Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Amarração
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 12.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Flor Patricia em 11 novembro, 2013, 16:38
Eu vou mandar uma mensagem ao senhor!Eu só não sei porquê ele disse que me ia ajudar e depois corta contacto comigo.
Ele esteve doente e internado. Depois de vir para casa, ele enganou-se e ligou para a minha mãe (que é a nossa intermediária) e quando percebeu que se enganou, disse que ligava já de seguida e até hoje nada.
É tão estranho não acham?

Ele foi apenas com o toque disse-me que o meu problema estava no coração e também me falou que tinha qualquer coisa na barriga, e é verdade sofro do estômago!

Na altura ele só me pediu que bebesse água ao acordar e ao deitar! Mais nada!

Disse que muito possivelmente eu e o meu ex íamos ficar juntos mas que primeiro tínhamos que me livrar do tal mal e que depois nos ajudava! Até disse que o gostava de ver, mas na altura não o fiz com medo de represálias. Não quero que pensem que ando metida nestas coisas por maldade.

No entanto a minha mãe não vê esta relação com bons olhos, quando lhe disser que não vou pagar os 70€ À mulher e que não quero os trabalhos dela ela de certeza me vai dizer que estou em negação por a mulher me ter dito coisas más dele :(

É uma situação delicada e confesso que está a deixar-me tola!

complicado e o que ta a ir na tua cabeça miga.... vamos por partes... 1º fazer uma limpeza para ti nao é?! ou seja a pessoa que errou 2º tuas palavras quer esses € e tu nao confias nela, ou seja vais dar € a uma pessoa que nao confias, isso na minha terra e considerado um erro.... 2º tens uma pessoa que confias e ta disposto a ajudar-te, embora o sr tenha estado doente nao o pudeste contactar mas sabes aonde vive e tens o tlf desse sr, e ate acertou o que se passa contigo, mas por nao conseguires falar com ele partes para uma que te quer €. bem o dinheiro e teu, tu e que sabes mas acho que deves conversar com o sr ou ir a outra pessoa credivel e nao a 1ª que te aparece a pedir € acho eu....eu acho que a tua mae vai aceitar a tua decisao, embora nao queira vai aceitar mas se fores a outra pessoa como te aconselharam aqui nao digas nada ate te dizerem as coisas nao des pistas ou comentes a tua vida, deixa fluir mas mais uma vez te digo.... acho que voces deveriam conversar antes de partir para o quer que seja....

Flor,

1º quando um medium lhe diz para tomar agua, esta agua não é basicamente agua. A mesma pode ter sido e energizada pelos guias dele ou até mesmo o seu.

veja o filme " Nosso lar" la mostra no final, o que a entidade faz com a agua.

E é exatamente isso que acontece na vida.

Hoje mesmo vou mandar uma mensagem ao senhor. não custa nada tentar!
Só que penso que o vou incomodar pois ele não faz disto vida, não quer dinheiro nenhum e fica muito mal com estas coisas.
espero que me dê respostas!

Ele só me viu 2x, na primeira disse logo que o problema estava no meu coração!
Na segunda vez já me atendeu em casa, deitei-me no sofá e foi pairando as mãos com uma vela por cima do meu corpo.

E perguntou logo se andava a beber a água!
Não me mandou fazer rigorosamente mais nada!

entao faz isso... e a agua ve o que responde o mazzonif pode ser o teu guia... eu pessoalmente gosta da leitura pela a agua... porque normalmente e o teu guia que vem.... essas leituras por exp. propria sao mais precisas mas ha quem nao conheça esse tipo de leitura.

mazzonif,

só consegui ver a amostra do filme, sabe onde o posso descarregar?

Neste excerto não vi nada relacionado com a água!
Quer contar-me? Estou curiosa!



Voltando um pouco atrás no tópico:
-É normal que o teu ex-namorado não tenha reagido com um sorriso nos lábios ao que lhe disseste da amarração. Se o fizesse, seria louco! Primeiro é uma informação que a maior parte das pessoas não acreditaria e depois, se acreditar, é o interiorizar de uma informação bastante pesada porque envolve bruxarias e possivelmente a mãe dele. Tu já leste a minha história e viste que eu nunca contei ao meu ex-namorado que possivelmente ele está metido numa amarração porque já sabia que ele iria pensar que sou doida;
-Pelo que percebi a mão dele até gostava de ti. Ele é um irresponsável (desculpa se o termo é demasiado forte) e tem a oportunidade de estar com uma mulher que trabalha e que é boa pessoa. Só falta garantir que lhe lavas a roupa e cozinhas bem. Ela quer o melhor para o filho e parece-me que tu és uma boa opção então é normal que ela vos queira ver juntos. Se ela fez uma amarração -se é que o fez-, com certeza não foi com maldade mas com uma boa intenção de orientar e dar felicidade ao filho.

Tem lógica?

Citação de: White em 12 novembro, 2013, 03:16
Voltando um pouco atrás no tópico:
-É normal que o teu ex-namorado não tenha reagido com um sorriso nos lábios ao que lhe disseste da amarração. Se o fizesse, seria louco! Primeiro é uma informação que a maior parte das pessoas não acreditaria e depois, se acreditar, é o interiorizar de uma informação bastante pesada porque envolve bruxarias e possivelmente a mãe dele. Tu já leste a minha história e viste que eu nunca contei ao meu ex-namorado que possivelmente ele está metido numa amarração porque já sabia que ele iria pensar que sou doida;
-Pelo que percebi a mão dele até gostava de ti. Ele é um irresponsável (desculpa se o termo é demasiado forte) e tem a oportunidade de estar com uma mulher que trabalha e que é boa pessoa. Só falta garantir que lhe lavas a roupa e cozinhas bem. Ela quer o melhor para o filho e parece-me que tu és uma boa opção então é normal que ela vos queira ver juntos. Se ela fez uma amarração -se é que o fez-, com certeza não foi com maldade mas com uma boa intenção de orientar e dar felicidade ao filho.

Tem lógica?

mas ainda ha dessas mulheres?!!! que lavam a roupa e cozinham?!!! lolllll quero uma dessas hehehe  ;D  ;D

Olá,

Ontem mandei mensagem ao senhor conhecido e ele disse que tem andado muito doente! Será derivado aos espíritos e assim? Ele diz sofrer muito!

Disse lhe que andava muito nervosa e que gostava de falar com ele ou que ele me aconselhasse alguém. Acredito que deva conhecer mais alguém desse meio.

Respondeu que me via na 4ª feira mas até lá, não sei. Já não é a primeira vez que marca e depois diz que não pode! É tão estranho estas coisas!

Sei é que ando de rastos e o meu ex também se sente mal e isola-se!

O "namorado" não reagiu bem foi ao facto de o acusar de coisas que ele afirma que são mentira e não reagiu bem ao facto de eu não tratar logo do problema, porque diz que não temos de andar mal. Foi mesmo frio! Assustou-me um pouco.
Mas porquê a insistência de ele querer ir com a mãe? Já sou eu a fazer filmes!!!!

Eu decidi falar com ele pois ele estava a querer aproximar-se cada vez mais e eu com aquela noticia comecei a afastar-me e ele notou e pimba mais uma discussão. Tive de abrir o jogo!
Também levou a mal de não lhe ter dito no próprio dia, que isso não era ser amiga. Ao que expliquei que nem tinha tido tempo para pensar!

O meu medo é que ele pensasse que eu andava metida nestas coisas para o agarrar ou fazer mal a aguem. Eu só quiz saber no seguimento do que o meu conhecido me disse! Queria ver se condizia ou não. Longe de mim querer fazer mal a álgué,. Respeito muito estas coisas

Mas nunca lhe disse que suspeitava da mãe! Não me posso meter nessa luta!

Eu também já falei com a minha e disse que não ia pagar os 70€, ao menos sem saber mais opiniões. Vou ver se resulta com a minha tia que está mal de saúde! A mulher não me transmitiu confiança.

A mãe dele sempre me tratou como filha, sempre! Aliás fui operada há dias e ele foi me visitar e a mãe quiz falar comigo ao telefone, a desejar-me as melhoras. Fui um bocado seca confesso, já não sei o que pensar.
E se realmente ela não vai com a minha cara?

Será mais racional essa ideia de que sou uma boa mulher para ele?
Olha, eu sei la!
E se afinal de contas isto não é nada, e a nossa relação não tem pernas para andar?

Só sei que tem sido uma tortura para os dois. Um autêntico buraco

O que a mulher me disse foi que ela fez uma amarração por ver o filho mal por minha causa, por ele tanto dizer que me quer! Mas bolas, se me quer assim tanto porquê a mulher também me veio dizer que ele tinha "outra"?
Estranho não???

#41
Flor, desculpa mas vou dar uma opinião de quem está a ver isto tudo por fora. As vezes nós é que complicamos as coisas e começamos a ver amarrações e feitiçarias por todo lado, sendo isso reflexo dos nossos proprios medos!
Vamos lá ver: se voces dois gostam um do outro, se confiam um no outro e tem um bom relacionamento porque hás-de confiar no que te dizem pessoas de fora que nada sabem da vossa vida ou intimidade?
Um relacionamento faz-se a dois e no vosso já estão mais umas quantas pessoas, todas metidas numa salada russa, já viste?
Isso deixa-vos a ambos mais confusos e afasta-vos. Eu no teu lugar tinha uma conversa franca e definitiva com ele e pesava os pros e contra da relação sem envolver videntes, mães e outras pessoas que tal.
Dai vês logo o que sobra: se sobrar amor e vontade sincera de continuar, esquece o que te foi dito sobre amarrações e feitiços e trata de viver a tua vida com ele: a dois! sem desconfianças, sem influencia de terceiros e especialmente acreditando que se estão juntos é porque se gostam!

Desculpa que te diga mas se eu tivesse uma relação regida pelas opiniões alheias, já tinha saltado fora há muito tempo. Dois e um bom numero ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

BOm flor, o que lhe resta é esperar até quarta feira.

para ver o que se passa realmente.

Para nós por estarmos muito longe de você é complicado, tirar conclusões, sentir suas vibrações e desvendar o que esta passando contigo.

Se tiver que ser vai ser.

Olá Blackstar,

Obrigado pela sua opinião! E também concordo com ela.
O problema é que estamos nisto há mais de 9 anos e não há meio de ter paz, daí já pensar em tudo e acreditar em tudo!

É uma valente confusão!
Mas não sei então como dar a volta por cima, desisto desta relação? Porque não há meio de nos entendermos :(

Amanhã espero que o tal conhecido me possa ver, até porque me acalma. Mas continuo sem saber se ele está certo ou errado!

Como já são 9 anos e tantas chatices, há medos, há desconfianças, há ciumes!
Não é fácil!


boa tarde. como a blackstar referiu e bem uma relaçao e a 2 e nao a 3 ou 4 quando se metem outras pessoas essa nao vai, acreditem que nao vai, ou melhor vai para o fundo....

" Eu também já falei com a minha e disse que não ia pagar os 70€, ao menos sem saber mais opiniões. Vou ver se resulta com a minha tia que está mal de saúde! A mulher não me transmitiu confiança."

como referi atras acho que nao deves pagar os 70€ so porque ela te disse que tinhas uma amarraçao... 2º tambem atras referiste que  atua tia estava no hospital internada, e a tua prima vai a uma vidente?! estamos na idade media ou que ??
sabes que uma dor na cabeça pode ser mta coisa... um amigo meu caiu de um andar de uma casa que andava a restaurar e esses soalhos eram de madeira cheia velha, ficaram alojados na cabeça e ganhou infeçao doía-lhe a tola voltou ao hospital e descobriram as tais falhas de madeira na testa eram pequenas mas o suf. para infectar. acho que a tua prima deve e confiar nos medicos que temos e nao andar em "bruxas"... o steve joobs tambem andava em medicina alternativa para tratar o cancro e ja nao lancou o ifhone