Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto estranha!
    Iniciado por morena34
    Lido 8.971 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom dia...primeira vez aqui e ao fim de tantos posts, primeiro comentário.

Pode ser impressão minha mas não só vejo a silhueta de um homem debruçado sobre a janela e com o cotovelo apoiado na janela, mas também vejo um rosto. (atenção, sim, eu disse rosto e não contornos de um rosto ou feições). No entanto o que vi assustou-me e preocupou-me. talvez por estar desfocada, mas na foto parece-me ver uma careta...mas daquelas mais assustadoras.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Esta foto deixa-me perplexo. Neste caso não me parece que possa ser um reflexo. Se repararem bem, a zona onde aparece o vulto é a zona de sombra da janela, pois havia uma fonte qualquer de iluminação mais para o lado direito da foto. A sombra vê-se bem na parte superior da janela.
Eu também tenho feito de mau da fita por aqui várias vezes, mas esta foto pode muito bem ser autêntica.
Já houve alguém aqui no fórum, a propósito já não do quê, que escreveu que os fantasmas só são captáveis por máquinas analógicas, com filme de revelar. E eu pergunto-me: se nós, os vivos, evoluímos para novas tecnologias, os que estão "do lado de lá" não poderão ter feito o mesmo para aproveitar estas novas tecnologias? Eram burros se não o fizessem, mas isto já é outra questão.