Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Amarração
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 12.771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Já deixei aqui algumas das minhas experiências! No entanto este fim de semana surgiu uma nova.

Já recorri algumas vezes a tarot e videntes por curiosidade, no intuito de encontar explicações para o meu "problema". Nunca antes me foi falado em feitiçarias.

Até que há uns tempos atrás descobrimos que um conhecido nosso tinha poderes mas que não faz disso o seu trabalho. Na altura ele viu-me e disse que o meu problema estava no coração (relacionamento). O certo é que há 9 anos que eu e o meu ex não nos ocnseguimos deslargar, xatiamo-nos mas acabamos sempre por voltar  e neste momento não estamos juntos pois tenho medo de voltar ao mesmo stress de brigas.Mas há fortes sentimentos de ambas as partes!
Esse Senhor disse que teria sido a mãe dele que fez algo na comida para eu nunca ser feliz! Chocou-me imenso, adorava aquela mulher e ela tratava-me como uma filha.
Mandou-me beber água de manhã e à noite para ir limpando e depois disso nunca mais me pôde ver, esteve muito doente internado no hospital e depois disso nunca mais devolveu a chamada :( Não sei porquê.

Tenho uma familiar que está muito doente da cabeça e encontra-se internada, claro que a família com a preocupação já procura todo o tipo de ajudas! A minha prima foi a uma senhora recomendada que disse que a minha tia tinha comido algo com bruxedo. E pediu que a minha prima levasse o lixo varrido em casa em cruz para ela fazer umas rezas no mar. e disse para quando a minha tia estivesse melhor para tomar um chá purgante. Com isto ela pediu 200€ para as deslocações ao mar e as rezinhas.

Fiquei de pe atras mas em momento de desespero tenta-se.

Onde queria eu chegar, no sábado fui lá com a minha prima e a minha mãe levar o lixo e pedi se a senhora me punha as cartas, baralho de cartas normal.

Assim foi, começou por não acertar em grande coisa como a dizer que eu sentia dores na nuca, que os meus pais andavam pegados, que eu usava muito uma determinada expressão. Não, nada a ver.

Falou então do meu "ex" ele aparecia lá no jogo mas que ele tinha outra rapariga mais velha que eu, disse que ele não era homem para mim, que era mentiroso e de vícios.

No entanto eu inconscientemente também lhe fui dando pistas. Disse que ele morava sozinho sem ter redimentos, os pais asseguram tudo, o que a levou a dizer que ele era muito mimado e que não gostava de trabalhar, isto também porque eu disse que ele não conseguia arranjar um emprego fixo.

Eu disse que queria saber se a mãe dele me tinha feito algo, grande asneira, devia ter esperado que ela visse. Ela disse que sim! Que não era para separar, muito pelo contrario que era uma amarração. Que a mãe se queria livrar das preocupações do filho. A
Em conversa disse que o pai dele estava para fora, e ela la disse, até para o marido faz amarrações.

Ou seja, estou num dilema, não fiquei muito convencida apesar de coisas baterem certo, mas o que bateu certo não terá sido às custas do meu discurso?

Levou-me 20€ pela consulta e quer mais 70€ para fazer as rezas no mar e para desfazer a amarração.
Nao estou convencida a fazê-lo.

Ontem não aguentei o stress e comenteicom o meu ex o que se passou. Negou a pé juntos que era mentira. E verdade seja dita nós estamos muitas vezes juntos, manda-me mensagens e liga ao longo de todo o dia, anda a aproximar-se de mim sempre a convidar-me para jantar e a ir ter comigo no seio dos meus amigos.

O que se passa aqui afinal?

Preciso de ajuda!
Alguem me pode aconselhar??

Obrigado por tudo e desculpem o relatório.



VoyeuR
Bom dia,

Burlaram-lhe 20€. Foi o que foi.

Cara Flor, sempre que recorrer a este tipo de coisas limite-se a dizer o nome e a ouvir. Contou-lhe a vida toda foi fácil ler-lhe as cartas..

Bem haja.

Sou sincera que não me convenceu pois o que inicialmente me disse não bateu certo!

Mas que prazer lhes dá dizerem que ele tem outra!? E que é uma pessoa que me irá dar uma carga de trabalhos!?

Isso que me revolta!

Não consigo perceber porque o outro senhor nunca mais me contactou. Estou tentada a voltar a ligar lhe e se ele não me poder ajudar ao menos que me recomende alguém.

Isto não é vida. A minha vida não sai da cêpa torta dada a este relacionamento que já vai em 9 anos.

VoyeuR
Algum entrave tem que haver é certo.

Procure achar uma pessoa credível, um médium de confiança.

Talvez precisem de uma limpeza contra inveja.. sinceramente depois de ler tudo isto não recebi o "feeling" de amarração.

Bem haja

Eu estou bastante confusa!

Verdade é certa, não nos conseguimos largar!

Mas as discussões são imensas e muitas vezes ofensivas, não sei como chegamos a este ponto!

Eu já fiz defumadouros e banhos de sal contra inveja e nada, tudo na mesma, não ata nem desata.


Será mesmo amarração e à custa disso "estamos juntos" infelizes?!

Eu já não sei onde procurar ajuda! Mas custa-me pagar os 70€ à mulher, porque uma coisa é eu tomar banho e ir pôr velinhas na igreja, outra é a mulher ir para o mar com o lixo de minha casa fazer rezas não sei para quê.

Já ouviu falar desta técnica? De varrer todas as divisoes da casa em cruz e juntar o lixo e fazer rezas com ele!?

Nunca tinha ouvido.

Eu voto no roubo dos 20euros!

Tenta voltar a falar com esse teu amigo. Ele pode estar certo e por isso vocês não conseguirem avançar mas verdade seja dita que 9 anos serão sempre 9 anos e uma pessoa que está connosco tanto tempo, com toda a certeza não é indiferente.

VoyeuR
Citação de: Flor Patricia em 11 novembro, 2013, 10:03
Eu estou bastante confusa!

Verdade é certa, não nos conseguimos largar!

Mas as discussões são imensas e muitas vezes ofensivas, não sei como chegamos a este ponto!

Eu já fiz defumadouros e banhos de sal contra inveja e nada, tudo na mesma, não ata nem desata.


Será mesmo amarração e à custa disso "estamos juntos" infelizes?!

Eu já não sei onde procurar ajuda! Mas custa-me pagar os 70€ à mulher, porque uma coisa é eu tomar banho e ir pôr velinhas na igreja, outra é a mulher ir para o mar com o lixo de minha casa fazer rezas não sei para quê.

Já ouviu falar desta técnica? De varrer todas as divisoes da casa em cruz e juntar o lixo e fazer rezas com ele!?

Nunca tinha ouvido.


Nunca ouvi falar.

Não sei até que ponto será credível.

Recomendo procurar outro médium e procurar uma outra opinião antes de pagar 70€.


Obrigado pelo Vosso feedback. Eu respeito muito estas coisas e não gosto de mexer pois sei que traz sempre consequências.

O que é certo é que a nossa vida não anda para a frente e estamos os dois infelizes! Parece que estamos num buraco imenso. Se a relação não tem pernas para andar porquê não conseguimos ir cada um para seu lado?

Porque ele não consegue fixar em trabalho nenhum?
Anda ele desanimado, isolado e eu sem saber como ajudar!

Sem saber no que acreditar. Até pode não ser mal nenhum e ser consequência das nossas acções passadas, e a crise e todas essas coisas.
Mas claro que agora fico com o bichinho.

Sou da zona norte, conhecem alguém que me possa ajudar? Quero sair deste buraco negro...

Obrigado!

Estimada Flor,

não será melhor consultarem primeiro um terapeuta de casais?

Confesso que também já pensei nisso.

A verdade é que começamos a namorar muito novos e na idade da parvoíce, muitas coisas "inofensivas" tornaram-se em grandes brigas que até hoje nos acompanham com a desconfiança, medo, ciúme.

Queria tanto uma relação normal, livre dos medos.

Essa pessoa quase que diariamente tem pesadelos comigo em que me vê com outros, acredito que está também em muito sofrimento!

O meu senão num terapeuta é o dinheiro que teremos de despender e estando ele desempregado não é fácil!

Temos muita coisa contra nós, por exemplo os meus pais já não vêm com bons olhos esta relação e depois do que ouviu a minha mãe ainda faz comentários "o meu instinto de mãe nunca me enganou, ele não é homem para ti".

Se for a ver bem, sim sou mais esforçada que ele, sou mais responsável, mas ele também tem muitas coisas boas!


Estou mesmo baralhada!
As vezes chego a pensar porque gosto dele, pois as nossas brigas são feias e magoamo-nos mutuamente mas depois penso no que ele faz por mim e no apoio que me dá e no bom coração que tem e dá-me vontade de lutar por este amor.

EStimada Flor,

provavelmente acabará por gastar menos com um terapeuta do que em Falsos Curandeiros que apenas querem extorquir o seu dinheiro e que lhe dizem apenas o que quer ouvir. A forma mais fácil é sempre a de arranjar um amante imaginário para conseguirem a atenção de quem é consultado.
Felicidades

É que já em tempos me foi dito que ele tinha outra.

Não quero ser ignorante, mas ele passa tanto tempo comigo e a falar comigo que ate custa acreditar.
Porque insiste ele em voltar e fazer vida comigo, não é?

Estarei a ser muito inocente? :(

Das vezes que já recorri a este tipo de "serviços" sempre disseram que ele não era homem para mim, então para quê vivermos vidrados um no outro!?

Desculpem o desabafo estou mesmo atrapalhada e não quero levar mais destes problemas para casa!

Vou procurar informação sobre terapia de casal.

Citação de: White em 11 novembro, 2013, 10:05
Eu voto no roubo dos 20euros!

Tenta voltar a falar com esse teu amigo. Ele pode estar certo e por isso vocês não conseguirem avançar mas verdade seja dita que 9 anos serão sempre 9 anos e uma pessoa que está connosco tanto tempo, com toda a certeza não é indiferente.

e 2 ca para mim foi roubo... procura uma pessoa mais credivel e logo ves..... mas eu nao sou ninguem para falar....

e nao sera atracçao?!!

Citação de: pitt em 11 novembro, 2013, 12:28
e 2 ca para mim foi roubo... procura uma pessoa mais credivel e logo ves..... mas eu nao sou ninguem para falar....

e nao sera atracçao?!!

Olá Pitt,

O que quer dizer com " e nao sera atracçao?!!"

Claro que nos gostamos muito e existe desejo e atracão e admiração.

Citação de: Flor Patricia em 11 novembro, 2013, 12:41
Olá Pitt,

O que quer dizer com " e nao sera atracçao?!!"

Claro que nos gostamos muito e existe desejo e atracão e admiração.

voces estarem atraidos um pelo outro ??!! mas se existe isso tudo q estas a dizer...  procura conversar com ele e nao partir do ponto em que acabaram... começar do novo esquecer o que esta para tras porque aguas passadas nao movem moinhos... agora andar sempre a discutir pelo passado nao vais em frente acredita....