Olá,

Acho que me perceberam mal... NUNCA na vida era capaz de fazer uma amarração ou lá o que seja! NUNCA.
Sou completamente contra. O que disse foi que ia rezar, rezas inofensivas, ao meu anjo da guarda para me libertar, nada mais.

Recuso-me a fazer feitiços ou o que for!
Como falei, a sra queria 70€ para fazer umas coisas que pelo que percebi aqui com os Vossos comentários, foi que seria mais um feitiço. E não é assim que quero resolver as coisas!

O certo é que a minha tia está a ter melhorias, coincidência ou não, não sei! É intrigante e até custa acreditar.

Eu ontem estive com o senhor que eu conheço, que mencionei aqui e não trouxe nada de novo! :(
Como me havia dito, tem estado muuito doente.
Perguntei se a doença era derivado das coisas que sente, ele rsp que é tudo junto!

Nao me disse nada de especial, apenas constatou que o problema ainda existia, que eu estava ainda mais fraca e com a cabeça muito cansada!

Ele diz que como ta fraco, também não consegue ajudar-me tao rapidamente como era suposto, mas que iria melhorar em finais de janeiro, inicios de fevereiro.

Disse para eu seguir o meu coraçao, mas que antes de "me atirar de cabeça" que gostava de ver o meu ex. Mas nao sei, não sei se o quero envolver.

O sr so me pediu para beber a agua de manha e a noite, para limpar as coisas más que me desejam, para hoje comer algo leve e a partir das 9h nao comer nada! Não sei o que vai fazer.

E para 2f lhe ligar a ver se me pode ver, foi so isto!

Vamos ver como correm as coisas!

desculpa, interpretei mal a tua resposta a dayene  :'( li muito depressa em relaçao a resposta dela sobre a amarraçao que esta fez ao namorado... assim como tu tambem sou incapaz porque ter uma pessoa por ter nao me interessa gosto que uma mulher goste de mim pelo o que sou, que converse, que sorria... ter um robot uma mulher sem olhar. nao e para mim...
espero entao que continue assim a menlhorar,...
em relaçao a ti leva as coisas com calma, se queres isso resolvido, sem stress e nao penses muito so vais dar cabo de ti acredita, se tiver de ser teu e teu...

Ola Flor alguma novidade?

Bem eu fui a 3 cartomantes e todas m disseram que um ex tinha trabalho feito. A terceira acho que já acredito! A Sra falou em desfazer mas por um lado tenho receio será que algo de mau vem pra mim por mexer nestas coisas ou outro acho que se tou a liberta-lo de algo mau tem de ser bom certo?

Bjinhos


Olá Metal,

Acabei por consultar outra pessoa que me disse que eu nada tinha!
Havia era más energias a rondar... tudo me fez sentido! Pormenores exatos que me referiu ...
Tomei uns banhos de sal... Hoje estou com ele! E quero acreditar que vai correr tudo bem.

Olá um conselho para si minha cara, queime salvia branca pelo corpo e defume pela casa em sentido contrario ao relógio, metalizante que o mal esta saindo, em seguida tome uma banho de ervas; arrudas, alecrim, espada de são Jorge e manjericão, tome do pescoço para baixo durante 7 dias, e depois me digas os resultados. abraço :)

Como foi dito acima, acho melhor procurares terapia para casais. Boa sorte. Se ha sentimentos entre vós poderão conversar sobre o que está mal e resolver.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 16 janeiro, 2014, 13:58
Como foi dito acima, acho melhor procurares terapia para casais. Boa sorte. Se ha sentimentos entre vós poderão conversar sobre o que está mal e resolver.

Muitas vezes isso resolve kkk

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem