Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Amarração
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 12.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pitt agradeço mais uma vez o seu comentário, mas quem já não se viu aflito e sem saber para onde se virar? E tenta de tudo, não é?

Não levo a mal mas confesso que não gostei do tom do seu comentário.

Se não acredita nestes assuntos, para quê frequenta este fórum, ou melhor, porquê comenta os tópicos relacionados com estes temas?

Pois se a minha prima procurou ajuda por outros caminhos não a condeno, muito boa gente faria o mesmo.

O problema da minha tia é do foro psicológico e como toda a gente sabe, é das doenças mais complicadas de se curar e que dificilmente se acerta.

Já não é a primeira vez que a minha tia tem recaídas, chegou mesmo ao seu limite tentando se suicidar diversas vezes, sem qualquer razão aparente!

E ela não está tolinha graças a Deus!

No hospital o ambiente é de cortar à faca e vindo embora o pior pode acontecer, como já deu claras provas disso.

Perante isto não acha normal que olhemos noutras direcções? Há tanta coisa que a medicina não consegue explicar.


Citação de: Flor Patricia em 12 novembro, 2013, 16:20
Pitt agradeço mais uma vez o seu comentário, mas quem já não se viu aflito e sem saber para onde se virar? E tenta de tudo, não é?

Não levo a mal mas confesso que não gostei do tom do seu comentário.

Se não acredita nestes assuntos, para quê frequenta este fórum, ou melhor, porquê comenta os tópicos relacionados com estes temas?

Pois se a minha prima procurou ajuda por outros caminhos não a condeno, muito boa gente faria o mesmo.

O problema da minha tia é do foro psicológico e como toda a gente sabe, é das doenças mais complicadas de se curar e que dificilmente se acerta.

Já não é a primeira vez que a minha tia tem recaídas, chegou mesmo ao seu limite tentando se suicidar diversas vezes, sem qualquer razão aparente!

E ela não está tolinha graças a Deus!

No hospital o ambiente é de cortar à faca e vindo embora o pior pode acontecer, como já deu claras provas disso.

Perante isto não acha normal que olhemos noutras direcções? Há tanta coisa que a medicina não consegue explicar.



eu so nao acredito e que vao a uma pessoa por tudo e por nada li aqui num topico que um sr foi feito uma intervençao cirugica ao coraçao e quando foi para casa de recobro deram-lhe uma purga porque pensavam que era bruxedo se nao me engano e pelo que li nesse topico o sr acabou por falecer e normal?..... a nivel psi. acredito que aja muitos casos que a ciencia nao pode explicar,  eu tambem passei por isso e o meu psicologo. foi o proprio a dize-lo, mas nao admite como medico que ha coisas do arco da velha como se diz na giria portuguesa e numa ala de psi. e natural que o ambiente seja de cortar a faca porque e so medicamentos anseoliticos calmantes e outras coisas assim....  e antes de questionares a minha crença ou nao eu ja lido com isto desde mto novo antes de seres nascida mas nao ligava ha sitios que ainda hoje nao passo a noite sozinho ou se nao houver luz...e quando escreveste "Tenho uma familiar que está muito doente da cabeça e encontra-se internada," isto eu entendo que a pessoa pode ter um aneurisma ou outra coisa qualquer ... e tambem posso associar a uma doença psi. mas nao associei devido ao estar internada mas para o estar  o caso e grave mesmo grave se e que me entendes... e outra coisa o meu tom e normal so para que fiques esclarecida o mal e quando se escreve pode-se fazer varias interpretacões a leitura do texto...se leres bem o texto eu nao me refiro  doenças de psicologia....isto e so para te esclarecer...

Amarração funciona com certeza,mas desde que seja feito por uma pessoa séria,mas sempre tem um porém que os sacerdotes não revelam que é o da pessoa depois de um tempo começa a ficar agressiva e distante querendo fugir,eu a algum tempo atrás estava com problemas sérios com meu noivo que tinha se separado de mim para ficar com uma outra garota que mal conhecia,foi ai que resolvi apelar para esse tipo de magia,fiz o trabalho e tudo que foi recomendado pela mãe de santo e partirmos para o feitiço,depois de 7 dias exactos o meu noivo me ligou de madrugada me pedindo perdâo e dizendo que queria conversar depois que esnobei um pouco a gente voltou e no começo foi tudo maravilha mas começou a mudar comigo estava distante e agressivo e a gente brigava muito e foi preciso eu apelar para o anjo da guarda dele para deixar tudo em harmonia,quem estiver pensando em fazer amarração eu indico mãe de santo que atende por mãe Marcela de oxum que é muito boa e atenciosa.

Olá Pitt,

Claro que não sei vai procurar este tipo de ajuda por tudo e por nada! É desespero, é fé! É tentar fazer tudo o que se pode para ver uma pessoa bem.
Também li esse tópico e fiquei chocada, como fiquei revoltada por esta mulher dizer que a minha tia ter de tomar um chá purgante quando saísse do hospital.
Ao que eu respondi que a minha tia por tomar tanta medicação de certeza que não tem o estômago e fígado sãos para aguentar uma coisa dessas. Ao que responde que é um produto natural, não lhe vai fazer mal.
Será? Não me parece, as descargas das purgas pelo que li, são um horror.

Só sei que os males existem, nisso eu acredito!
E numa ala de psiquiatria não é as pessoas medicadas que assusta, é tudo o resto que se passa lá dentro, nomeadamente sem condições de higiene, sem condições humanas posso afirmá-lo.

É preciso é ter fé| Vou fazer as rezinhas de libertação por mim e por ela!

Citação de: dayane123 em 12 novembro, 2013, 18:51
Amarração funciona com certeza,mas desde que seja feito por uma pessoa séria,mas sempre tem um porém que os sacerdotes não revelam que é o da pessoa depois de um tempo começa a ficar agressiva e distante querendo fugir,eu a algum tempo atrás estava com problemas sérios com meu noivo que tinha se separado de mim para ficar com uma outra garota que mal conhecia,foi ai que resolvi apelar para esse tipo de magia,fiz o trabalho e tudo que foi recomendado pela mãe de santo e partirmos para o feitiço,depois de 7 dias exactos o meu noivo me ligou de madrugada me pedindo perdâo e dizendo que queria conversar depois que esnobei um pouco a gente voltou e no começo foi tudo maravilha mas começou a mudar comigo estava distante e agressivo e a gente brigava muito e foi preciso eu apelar para o anjo da guarda dele para deixar tudo em harmonia,quem estiver pensando em fazer amarração eu indico mãe de santo que atende por mãe Marcela de oxum que é muito boa e atenciosa.

E ficaram juntos?
Isso seria incapaz de fazer! Já ter de "me meter" em desfazer coisas me incomoda, quanto mais fazê-las.Felicidades

Sim,estamos juntos e as brigas e a agressividade dele só acabaram depois que fiz outro tipo de trabalho para o anjo da guarda dele

coenuno
Citação de: dayane123 em 12 novembro, 2013, 18:51
Amarração funciona com certeza,mas desde que seja feito por uma pessoa séria,mas sempre tem um porém que os sacerdotes não revelam que é o da pessoa depois de um tempo começa a ficar agressiva e distante querendo fugir,eu a algum tempo atrás estava com problemas sérios com meu noivo que tinha se separado de mim para ficar com uma outra garota que mal conhecia,foi ai que resolvi apelar para esse tipo de magia,fiz o trabalho e tudo que foi recomendado pela mãe de santo e partirmos para o feitiço,depois de 7 dias exactos o meu noivo me ligou de madrugada me pedindo perdâo e dizendo que queria conversar depois que esnobei um pouco a gente voltou e no começo foi tudo maravilha mas começou a mudar comigo estava distante e agressivo e a gente brigava muito e foi preciso eu apelar para o anjo da guarda dele para deixar tudo em harmonia,quem estiver pensando em fazer amarração eu indico mãe de santo que atende por mãe Marcela de oxum que é muito boa e atenciosa.

Dayane, não esqueças o seguinte, Mãe de Santo não faz amarrações. Essa pessoa se a fez é tudo menos Mãe de Santo. E de Oxúm nada tem de certeza. Conheces Oxúm? Acho que não.

No mais, tambem não esqueças, do outro lado da trincheiras existem pessoas que quebram essas magias.

E tem mais uma coisa, já que és tão religiosa. Conheces a Lei de Pemba?

" Quem merece recebe, quem deve paga."

Quem sabe se um dia deste não passa por ti um Exú executor.

É por coisas assim que a Umbanda é tão mal falada.

Não estou aqui para discutir religião ou receber a sua opnião!

Estava sofrendo e encontrei a solução e isso me basta!seja ela mãe de santo de umbanda ou candombé que pouco conheco!

coenuno
#53
Citação de: dayane123 em 13 novembro, 2013, 14:42
Não estou aqui para discutir religião ou receber a sua opnião!

Estava sofrendo e encontrei a solução e isso me basta!seja ela mãe de santo de umbanda ou candombé que pouco conheco!

Não estou aqui a discutir religião, mas sim as tuas atitudes que relataste.
E se relataste aqui no forum, tens que estar disponível pra ouvir outras opiniões.

Encontraste uma possível solução fazendo mal a terceiros. :angel:

E o facto de estares a sofrer dá-te esse direito?

Imagina agora que alguém quebra essa magia? Como é que ficas?

Pensas que resolveste o assunto?

No fundo tenho pena de ti.

Se soubesses o que te vem a caminho.....

Fica bem.

Para a próxima quando alguém estiver a sofrer o melhor é fazer sofrer os outros também.

Pouco importa se os outros sofrem, desde que estejas bem. Não é assim?

Se foi preciso, até dwixaste de comer só para pagar esse trabalho.

Mas já vai em dois, não tarda que o terceiro apareça.

Citação de: dayane123 em 13 novembro, 2013, 14:42
Não estou aqui para discutir religião ou receber a sua opnião!

Estava sofrendo e encontrei a solução e isso me basta!seja ela mãe de santo de umbanda ou candombé que pouco conheco!

Fazer o quê? Há gente que por não ter amor próprio, paga qualquer feitiço, para ter dos outros.
Também tenho pena, isso que fizeste nada tem de amor, mas de controlo sobre o outro que, tal como uma marioneta partida regressou ás mãos de uma criança mimada.


 
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

coenuno
O pior ela vai ver quando a marioneta ganhar vida.

dayane123 Não entenda as minhas palavras como afronta.
Ouve-se tanto falar de homens que matam as mulheres e vice versa e por vezes penso se um dos motivos para tanta desgraça acontecer não estará nesse tipo de trabalhos feitos para aprisionar alguém.
pessoalmente detestaria ter que me deitar ao lado de quem outrora tive repulsa por isso fazer alguém que não me ama ficar comigo  também não seria a minha atitude.
Quando as coisas estão mal pois façam umas simpatias a ver se funciona se não funciona é porque Deus assim não quis!
Partir para os trabalhos pesados de amarração mão vai fazer ninguém feliz mas cada qual é feliz à sua maneira

Citação de: Flor Patricia em 13 novembro, 2013, 09:39
Olá Pitt,

Claro que não sei vai procurar este tipo de ajuda por tudo e por nada! É desespero, é fé! É tentar fazer tudo o que se pode para ver uma pessoa bem.
Também li esse tópico e fiquei chocada, como fiquei revoltada por esta mulher dizer que a minha tia ter de tomar um chá purgante quando saísse do hospital.
Ao que eu respondi que a minha tia por tomar tanta medicação de certeza que não tem o estômago e fígado sãos para aguentar uma coisa dessas. Ao que responde que é um produto natural, não lhe vai fazer mal.
Será? Não me parece, as descargas das purgas pelo que li, são um horror.

Só sei que os males existem, nisso eu acredito!
E numa ala de psiquiatria não é as pessoas medicadas que assusta, é tudo o resto que se passa lá dentro, nomeadamente sem condições de higiene, sem condições humanas posso afirmá-lo.

É preciso é ter fé| Vou fazer as rezinhas de libertação por mim e por ela!

amiga, nao vou procurar esse tipo de ajuda por tudo ou por nada... so procuro esse tipo de ajuda quando sinto que as coisas correm mal, quando ha coisas que a ciencia nao consegue explicar... e nao me refiro a doenças que podem ser explicadas pela ciencia.
quanto ao caso da tua tia epa nao me vou prenunciar... cada um é livre de acreditar no que quer ou fazer o que quiser...
no teu caso se tu e que tas com a tal amarraçao e vais fazer outra?!! como sempre te disse que tal fazeres essa amarraçao a conversar com ele?! nao sera melhor? teres uma pessoa ao teu lado so por estar nao e bom.... de resto espero que o sr te tenha dado boas noticias hoje....
as melhoras para a tua tia

Também espero que a Flor tenha tido boas noticias ;) Pode ser que ela venha cá contar entretanto!
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

amarrações nunca são feitas por pessoas sérias, porque violar a consensualidade de outra pessoa é de uma baixeza atroz...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld