Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.443
Total de tópicos
26.914
  • Amarração
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 12.776 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já fizemos isso milhentas vezes e nos primeiros tempos corre bem mas depois lá volta o passado! e a pegar por coisas que não aconteceram, autênticos filmes.

É um buraco mesmo em que não vemos saída! Não ata nem desata e estamos os dois cansados desta vida, mas não conseguimos ir um para cada lado.

Nao está a ser facil!Nada facil. Desculpem o desabafo, sei que não sou a unica e que isto nao é o fim do mundo mas estamos fisica e psicologicamente cansados!

Daí já pensar em tudo!

desculpa, se nao aconteceram porque e que vêm?! tem de decidir o que querem, pode nao haver nada, so meras palavras de uma pessoa que tu propria dizes que quer dinheiro e inclusive nao acertou em nada... tenta uma terapia... ou procura alguem que seja de confiança...

Pitt tens toda a razão e acredita que não tenho orgulho nenhum desta história que é a minha vida. Parece birra de adolescentes, reconheço-o e enerva-me e envergonha-me mas não estou a conseguir dar a volta por cima.

Difícil é arranjar alguém de confiança.

sim, isso é uma verdade arranjar alguem de confiança...mas tenta... alguns utilizadores ja te quiseram ajudar...eu tambem procuro alguem que me possa ajudar.... mas o meu caso e mais complicado do que o teu.... o teu ate com uma boa conversa entre voces se calhar a coisa se resolve....é o que penso, mas quem sou eu para falar ou dar conselhos. tu fazes o que sentes e o que te vai na alma

Já lá não vai com conversas!
Estamos os dois muito desgastados!

Ele não arranja trabalho, já pensa ir para fora, anda muito desanimado. Eu não consigo dizer que sim à relação por medos e "pouca aprovação" por parte da família.

Agora estas tretas a vir à baila... ainda por cima abri o jogo com ele, se calhar não o devia ter feito mas eu estava inconscientemente a afastar-me e ele notou e tive que lhe explicar.

Reagiu diferente do que eu estava à espera, começou por dizer que era mentira e ficou revoltado de eu não lhe dizer logo e por não ter tratado logo de desfazer visto que nos estava a fazer mal.
Reagiu mesmo friamente. Disse que iria ele tratar disto... e com a mãe! entrei quase em pânico, mas não lhe podia dizer que me disseram que tinha sido a mãe a fazer a amarração.

Só lhe pedi para fazer o que bem entendesse mas que não me envolvessem nem que me fizessem mal. Reagiu sempre a dizer que a única mulher que tinha na vida era a mãe e que para resolver isto queria ir com a mãe.

Também é estranho não acham?
Já sou a fantasiar, ele é realmente apegado à mãe!
O que a senhora me disse foi que ele dava muito trabalho à mãe que era um menino mimado, que tanto deve ter dito à mãe que me queria que a mulher me fez isto. Será que na eventualidade de ela me ter feito isto ele sabe?

Amarração para quê? Não estou com ele contrafeita, gosto mesmo dele!!!

Ao fazer uma amarração também deveria saber as graves consequências de o fazer pois o filho também está infeliz!

Eu já não percebo nada!


Pitt,

Nos conte seu problema.

Flor, infelizmente tem muita gente que é cega, e acaba prejudicando até quem ama.

O que pode acontecer (como já vi muitos casos) é a mãe sentir muito ciúmes dele, e querer ele apenas para ela, afastando assim as mulheres dele.

Desta forma o filho acaba ficando muito apegado a ela, e nenhuma mulher consegue entrar no caminho deles.

Mesmo que afetando o filho a mãe esta ali para acalentar ele e o atrai ainda mais.

boas, mazzonif e voyeur...

e como na maioria dos casos que vem aqui parar...aqui vai o link https://portugalparanormal.com/index.php/topic,20104.msg252771.html#msg252771

mas ja me conformei com a situaçao...

VoyeuR

Pois o problema é que acredito em 2 teorias contraditórias:

1. A mãe tem ciúmes do filho, o pai está ausente e tem muito apego ao filho.
- Mas por que razão o impediria de ser feliz? Porque razão me tratava como filha? E eu sempre a respeitei muito!
Esta é a teoria que o senhor meu conhecido me disse que aconteceu, que ela me queria afastar dele!
*Situação que também me traz desconforto, este senhor nunca mais entrou em contacto. Acham que devo procura-lo?

2. A mãe quer "despachar" o filho pois é uma pessoa um pouco problemática, tem um sistema nervoso difícil de aturar.
Para "não o aturar mais" e para não vê-lo a lamentar-se e por achar que sou boa menina, fez a tal amarração.
Esta é a teoria da mulher que diz ter poder sobre as cartas (de baralho normal).


Ambas me parecem possíveis.
Que acham?

eu pelo que li e refiro....1º conversar com ele. 2º se pensas que tens algo ou ele ir a uma pessoa de confiança e credivel. porque como tu referiste essa sra so queria dinheiro e nao acertou em nada tu e que lhe foste dizendo as coisas...
eu pessoalmente iria pela 1ª...

Pitt,

Obrigado pela tua resposta. Como referi eu abri o jogo com ele e ele não aceitou muito bem!
Desmentiu tudo, disse que tem andado atrás de mim e é comigo que quer ficar e se há alguma outra mulher na vida dele é a mãe. Mas como já estou magoada de coisas do passado não consigo evitar de o picar! Imagem, na no dia em que fui à senhora, à noite ele diz-me que o sofá partiu ou que não fecha bem... fiquei logo com a cabeça a andar à roda. Óbvio a mulher diz me que há outra e ele comenta-me isto do sofá.
São coisas parvas, mas não consigo evitar!
Ficou indignado de eu não tratar logo desse mal que a mulher disse que tínhamos, ao que eu respondi que ainda nem tinha tido tempo para pensar e que estas coisas são perigosos.

Disse logo que ele ia tratar disto, mas que ia com a mãe. Quando tentei fazê-lo desistir de levar a mãe, dizendo que podíamos ir nós os dois ver, ele não aceitou. Disse que queria que a mãe estivesse a par. Isto deixou me um pouco preocupada, pois se for verdade? A mãe sabe que eu sei.
A tal senhora disse, não sei se foi para cobrar mais, que mesmo desfazendo a mãe ia tentar o feitiço outra vez, por isso não tinha só de me limpar tinha de me pôr uma espécie de "escudo protector".

Isto está a tornar-se uma dor de cabeça :(

Citação de: Flor Patricia em 11 novembro, 2013, 16:01
Pois o problema é que acredito em 2 teorias contraditórias:

1. A mãe tem ciúmes do filho, o pai está ausente e tem muito apego ao filho.
- Mas por que razão o impediria de ser feliz? Porque razão me tratava como filha? E eu sempre a respeitei muito!
Esta é a teoria que o senhor meu conhecido me disse que aconteceu, que ela me queria afastar dele!
*Situação que também me traz desconforto, este senhor nunca mais entrou em contacto. Acham que devo procura-lo?

2. A mãe quer "despachar" o filho pois é uma pessoa um pouco problemática, tem um sistema nervoso difícil de aturar.
Para "não o aturar mais" e para não vê-lo a lamentar-se e por achar que sou boa menina, fez a tal amarração.
Esta é a teoria da mulher que diz ter poder sobre as cartas (de baralho normal).


Ambas me parecem possíveis.
Que acham?

Respostas:

1 - Os lobos se vestem de ovelha, na sua frente te deseja todo o bem, por traz te deseja todo o mau.

Deveria sim encontrar este seu amigo, pois ele falou algo que foi certeiro em relação a vocês.
Que mau tem ir falar com ele, sendo que você ja esta na duvida, o máximo que pode acontecer é ele falar que não pode falar nada sobre o assunto e você continuar na duvida.

2 - Caso ela tenha feito a amarração que eu citei alguns posts acima, pode ter influenciado tanto no filho dela que fez com que atraisse tanta energia negativa prejudicando-o e o tornando desta forma. Lembre-se tudo que faz de ruim para o outro volta a você em dobro.

Citação de: Flor Patricia em 11 novembro, 2013, 16:17
Pitt,

Obrigado pela tua resposta. Como referi eu abri o jogo com ele e ele não aceitou muito bem!
Desmentiu tudo, disse que tem andado atrás de mim e é comigo que quer ficar e se há alguma outra mulher na vida dele é a mãe. Mas como já estou magoada de coisas do passado não consigo evitar de o picar! Imagem, na no dia em que fui à senhora, à noite ele diz-me que o sofá partiu ou que não fecha bem... fiquei logo com a cabeça a andar à roda. Óbvio a mulher diz me que há outra e ele comenta-me isto do sofá.
São coisas parvas, mas não consigo evitar!
Ficou indignado de eu não tratar logo desse mal que a mulher disse que tínhamos, ao que eu respondi que ainda nem tinha tido tempo para pensar e que estas coisas são perigosos.

Disse logo que ele ia tratar disto, mas que ia com a mãe. Quando tentei fazê-lo desistir de levar a mãe, dizendo que podíamos ir nós os dois ver, ele não aceitou. Disse que queria que a mãe estivesse a par. Isto deixou me um pouco preocupada, pois se for verdade? A mãe sabe que eu sei.
A tal senhora disse, não sei se foi para cobrar mais, que mesmo desfazendo a mãe ia tentar o feitiço outra vez, por isso não tinha só de me limpar tinha de me pôr uma espécie de "escudo protector".

Isto está a tornar-se uma dor de cabeça :(

tinhas referido um sr teu amigo que disse umas coisas certas... procura-o... eu tb ando a procura de um ca na minha zona que foi ele que me tratou qd eu tinha 21 anos e encontrei-o a pouco tempo e o que ele me disse bateu tudo certo e agora tb nao o encontro....

Eu vou mandar uma mensagem ao senhor!Eu só não sei porquê ele disse que me ia ajudar e depois corta contacto comigo.
Ele esteve doente e internado. Depois de vir para casa, ele enganou-se e ligou para a minha mãe (que é a nossa intermediária) e quando percebeu que se enganou, disse que ligava já de seguida e até hoje nada.
É tão estranho não acham?

Ele foi apenas com o toque disse-me que o meu problema estava no coração e também me falou que tinha qualquer coisa na barriga, e é verdade sofro do estômago!

Na altura ele só me pediu que bebesse água ao acordar e ao deitar! Mais nada!

Disse que muito possivelmente eu e o meu ex íamos ficar juntos mas que primeiro tínhamos que me livrar do tal mal e que depois nos ajudava! Até disse que o gostava de ver, mas na altura não o fiz com medo de represálias. Não quero que pensem que ando metida nestas coisas por maldade.

No entanto a minha mãe não vê esta relação com bons olhos, quando lhe disser que não vou pagar os 70€ À mulher e que não quero os trabalhos dela ela de certeza me vai dizer que estou em negação por a mulher me ter dito coisas más dele :(

É uma situação delicada e confesso que está a deixar-me tola!