Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Vítima de amarração / privação de escolha
    Iniciado por Ricardo_ba
    Lido 1.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Gostaria de obter a vossa sincera opinião ,
Tenho 37 anos , um dos grandes objectivos / sonhos da minha vida é casar e ter filhos .
Sempre que encontro alguém especial e começo a namorar , passado algumas semanas / meses, começo a sentir sintomas de ansiedade, vômitos, até ao ponto de nao conseguir estar com a pessoa amada, sinto algo mt poderoso a me bloquear nestas situações . Estes sintomas apareceram a muitos anos , depois de uma pessoa me ter dado uma nota.
O que devo fazer ? Nao sei se aguento perder mais alguem que gosto

VoyeuR
Consulte um médium credível.

Julgo que é vitima de feitiçaria.

Bem haja

Boa tarde

não explica muito bem o que o faz associar os sintomas à presença da pessoa amada. É só e unicamente junto dela que tem os vómitos e os ataques de ansiedade??

Quem foi a pessoa que lhe deu uma nota no passado? Alguma ex? E que nota era, dinheiro ou uma nota escrita?

Quanto aos ataques de ansiedade, chegou a tomar medicação? Calmantes? Fizeram efeito? Chegou a ir a um psicilogo/psiquiatra?

As perguntas são para eu compreender melhor o que se passa.

Cumpts,
Filipa B.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: VoyeuR em 11 novembro, 2013, 09:53
Consulte um médium credível.

Julgo que é vitima de feitiçaria.

Bem haja

Subscrevo... Mas para termos mais noções sobre o que realmente o aflige, as perguntas da Filipa84 são importantes, principalmente a parte que diz respeito à nota que lhe foi dada.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"